#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

domingo, 10 de agosto de 2008

Oii gente, tudo bom? Tô dando uma passadinha rápida só pra desejar a todos vocês um Feliz Dia dos Pais; especialmente pro meu pai. Este aí abaixo é o meu presentinho. Peguem à vontade. Bjuss!



















Ganhei um award da Érica que é uma gracinha; olha só:









E também sou destaque no blog da Patrícia; falando no blog dela; eu tenho que dizer; o blog da Paty é espetacular; um dos mais lindinhos que eu já vi. Visita ela; tah?





Genti; eu acho o balé lindo; até esses meses atrás eu fazia aula de balé; mas parei um pouquinho porque estou terminando o curso de Web Designer ; e vou começar a fazer natação de novo. Mas balé é para mim uma paixão. Acho muito lindo, uma graça. Quando eu fazia balé, estava quase fazendo abertura, ponta de pé, estava longe.... Depois que eu fizer a aula de natação; quero fazer ginástica olímpica. Mas ainda; acho o ballet a dança mais linda que existe!





Eu vou indo; deixa um recadinho; ok? Quero mandar um super beijo especial pro meu papai que sempre está do meu lado, que me ensina em tudo; meu pai é o melhor que existe no planeta terra; e em todo o espaço sideral.

Posted by Bianca @ 09:15

4 Comments

Anonymous Anônimo said...

Olá minha flor!!!
"Que a paz encha teu dia de alegria !
Que o amor te mantenha aquecida e
que o jardim do teu coração esteja sempre
florido,mesmo que seja inverno!
Que Deus esteja ao teu lado e retire
todas as pedras que estejam no teu caminho!"

Uma semana de bençãos e mais conquistas
a cada dia!
bjinhusss

10 de agosto de 2008 às 11:17  

Anonymous Anônimo said...

Olá minha flor!!!
"Que a paz encha teu dia de alegria !
Que o amor te mantenha aquecida e
que o jardim do teu coração esteja sempre
florido,mesmo que seja inverno!
Que Deus esteja ao teu lado e retire
todas as pedras que estejam no teu caminho!"

Uma semana de bençãos e mais conquistas
a cada dia!
bjinhusss

10 de agosto de 2008 às 11:17  

Anonymous Anônimo said...

Olá querida, vim conhecer seu cantinho, e agradecer a visita e os elogios.. Vou levando seu Award, aceite o meu com carinho pra vc... Aceite tbém o meu canvite pra minha festa no dia 15.. Estou levando seu link, estara linkada quando eu colocar meu novo lay... Tenha um belo Domingo Bjim =)

10 de agosto de 2008 às 11:24  

Anonymous Anônimo said...

Oieeee tudo bem com vc?
Essa semana no magiagifs ,o seu blog estará em destaque ,
pela beleza,conteúdo e sensibilidade!!Tem um selinho e
nosso award pra vc!
"Sonhos são sonhos...mas deixarão de sê-los, quando você está
disposto a torná-los realidade em sua vida! Lute pelos seus direitos, pelos
seus objetivos! Jamais o que vem fácil...vem com gosto de vitória..."
Beijinhus
Magiagifs(Li)

10 de agosto de 2008 às 21:36  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oii genti; tudo bom? Ganhei alguns awards, olha só...
. Oii pessoal; tudo bom? Comigo tudo ótimo; andei re...
. ♥Sobre os selinhos♥
. Oii pessoal; tudo bom? Quero desejar uma ótima qui...
. Oi pessoal, tudo bom? Comigo tudo ótimo. Ontem min...
. Gente, em breve vai ter aqui no blog award, link-m...
. Oii pessoal; tudo bom? Espero que tenham gostado ...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...