#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Bom dia pessoal; tudo bom? Que dia lindo; né? Olha o que eu fiz no meu curso sábado passado quando tinha um tempinho livre:











Lindinho, né? Onde eu escrevi Bianca; se eu quiser, eu posso colocar uma foto ou uma imagem. Olhem a imagem que eu fiz da minha irmã:








Viu? Uma graça né?








Mudando de assunto...

Hoje eu ganhei alguns awards, yebaa, olhem só que fofos:









Muitíssimo obrigada, amei!






Não percam, hein? Amanhã o resultado dos dois blogs destaques aqui no meu bloguinho; ok? Fiquem ligados... Amanhã!!!!

E agora; a hora do Tchau; a hora mais triste num post... Mas tem outro post amanhã; beijinhux e até lá!




Posted by Bianca @ 03:58

2 Comments

Blogger Soraia Helena Bogossian said...

Bianca!!
Lindinha eu jah havia mandando um email para vc explicando como colocar os selinhos na pagina, vc naum leu???
Bjux

14 de agosto de 2008 às 09:56  

Anonymous Anônimo said...

Oi Bi minha flor
tudo bem ?
Nossa eu amei o seu cantinho
e visitei o princesa tbm =))
fofo demais
se quiser pode pegar meu award ta ?
Posso te linkar ??
mil beijos flor e seja bem-vinda sempre !!!

14 de agosto de 2008 às 10:37  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oii pessoal; tudo bom? Desculpinhas por não ter vi...
. Olá pessoal; tudo bom? Linda terça-feira hoje, né?...
. Oii pessoal; tudo bom? Olha que selinho lindo que ...
. Oii gente, tudo bom? Tô dando uma passadinha rápid...
. Oii genti; tudo bom? Ganhei alguns awards, olha só...
. Oii pessoal; tudo bom? Comigo tudo ótimo; andei re...
. ♥Sobre os selinhos♥
. Oii pessoal; tudo bom? Quero desejar uma ótima qui...
. Oi pessoal, tudo bom? Comigo tudo ótimo. Ontem min...
. Gente, em breve vai ter aqui no blog award, link-m...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...