#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Oii pessoal; tudo jóia? Eu estou ótima. Desculpinha por não ter vindo ontem postar. É que minha amiga Jéssica veio passar o dia em casa, e não deu para dar uma passadinha aki no meu blog....





Tenho novidade.... Sou destaque no blog da Patty: Estrelinha Avaliation.














Pessoal; a palavra secreta era "Amizade", achei que pouca gente ia acertar até que foi bastante. Quem acertou a palavra secreta foi:




Teca Brenda Luísa Bel Luana Carolany Rafaela





Essas pessoas aí acima podem pegar o selinho AQUI



*~Se eu esqueci de alguém, me avisem!~*





Vou colocar outra Palavra Secreta:




S _ _ c e _ _ d _ _ e

Dica: A maior qualidade que uma amiga pode ter.

Aviso: Sem "Descoberta" hoje, só Quarta-Feira







Gente, quero indicar você para participarem do Concurso Charmmy Blog; é um concurso nota 10 que eu estou participando. Na hora de se inscreverem, lembrem de mim, e digam que eu indiquei vocês. Não se esqueçam de participar. É nota 1.000...








Vou indo pessoal; até mais... Deixem recadinhos..... Ok?



Bjoos



Posted by Bianca @ 06:15

9 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oi Biah...vc recebeu o meu email?? Vc gostou da imagem?
Eu ñ consegui descobrir a palavra, hj vc caprichou, hein? Te adoro, posso te chamar de "amiga"?
Se eu conseguir a palavra, eu falo dps, ok? Bjks....
Ah, tô adorando, é a 3ª vez q sou a primeira a comentar!!

15 de setembro de 2008 às 07:52  

Anonymous Anônimo said...

oi, querida Bia, venho no seu lindo bloguxo informá-la que es destaque do meu bloguxo, parabéns linda você merece, mil bjs e tenha uma ótima semana

15 de setembro de 2008 às 08:53  

Blogger Luene Paes® said...

Adorei seu cantinho!!
Parabéns pelo Blog!!
ah, palavra secreta??
Hum...qualidade: SINCERIDADE!!
Linda semana!! bjão!!

http://planetamix.zip.net

15 de setembro de 2008 às 10:42  

Anonymous Anônimo said...

|olah||Bianca querida estou passando para lhe dezejar uma feliz semana e comunicar que sou astro e estrela no site Halmguerreira passa lá para uma visitinha beijos vandinha

15 de setembro de 2008 às 14:40  

Blogger Rafaela Lindinha said...

oii ; olho vc sigo vc sabeporque? amo vocÊ te amo beijos

15 de setembro de 2008 às 16:49  

Blogger Any said...

Oi.
A palavra secreta é : Sinceridade , viu?/
Nossa , seu blog está arrasando , vc merece tudo isso( e muito mais).
Amanhã eu volto a postar no meu blog,não esquece de passar por lá e ver as novidades , viu?? Beijos.. =]

15 de setembro de 2008 às 17:00  

Blogger Unknown said...

Oi Bianca, eu vim buscar meu selinho lindão, e vbou ver se acerto a palavra de novo...

Acho que é...

"Sinceridade" será que eu acertei?

Parabéns pelos selos ganhos, beijim!!!

15 de setembro de 2008 às 18:11  

Blogger Unknown said...

Oi Bianca, eu vim buscar meu selinho lindão, e vbou ver se acerto a palavra de novo...

Acho que é...

"Sinceridade" será que eu acertei?

Parabéns pelos selos ganhos, beijim!!!

15 de setembro de 2008 às 18:12  

Anonymous Anônimo said...

A palavra é sinceridade

17 de setembro de 2008 às 09:01  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oii gente, eu estou super, mega, ultra feliz... Po...
. Oi gente linda; tudo ok? Eu estou ótima, graças à ...
. Presentinhos que ganhei essa semana:Obrigada menin...
. Oii gente, voltei das minhas férias do blog. Es...
. Ganhei alguns presentinhos olha só: Recado impor...
. Oii pessoal; tudo bom? Tô dando uma passadinha aqu...
. Oie pessoal; tudo bom? Quero falar umas coisinhas ...
. Oii pessoal; tudo bem? Estou dando uma passada rá...
. Oii pessoal; tudo bom? Já tenho os destaques da se...
. Oii gente; vim dar uma passadinha rápida para dar ...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...