#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

terça-feira, 5 de agosto de 2008


Gente, em breve vai ter aqui no blog award, link-me e selinho de destaque. Eu fiquei muito feliz; quem fez para mim estes selinhos; foi a Soraya; e eu nem sei como te agradecer, Soraya! Você será sempre bem-vinda aqui no meu blog. Muito obrigada!!!!!


Eu não quero estragar a surpresa; porque a Soraya ainda vai colocar os selinhos aqui no blog, mas eu vou mostrar o selinho de link-me:

Fofo, né? Então não deixe de ver os outros selinhos!!!! Beijos para todos principalmente para a Soraya.

Obrigada, Amiga!

Posted by Bianca @ 14:42

2 Comments

Anonymous Anônimo said...

....... \\\|/
.......( @ @ )
---ooO--(_)--Ooo--
Desejo a vc uma
ótima semaninha

Não importa qual seja o obstáculo...
...o melhor da vida eh sempre tentar.
Não importa qual seja a distância...
...o melhor da vida eh sempre caminhar.
Não importa qual seja o futuro...
...o melhor da vida eh sempre sonhar.
Não importa qual seja a tristeza...
...o melhor da vida eh sempre sorrir.
Não importa qual seja o medo...
...o melhor da vida eh sempre enfrentar.
Não importa qual seja o preço...
...o melhor da vida eh sempre pagar.
Não importa qual seja o prêmio...
...o melhor da vida eh sempre ganhar.
Não importa qual e quantos sejam os problemas...
...o melhor da vida eh sempre viver!!!!!
Obrigada pela visitinha,volte sempre^^
Um excelente dia e que Deus te proteja sempre!!!
bjinhussss
★¸.•*★ ¸.•*★ ¸.•*★ ¸.•*★ ¸.•*★ ¸.•*★ ¸.•*★ ¸.•*★

5 de agosto de 2008 às 16:09  

Anonymous Anônimo said...

Oie miguxa...Vi que ta toda felizona com a ajuda da Soraia.Ela é mesmo um amor de pessoa,não da pra explikr...
Mas nao se apega muito a ela nao pq eu tenho ciumes de amigos,rssss....
Brincadeirinha...
O link-me ta demais,nao vejo a hora de ver td arrumadinho...Me avisa heim...
Ah...Se tiver oportunidade,gostaria que votasse em mim no Halma Guerreira,o Mural é o Nº2 e tem que deixar todos os dados,ok?Segue o link- http://fribeiro1953.sites.uol.com.br/blog/destaqnet.html
Agradeço desde ja seu carinho.

5 de agosto de 2008 às 19:34  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oii pessoal; tudo bom? Espero que tenham gostado ...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...