#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Presentinhos que ganhei essa semana:






















Aprovado















Obrigada meninas! Vocês moram no coração!







Acordei hoje bem melhor do que eu estava ontem, só estou um pouquinho com dor de garganta, mas mesmo assim estou bem. Hoje, também não vou para a escola. Que beleza!!!!! Assim, eu gosto de ir para a escola, mas hoje quero ficar só na folga. rsrsRsrs...










Gente, vamos começar uma nova brincadeira aqui no blog...





Essa brincadeira se chama: "Palavra secreta". Vocês tem que descobrir qual é a palavra, e se descobrirem levam um selinho de vencedor.... Então vamos lá?





Que Palavra é essa?


P _ _ T_



Dica: É uma cor!





Você sabe qual é a palavra? Escreva então nos comentários. Espero que acerte!!!!










E a brincadeira da Descoberta continua...




Que filme é esse?











Que filme é esse?










Que filme será hein? Respondam para mim nos comentários. Vamos participar, hein, gente? Sem medo de errar, porque é só uma brincadeira!!!!










Divulgando...







http://inseparable-contest.blogspot.com/







Quer que eu divulque o seu blog também? É só deixar um recadinho dizendo que quer que eu divulgue seu blog. Que no próximo post, seu blog estará divulgado.











Gente, tenho que ir; fazer trabalho de escola. Arghh... Volto depois...






Posted by Bianca @ 04:03

5 Comments

Anonymous Anônimo said...

Preto!

11 de setembro de 2008 às 06:22  

Anonymous Anônimo said...

A cor é preto

11 de setembro de 2008 às 09:16  

Anonymous Anônimo said...

Ooiieee Amiga.....
Aiii to tao feliz, to mtooo feliz.... aiii q legal eu sou destaqueee O.O ..... to mtooo feliz, mtoo obrigadoo...eu ja pegueii o selinho de destaque...tb fikei feliz pq de novo acerteii os filmes..hahahhaha, mais mtoo obrigado por me oferecer o selinho..msm eu ja tendoo, mais eu gosto dessas brincadeiras, sao bem legais ... eh clarooo q vc pode pegar o meu award novoo, fike a vontade pra pega tb a plakinha do pote do meu aniver... ah e a cor eh Preto, e os filmes sao... bom o primeiro to com duvida,mais vou chutar, acho q eh "terapia do amor" naum sei se eh bem assim o nome..mais o outro e " a sogra" ... agora to indoooo, ja escrevi mtooo..hahhahaha ... Bjoooss

11 de setembro de 2008 às 16:02  

Anonymous Anônimo said...

Oi Biah, dia 15/09 terá o Sorteio Meu Blog Favorito, irei te enviar uma notificação por email, ok? NÃO PERCA!

Bom, adoro participar das brincadeiras massas do seu blog, então...
A cor é preto (fui a primeira a falar!), o segundo filme é: "A Sogra" e o primeiro, eu acho q é: Terapia do Amor, a atriz é parecida pelo menos...

Beijoquinhas!

11 de setembro de 2008 às 16:38  

Blogger Patricia Barcelos said...

oi miga qual selinho ??

bjOks !

pink.kawaii-butterfly.com

11 de setembro de 2008 às 20:14  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oii gente, voltei das minhas férias do blog. Es...
. Ganhei alguns presentinhos olha só: Recado impor...
. Oii pessoal; tudo bom? Tô dando uma passadinha aqu...
. Oie pessoal; tudo bom? Quero falar umas coisinhas ...
. Oii pessoal; tudo bem? Estou dando uma passada rá...
. Oii pessoal; tudo bom? Já tenho os destaques da se...
. Oii gente; vim dar uma passadinha rápida para dar ...
. Oii pessoal; tudo bom? Eu estou super animada, 1° ...
. Oii pessoal; tudo jóia? Tenho uma boa notícia; sab...
. Festa do Chá^^

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...