#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

sexta-feira, 15 de agosto de 2008






Olá; tudo bom? Hoje foi sorteado os dois blogs destaques da semana; e quem ganhou foi a Gismili e a Cah; parabéns meninas, podem pegar o selinho de destaque, o link de você vai ficar aqui no blog esta semana. Obrigada a vocês e outras pessoas que participaram; continuem participando, porque na próxima sexta-feira irá ter outro sorteio! Boa Sorte!!!!







Hoje gente; fui na festa do aniversário da minha amiga Nãnah Luh; foi maravilhosa a festa dela; é a primeira vez que eu fui numa festa em um blog. Eu trouxe uma lembrancinha do aniversário dela:




Estive na Festa da Nãnah Luh~




Estive na Festa da Nãnah Luh~












Minha mãe acabou de vir da minha escola, ela foi na reunião de pais ver minhas notas; minhas notas são:



Matemática= 9

Português= 9

Inglês= 10

História= 7

Geografia= 9

Educação Física= 9

Ciência= 10

Artes= 10

As notas não são ruins, mas preciso melhorar. Hehe^^. Pretendo estudar e me esforçar mais!!!







Hoje fiz uns presentinhos para umas amigas; nada de especial, só sentir vontade de fazer. Olha só:


















Espero que aceitem; meninas. Bjuus










Gente, já vou indo; só vim dar uma passadinha rapidinha para falar o resultado do sorteio; agora tenho que ir porque tenho trabalho da escola para fazer. Obrigada pela sua visita! Bjuus. Deixa seu recadinho!!!!




Posted by Bianca @ 04:04

8 Comments

Anonymous Anônimo said...

Olá ^^
Seu blog é legal... Gostei do template... É mais florido que o jardim da minha vovó xD~

Eu nunca fui numa festa de blog o_o
Tbm nunca dei uma festa no blog o_o
"Acho que vou dar uma festinha no meu niver x3"

Lambeijos e parabéns pelo blog...

15 de agosto de 2008 às 04:54  

Anonymous Anônimo said...

oi, querida estou passando no seu bloguinho para oferecer o selinho premio beleza, que está no link da coluna direita, presentinhos p/ vc, ah, não fui sorteada para destaque deste encanto mais pelo menos 2 amiguxas do coração foram, e elas merecem, bjs e até +

15 de agosto de 2008 às 05:16  

Anonymous Anônimo said...

Oi amadinha

que peninha!!
Mas que bom que a Gismili ganhou ela é minha amiguinha tb

Parabéns

bjss


http://artbycinthiaduim.zip.net

15 de agosto de 2008 às 09:32  

Anonymous Anônimo said...

amiga já peguei o award daqui tbm, =)
e já te linkei aqui tbm ,
beijos e um ótimo final de semana ta ?

;**

15 de agosto de 2008 às 11:54  

Anonymous Anônimo said...

OLÁ MINHA DOCE BIANCA!!!

NOVAMENTE O MEU PC DEU PROBLEMAS
E DESTA VEZ, TIVE QUE ENCOSTAR ELE
PARA FORMATAR :(
MAS AGORA, DEPOIS DE TUDO NORMALIZADO,
VENHO RETRIBUIR DE CORAÇÃO O CARINHO
DEIXADO NO MEU CANTINHO!
SEJA SEMPRE BEM VINDA AO MEU CANTINHO AMIGA. AMO FAZER NOVAS AMIZADES =D OBRIGADA PELO AWARD. ESTOU LEVANDO DE CORAÇÃO, TÁ? APROVEITA E PEGA O MEU TAMBÉM!

UM FORTE ABRAÇO MINHA FLOR E TENHA
UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA.
SUA SEMPRE AMIGA TATY

15 de agosto de 2008 às 12:58  

Anonymous Anônimo said...

Oii, florzinha!

Ah, fico feliz em ter aceitado meu award, rs.
E suas notas estão boas! Vc deve ser uma ótima aluna, né? :D
No meu colégio as médias são diferentes... Bimestrais e com mensões [MB, B, R e I, que é nota vermelha], hihi.


Muitissimo obrigada pelo carinho e visitas!
beijinhos :*

15 de agosto de 2008 às 15:29  

Blogger Any said...

0lá , obrigada pelo presentinho lindo!! Amei. Fiquei triste também por não ter ganhado , mas tomare que na próxima sexta , ganhe!
Beijos..

15 de agosto de 2008 às 17:22  

Blogger Any said...

Oi , tudo bem?? no meu Blog , tem uma supresinha para você!!Pegue e coloque no seu Blog!
Beijos..

16 de agosto de 2008 às 05:58  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Bom dia pessoal; tudo bom? Que dia lindo; né? Olha...
. Oii pessoal; tudo bom? Desculpinhas por não ter vi...
. Olá pessoal; tudo bom? Linda terça-feira hoje, né?...
. Oii pessoal; tudo bom? Olha que selinho lindo que ...
. Oii gente, tudo bom? Tô dando uma passadinha rápid...
. Oii genti; tudo bom? Ganhei alguns awards, olha só...
. Oii pessoal; tudo bom? Comigo tudo ótimo; andei re...
. ♥Sobre os selinhos♥
. Oii pessoal; tudo bom? Quero desejar uma ótima qui...
. Oi pessoal, tudo bom? Comigo tudo ótimo. Ontem min...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...