#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

quarta-feira, 13 de agosto de 2008



Oii pessoal; tudo bom? Desculpinhas por não ter vindo antes; é que de manhã não deu para mim vir. Mas já que estava dando uma passadinha; resolvi colocar um post. Muito obrigada para quem participou da brincadeira de ontem. O resultado ficou assim:



A Patrícia escolheu a doll número 2 com as cores preto e rosa;

A Any escolheu a doll número 1 com as cores roxo e lilás;

E a Aliny escolheu a doll número 3 com as cores verde claro e rosinha.



Bem; espero que tenham gostado da brincadeira; sábado eu vou fazer os mimos; na segunda-feira eu coloco no blog, tá? Obrigada para vocês meninas que participaram. Espero que gostem do mimo.







Ontem à noite; eu fiquei até tarde assistindo a Ginástica artistica dos jogos olímpicos. Eu acho linda a ginástica artistica, tanto é que um dos meus maiores sonhos é participar dos jogos olímpicos um dia, na área da ginástica artistica. Olhem umas fotos que eu achei:












A pessoa que eu acho que é melhor na área de ginástica artística dos jogos olímpicos; é a Jade; essa menina linda aí acima.







Hoje ganhei um buquê de rosas brancas da minha mãe, do meu pai e da minha irmã; por ontem; dia 12 de agosto ser uma transformação na minha vida.... Eu amo muito meus pais e quero agradecer por tudo o que eles fazem e já fizeram por mim. Bjuss pra vocês!





Eu ganhei alguns awards; olha só:














Quero dar um recadinho:


Para as pessoas que se inscreveram para ser destaque aqui no meu blog; dia 15 de agosto, sexta-feira; sai o resultado, não perca... E venha conferir se vocês é destaque.


E se você por acaso não for destaque; não fique triste, toda sexta-feira irá ter um sorteio. E se você não ganhar nesta sexta-feira, você ganha na próxima, tá bom? Deixem um recadinho.... Bjuss


Posted by Bianca @ 14:01

5 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oii querida!
vim agradecer a visitinha e o award! Fique a vontade pra voltar sempre e pegar o meu tbm, ok?

Eu nem tô conseguindo acompanhar as olimpíadas, sabe? Mas a Jade é mto boa sim!

te espero sempre lá no quartinho, ok?


beijinhos!

13 de agosto de 2008 às 14:47  

Anonymous Anônimo said...

Oi querida

obrigada pelo carinho a ceite tb o meu link que esta na 1 coluna tem em 2 modelos.

Boa semaninha
aqui é muito legal parabnes

Bjsss

http://artbycinthiaduim.zip.net

13 de agosto de 2008 às 16:51  

Blogger Any said...

Oi , adoraria ser destake! Nunca fui , e agora tenho opurtunidade!
Bom , muito obrigada por ser minha amiga , de verdade!!
Beijos querida , com sabor Placa Mãe(rsrsrsrsrsrsrs)!!

14 de agosto de 2008 às 04:18  

Blogger Any said...

Bianca , não esqueça de pegar o award , que você está participando para ser destake!
Beijos..

14 de agosto de 2008 às 04:21  

Anonymous Anônimo said...

Oi querida

Obrigada depois pegarei o selinho p/ linkar em meu blog
tenha uma bela semaninha linda
bjs em seu coracaozinho


http://artbycinthiaduim.zip.net/

14 de agosto de 2008 às 10:29  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Olá pessoal; tudo bom? Linda terça-feira hoje, né?...
. Oii pessoal; tudo bom? Olha que selinho lindo que ...
. Oii gente, tudo bom? Tô dando uma passadinha rápid...
. Oii genti; tudo bom? Ganhei alguns awards, olha só...
. Oii pessoal; tudo bom? Comigo tudo ótimo; andei re...
. ♥Sobre os selinhos♥
. Oii pessoal; tudo bom? Quero desejar uma ótima qui...
. Oi pessoal, tudo bom? Comigo tudo ótimo. Ontem min...
. Gente, em breve vai ter aqui no blog award, link-m...
. Oii pessoal; tudo bom? Espero que tenham gostado ...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...