#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Oii gente tudo bom? To sentindo a falta de tanta gente aqui no meu blog; cadê a Bárbara, Nãnah Luh, Gabriela Sabattiny, cadê todo mundo? Devem andar muito ocupados, néh? Eu também, utimalmente não ando tendo muito tempo. ´



Resposta "Descoberta"~*


O filme era "Como perder um homem em 10 dias". E quem acertou foi:



Teca, Ari, Cris


Parabéns~*
Selinhos ali no menu...



Como eu falei ontem, vou colocar outra "Descoberta" aqui no blog, dessa vez é uma atriz famosa.... Tah super fácil...






Já sabe? Responde!







Prêmio




Esse prêmio foi feito por mim; e a regra é repassar para 5 blogs, e eu repasso este prêmio para:



Patrícia Inoe


Nãnah Luh


Ana Cristina


Teca


Luana








Ontem à noite, fui no shopping Tivoli. Eu, minha irmã, meu pai e minha mãe; comprei um sandália bege linda. E depois fomos na cafetaria "Rei do Mate", tomar um "Moka Real", nome esquesito né? É um café, com leite, chantilly e chocolate. Uma delícia, delícia mesmo! Foi super bom, sabe?


Ainda to estudando para o provão, e o meu provão já é amanhã, ninguém merece; to precisando de umas férias... Mas fazer o que? né?


Bem; já vou indo; se caso a Luísa ainda não viu o mimo que eu fiz pra ela, tah no post abaixo, ok? BjOoks...



Posted by Bianca @ 06:00

7 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oi Biaaa, ontem eu não tinha visto o mimo...q fofo! Q meigo! q amor! mto obrigada...te adoro!!! mts bjinhos de agradecimento emocionados, Luny!

23 de setembro de 2008 às 07:18  

Blogger Unknown said...

Obrigada pela indicação do selo, muito lindo, amei!A atriz é a Angelina Jolie, será que eu acertei de novo?

Beijão!

23 de setembro de 2008 às 07:38  

Anonymous Anônimo said...

Oie, tudo bem com você?
Espero que sim =)
Nossa seu blog é lindo e tem um belo conteúdo, pegue meu award!

Ahhh e essa ai é a Angelina Jolie, amo ela *-*

Beijocas =*.

23 de setembro de 2008 às 09:41  

Anonymous Anônimo said...

Ahhh esqueci de deixar minha URL:
www.mundinhodaallana.zip.net
Beijocas, e não se esqueça de pegar meu award ^^ hihihi.=****

23 de setembro de 2008 às 09:41  

Anonymous Anônimo said...

Olááá amiga, obrigada pela visita, pelo award e pelos elogios!! seu blog tambem é lindinho :D pode pegar o meu award ta ?! enfim, volte sempre, beijo.

23 de setembro de 2008 às 16:24  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga passei aqui para ver as novidades, seu blog continua lindinho, essa atriz é a angelina Jolie. Passa lá no meu bloguinho e deixa seu carinho. bjus

23 de setembro de 2008 às 19:09  

Blogger Patricia Barcelos said...

Obrigada pelo premio ameiiiiii uma otima quarta feira pra vc miguxa bjOks !

pink.kawaii-butterfly.com

23 de setembro de 2008 às 19:34  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oii gente, tudo bom? Eu estou bem, bem melhor que...
. Oii gente, to dando uma passadinha bem rápida pra ...
. Oii pessoal, eu já tenho o resultado do novo "Dest...
. Oii gente, quero agradecer a todos pelos coments, ...
. Oii gente linda, tudo bom? Comigo ótimo... Estou s...
. Oi gente, tô dando uma passadinha rápida aqui no m...
. Novidades...Olhem minha carteirinha de sócia do Cl...
. Oii pessoal; tudo jóia? Eu estou ótima. Desculpinh...
. Oii gente, eu estou super, mega, ultra feliz... Po...
. Oi gente linda; tudo ok? Eu estou ótima, graças à ...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...