#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

quinta-feira, 7 de agosto de 2008


Oii pessoal; tudo bom? Quero desejar uma ótima quinta-feira a todos vocês; muita alegria...

Agora estou participando do concurso "Templates Neinha"; é um concurso onde você faz a inscrição para ganhar um template que a Neinha fez. Se quiserem participar; é só clicar sobre a imagem abaixo:







Hoje vou ter uma prova de ciência de Sodoku; sabe o que é Sodoku? É aqueles quadradinhos que tem preencher com números; é tipo de uma cruzadinha de números; mas tem que quebrar a cabeça para conseguir fazer aquilo. O professor passou um sodoku para fazer para a casa, ninguém conseguiu fazer aquele sodoku em casa. Só quero ver na prova! Fazer o que? O que sodoku tem haver com a matéria de ciências? O professor disse que é para o aluno ter mais atenção; nada a haver; se eu tirar nota baixa nesta prova de soduku; minha mãe vai lá na escola reclamar com o professor!!!

To indoo.... Vou sentir saudade de vocÊs; comenta; ok? Bjuss

Posted by Bianca @ 03:32

7 Comments

Anonymous Anônimo said...

Olá querida Bianca!!Td bem?Claro que coloco lá pra você=)
Se quiser me add no msn pra passar os dados ou se preferir pode mandar por email o msn e email são: luci-urb@hotmail.com
Assim que tiver seus dados já toco o layout pra você^^
Fica com Deus
bjinhuuss

7 de agosto de 2008 às 07:50  

Anonymous Anônimo said...

Oi Biah,
Adorei sua visitinha e vim conhecer o seu. Legal demais o seu blog. Adoro blogs com mensagens do dia-a-dia. Continue assim, linda.
Olha, tb estou participando do concurso, por isso não vou poder votar em vc, mas desejo boa sorte a nós duas.
Volte mais vezes no meu blog tá?
beijos.

7 de agosto de 2008 às 13:46  

Anonymous Anônimo said...

Ah, meu blog ainda é novo, mas te ofereço meu award, tá?
beijos.

7 de agosto de 2008 às 13:48  

Anonymous Anônimo said...

Olha eu aqui outra vez=)
Acabei de ver seu recadinho,amanhã de manhã troco seu lay=)
bjinhuss
fica com Deus
Ahh!!Obrigada pelo award,aceite o meu tbém

7 de agosto de 2008 às 14:38  

Anonymous Anônimo said...

Olá!!! Ficou lindo seu novo blog!! parabéns! pode pegar meu award...bjs e fique com Deus!!

7 de agosto de 2008 às 17:55  

Anonymous Anônimo said...

Oi Linda,
Já peguei seu award e coloquei nos meus presentes.
Vai lá para conferir.
beijos.

7 de agosto de 2008 às 19:32  

Anonymous Anônimo said...

oi biah, aki é a gabriela!!! adorei seu novo blog!!!eu adoro blog q tem coisas novas todo dia!!sempre q eu puder vou vim visitar!!beijinhux♥

21 de agosto de 2008 às 15:56  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oi pessoal, tudo bom? Comigo tudo ótimo. Ontem min...
. Gente, em breve vai ter aqui no blog award, link-m...
. Oii pessoal; tudo bom? Espero que tenham gostado ...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...