#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

terça-feira, 14 de outubro de 2008



Boa Noite pessoal, tudo bom? Hoje eu não vim colocar o post mais cedo porque estava atualizando meu contest, finalmente ficou pronto! Quem quiser pode ir lá e se inscrever, lá explica tudo certinho, as regras e tudo mais. Para visitar clique AQUI. Fiquei super contente, pois mau tinha acabado de criar e já tinha 3 inscrições lá, bom atualizei, quem quiser pode dar uma passadinha lá e se inscrever. Ok?


Sobre a "Descoberta", os filmes eram: "SuperStar- despenca uma estrela" e "As branquelas". Quem acertou foi: Any, Renata, Érica, Ariane, Luana, Luísa, Brenda, Juh e Marina.

Parabéns meninas, acho que essa descoberta, foi a que mais gente participou, hehe. Selinho para você no menu (Selinho Descoberta). Podem pegar. Nova descoberta.....



Que filme são esses?







Se sabem, respondem! Ok?







Gente, vou falar um pouquinho do novo dominio de uma amiga muito especial, a Luana; tah espetacular o novo bloguinho que ela criou, eu até trouxe o selinho de inauguração; olhem:




O antigo endereço do blog dela, era http://rock-diary.blogspot.com/, mas agora ela se mudou para esse endereço, vale a pena visitar!



Sou destaque no blog das amadas amigas:






E ganhei alguns presentinhos....








Award Garotinha Gifs!!





~Glamours s2










Thanks Girls, pelos presentinhos, muito agradecida!





Acho que é só, genti! Muito obrigada pela visita, voltem semprii que quiserem! Amanhã venho postar, num tenho aula, então vou atualizar meu blog e colocar uma brincadeira de ilusão óptica, super legal.


Deixem um recadinho...


Posted by Bianca @ 14:29

11 Comments

Anonymous Anônimo said...

O primeiro filme eh meu filme favorito: SONHOS NO GELO!

14 de outubro de 2008 às 15:42  

Blogger Any said...

O primeiro filme é Sonhos no Gelo , um fime espetacular.


Beijosss

14 de outubro de 2008 às 16:41  

Anonymous Anônimo said...

Oi Biah, mto obrigada pelo recado no meu cantinhu, ok? Eu vou postar lah assim q vc liberar a senha!
ameii o blog, ficou tão lindo e fofo...ai, obrigada msmo, desculpa pelo trabalho, ok??
bjOkss

14 de outubro de 2008 às 17:19  

Anonymous Anônimo said...

Oi Bianca,eu kero me inscrever para ser destake!
Nome: Luísa
Idade: 10
Nome do blog: Lúh Lawsmile
URL do blog: www.luhlawsmile.blogspot.com

14 de outubro de 2008 às 18:00  

Anonymous Anônimo said...

Oie Biah...
Ah ja me inscrevi para o contest.... tah show la, aiii esperoo ganhar :D
Tah mais naum fim akiii pra falar q to comentandoo no seu blog pra ganhar pontos, hahahahha...
Vim akii pra tentar acertar os filmes.. bom o primeiro " sonhos no gelo" e o segundoo q me lembroo e " uma mente brilhante" .. achooo, sera q eu vou errar???!!!
hahahahhaha... bom vamos ver..
To indoo
Te adoroo mtoo amiga...

Bjoooss

14 de outubro de 2008 às 19:53  

Anonymous Anônimo said...

Oiee.. já peguei seu award.. muito obrigada!!!!.

Pega o meu tb pra vc!!!!!!!!
bejoss ^^

14 de outubro de 2008 às 21:27  

Anonymous Anônimo said...

www.muitopat.com

14 de outubro de 2008 às 21:29  

Anonymous Anônimo said...

Olá,

Passando para conhecer seu belo espaço e desejar uma linda quarta feira, cheinha de paz.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

15 de outubro de 2008 às 02:54  

Blogger "Blog da Princesa" said...

oi bia td bem eu vi seu contest ele tá demais ele tá arrasando parabéns por ter ele já fiz muitas
coisinhas bom acho que é só isso
xoxo

15 de outubro de 2008 às 05:54  

Anonymous Anônimo said...

Oláá! Td bem com vc?
O seu concurso está lindo! Já estou a participar!
Dá para dar sugestões de promos?
É que eu tenho umas quantas, vou postar no concurso.

Beijos da Mariana

15 de outubro de 2008 às 13:54  

Blogger Marina ♥ said...

O primerio filme é "Sonhos no Gelo" mais o segundo naum sei naum...Bjs!!!

16 de outubro de 2008 às 15:29  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oie pessoal, tudo bom? Como passaram o Dia das cr...
. Oie gentii, tudo bom? Em primeiro lugar quero des...
. Oie meninas tudo bom? Hoje é sexta-feira, né? Dia ...
.
. Oie gente, sobre a questão que coloquei ontem no ...
. Oie pessoal, tudo bom? Eu tô sim, super bem. Fique...
. Oiie gente, tudo bom? Eu estou ótima, tô muito fel...
. Oii pessoal; tudo bom? Eu tô bem sim. Hoje fui c...
. Oie; tudo bom? Estava com tanta saudade de vocês!!...
. Oie pessoal; tudo bom? Eu tô ótima, deixa eu conta...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...