#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

sábado, 9 de agosto de 2008


Oii genti; tudo bom? Ganhei alguns awards, olha só:











Patricia-Inoue Aprova meu blog!








Muito obrigada; amei de mais!!!! Vai ficar bem guardadinho...











Genti; eu fiquei muito feliz porque eu fiz este blog já faz 5 dias e tenho mais de 177 visitas. Muito obrigada a todos vocês pela visitinha, pelo comentário e pelo carinho. Serão sempre bem vindos aqui no meu bloguinho...




Várias pessoas já sabem, mas vale a pena releembrar que na sexta-feira que vem; vai ter um sorteio para escolher o blog que vai ser destaque aki. Se você quiser ser destaque e quiser o selinho de destaque. Faça sua inscrição no mural de recados ali <<. Boa Sorte...












Eu to muito feliz; hoje; meu pai comprou um microondas novinho nas "Casas Bahia"; o microondas é todo branquinho e é uma gracinha. Lindu de mais; primeiro dia de microondas e já compramos um monti de pipoca para microondas; sabor natural, manteiga, queijo, bacon, chocolate, temperado e uma porção desses. To indo lá aproveitar...






Fiz um mimo para a Luci e para a Gismili porque elas foram as duas primeiras pessoas a entrarem no meu blog depois que ele ficou pronto;











Espero que tenham gostado; deixem o recadinho e por favor inscrevam-se para ser destaque aqui no meu blog. Bjuss.

Té mais!


Posted by Bianca @ 12:42

1 Comments

Blogger Patricia Barcelos said...

oiiiiiiiii vc e a nova destake do meu blog ...

patricia-inoue.zip.net

bjx

=)

9 de agosto de 2008 às 22:26  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oii pessoal; tudo bom? Comigo tudo ótimo; andei re...
. ♥Sobre os selinhos♥
. Oii pessoal; tudo bom? Quero desejar uma ótima qui...
. Oi pessoal, tudo bom? Comigo tudo ótimo. Ontem min...
. Gente, em breve vai ter aqui no blog award, link-m...
. Oii pessoal; tudo bom? Espero que tenham gostado ...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...