#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

♥Sobre os selinhos♥


Oii gentii; vocês devem ter notado que agora tem o meu link-me, award e selinho de destaque. Pois é; foi minha maravilhosa amiga Soraia que colocou eles para mim.


COMO VAI FUNCIONAR?



Link-me; pode pegar quem quiser a vontade!


Award; só pega quem eu deixar, por favor, não pegue sem permissão; se você quiser o award, deixe um comentário aki no meu blog, na hora de contribuir a visitinha, se eu gostar do seu blog, eu deixo um recadinho escrito que você pode pegar meu award, ok?


O selinho de Destaque, só pode pegar quem for destaque aqui no meu blog; embaixo do selinho de destaque (<<<) tem um mural de inscrição; aquele mural é para você se inscrever, porque toda semana, vai ter um sorteio dos blogs que tiverem feito a inscrição, aquele blog que tiver feito a inscrição e for sorteado, pode levar o selinho de destaque.


Espero que você se inscreva e seja sorteado. BOA SORTE!



Posted by Bianca @ 03:32

1 Comments

Blogger crocodillo said...

Oi Biah .
Posso pegar o Destaque??

8 de agosto de 2008 às 04:00  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oii pessoal; tudo bom? Quero desejar uma ótima qui...
. Oi pessoal, tudo bom? Comigo tudo ótimo. Ontem min...
. Gente, em breve vai ter aqui no blog award, link-m...
. Oii pessoal; tudo bom? Espero que tenham gostado ...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...