#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

sexta-feira, 3 de outubro de 2008


Oie pessoal; tudo bom? Eu tô ótima, deixa eu contar; ontem, na escola, quando a professora saiu da sala, foi lá os meninos mecher no diário de classe, e viram no meu número, número 19, a nota 1,0. E a Pâmelinha que eu sempre falo para vocês, disse assim para a Daiani, minha amiga: - Nossa, coitada da Bianca. E eu fiquei com tanta raiva, mas depois chega a professora na classe e fala para os meninos que estavam fussando no diário: - Seus cabeçudos, vocês abriram o diário errado. Depois que a professora falou isso, eu olhei para a Pâmelinha e ela estava com aquela cara de dó, principalmente depois do professor de matemática falou o resultado do provão, eu tirei 9,5 e ela tirou 1,5; no provão de ciência, eu tirei 10 e acho que ela tirou 4,0, na prova de Geografia, ela tirou 5,0 e mentiu falando que tirou 6,0. Dá para acreditar? Que cara de pau que ela tem! No trabalho que fizemos ontem em grupo na matéria de matemática, sobre polinômios, o grupo dela tirou 2,5 e meu grupo tirou 9,0. No meu grupo, a Naama copiou os exercícios, e eu ia respondendo, e vinha outras pessoas de outros grupos me pedirem ajuda, virou uma confusão, mesmo assim, eu tirei 9,0, ela turou 2,5; e ela sabia a nota dela, e eu perguntei de propósito: - Pâmela, que nota você tirou? E ela disse que não sabia, que mentirosa! Ela sabia sim, porque ela viu o trablho, se ela tivesse tirado uma nota boa, garanto que ela não ia falar que não sabia a nota, que menina sem-vergonha, né?



Já falei demais, né? Vamos ver quem são os novos destaques do meu blog?



Nãnah-Luh e Rafaela



Parabéns~*






Sobre a Descoberta, os filmes eram: "Minha super ex- namorada" e "De volta para o futuro"; quem acertou foi: Ari e a Juh.


Parabéns para vocês~*


Hoje não vou colocar a descoberta, vou colocar a palavra secreta, pronto?




"Os _ _ _ _ o _ nos dão o que a _ i _ a nos nega"




Como você devem ter notado, para completar a frase falta duas palavras, quais são elas?







Gente, minha amiga pediu pra mim divulgar o concurso dela, e eu vou divulgar; é o concurso Girls Rock, visitem, eu já estou participando do concurso, eu não sei bem do que é o concurso, pra ganhar o que, porque ela não falou, mas mesmo assim estou participando, participe também!





Tenhoo que ir gente, é uma delícia falar com vocês aqui no meu bloguinho, mas nosso tempo já está acabando, amanhã eu escrevo mais, tá? Um grandee beijo a todas vocês. Beijooo



Posted by Bianca @ 04:35

16 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oi!
tudo bem sim!!
eu tb fico feliz em te conhecer!
eu tbm amo ela!!
Pra mim tbm eh um prazer ser sua amiga!
Brigada e oferreço meu selinho de amigos!!
BjO

3 de outubro de 2008 às 06:24  

Anonymous Anônimo said...

Oi denovo!
desculpa esse recado ali era pra outra pessoa!! desculpa, desculpa mesmo!
Oh o recado ke era pra cer seu!
Ke boum ke podemos ser amigas!!
brigada, eu bm te ofereço meu award!!
Eh, sou filha da soraia sim!
Minha mae eh muito boa no blog!
bjO

3 de outubro de 2008 às 06:27  

Anonymous Anônimo said...

Oi Bianca, tudo bem?

Parabéns pelas suas notas. Vc dever ser uma ótima aluna.

E Português? Espero que seja uma excelente aluna nessa materia tb, pois sou prof.de português.

O desafio só sei uma palavra, a outra estou pensando ainda.

Um grande beijo p/ vc!!!

CRIS

3 de outubro de 2008 às 08:51  

Anonymous Anônimo said...

Oi Bianca, nossa que notas maravilhosas, queria ser assim..às vezes eu sou. Vc deve tá feliz, né?
E quanto a Pamelinha, não liga não, não dá antenção, quanto mais vc se importar, mais ela vai ficar fazendo isso..garota mais chata, né?
Ah, sim muito obrigada pelo destaque, linda, seu blog tbm ´´e suuper lindo, te ofereço o meu award, viu?
Beijocas

3 de outubro de 2008 às 09:57  

Anonymous Anônimo said...

Brigada
Claro q pode! ^^ Brigada de novo.
Bjs. Uma ótima sexta para vc tbm e um bom fim de semana.

3 de outubro de 2008 às 10:08  

Anonymous Anônimo said...

Você é ótima na escola igual a mim!
(sem querer me exibir)
E a Pamelinha, não liga. Eu já tive uma colega de classe assim também.
E sobre as palavras, eu só sei uma.
Se valer...
AMIGOS.
BJUSSSS!

3 de outubro de 2008 às 10:58  

Anonymous Anônimo said...

Oi de novo.
Eu nem saí do seu blog e já sei qual são as palavras:
AMIGOS e VIDA.
Bjusssss.

3 de outubro de 2008 às 11:00  

Anonymous Anônimo said...

Parabéns pelas Ótimas notas!!

Você parece uma menina muuito esforçada!!

Bianca Um abençoado final de semana pra ti mocinha Linda!!

Bjus =)

3 de outubro de 2008 às 11:50  

Anonymous Anônimo said...

Oi, a frase é: OS AMIGOS NOS DÃO O QUE A VIDA NOS NEGA!
Seu blog tah mto legal, eu tbm sou boa aluna, sem qrer me gabar e hoje a prof de matematica entregou a prova de matematica, eu tirei 14, e a maxima era 14 e a media 8, 4. sabem akela menina q eu falei num comment anterior? tem outra assim, q eh a patricia (a gente chama ela de Patricinha rsrs), e ela tirou, adivinhem! 2,1.
bjus e seu blog tah lindo Biah! :D

3 de outubro de 2008 às 14:32  

Anonymous Anônimo said...

Oii bia muito obrigada pelo award olha pode ficar a vontade para pega o meu tb ok Bjx

3 de outubro de 2008 às 17:00  

Anonymous Anônimo said...

A inútil da Mayara Borges (www.papodeprincesa.zip.net) mal tem tempo pra coçar a bunda, por isso pediu 'educadamente' para que eu mandasse esse lindo mimo pra vc. Se gostou, que bom! Caso contrário vai no blog e xingue a própria, pois foi idéia dela.

http://i271.photobucket.com/albums/jj122/papodeprincesa/mimopdp_bh.gif

qualquer coisa : www.biahalterbeck.zip.net

3 de outubro de 2008 às 17:08  

Anonymous Anônimo said...

A inútil da Mayara Borges (www.papodeprincesa.zip.net) mal tem tempo pra coçar a bunda, por isso pediu 'educadamente' para que eu mandasse esse lindo mimo pra vc. Se gostou, que bom! Caso contrário vai no blog e xingue a própria, pois foi idéia dela.

http://i271.photobucket.com/albums/jj122/papodeprincesa/mimopdp_bh.gif

qualquer coisa : www.biahalterbeck.zip.net

3 de outubro de 2008 às 17:08  

Anonymous Anônimo said...

Oi, Bianca! SEU BLOG É MUITO FOFO!!! MUITO LINDO!! Obrigada pelo award! Te ofereço o meu!

Posso te linkar?

Beijinhos!

4 de outubro de 2008 às 10:42  

Anonymous Anônimo said...

Oi, Bianca! SEU BLOG É MUITO FOFO!!! MUITO LINDO!! Obrigada pelo award! Te ofereço o meu!

Posso te linkar?

Beijinhos!

4 de outubro de 2008 às 10:42  

Anonymous Anônimo said...

Oi, Bianca! SEU BLOG É MUITO FOFO!!! MUITO LINDO!! Obrigada pelo award! Te ofereço o meu!

Posso te linkar?

Beijinhos!

4 de outubro de 2008 às 10:42  

Anonymous Anônimo said...

Querida já te add no msn pra gente conversar sobre as plaquinhas, ok? Beijos!

4 de outubro de 2008 às 10:45  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oii gente, tudo bom? Eu estou super felix porque...
. Oie; o resultado da descoberta de ontem; os filmes...
. Oie pessoal, tudo bom? Eu tô ótima, vou falar do r...
. Oii pessoal, tudo bom? Eu tô ótima! Sábado, dia 27...
. Oi pessoal, como vocês devem ter notado, não é a B...
. Oii gentee; tudo bom? Agora tô no meu curso de Web...
. Oii genti, tudo bom? Comigo tudo ótimo... Eu já te...
. Oii; tudo bem? Comigo tudo ótimo, no provão de ont...
. Oii gente, tudo bom? Hoje tem o provão na minha es...
. Oii gente tudo bom? To sentindo a falta de tanta g...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...