#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

sexta-feira, 29 de agosto de 2008




Oii pessoal; tudo bom? Já tenho os destaques da semana...








E o destaque da semana são duas amigas muito queridas que concerteza merecem ser destaque da semana. Bjjus para vocês:










Parabéns para a Rafaela e para a Lurdinha. Espero que bastante pessoas vão visitar o seus blogs.









Era para mim ter revelado ontem a brincadeira da Descoberta, mas eu não tive tempo; por isso vou revelar hoje:


Ela é a Hilary Duff!





O filme é "O Diário de Uma princesa".




Parabéns para quem acertou que foram:




Tata


Tired


Any.




Muitas pessoas participaram; mas foram estas pessoas que acertaram. Em breve meninas; um selinho de "Descoberta" para vocês. E quem não acertou a Descoberta ou não participou; pode participar agora da nova "Descoberta":








Quem é ela?





Que filme é esse?

Participem; eu já vou indo; mas amanhã eu volto. Espero receber vários comentários!

Bjjus

Posted by Bianca @ 05:49

20 Comments

Anonymous Anônimo said...

oi, querida Bianca, obrigada pela sua visitinha, e não liga não, se eu não sou destaque agora um dia eu serei(risos) eu espero, bjs linda e até, visita meu outro blog tb http://bosquedosonhos.zip.net e faça a inscrição p/ destaque dele tb, bjs

29 de agosto de 2008 às 09:10  

Anonymous Anônimo said...

Olá Bianca..
Magina, não tem problema, eu espero os novos sorteios.. não tenho pressa...

Espero que esteja bem e tenha um belo fds!

bjim =)

29 de agosto de 2008 às 09:52  

Anonymous Anônimo said...

Oi Bianca, tudo bem? Obrigado pela visita carinhosa, seja sempre bem-vinda. Parabéns pelo belo blog. Se cuida. Tenha uma excelente semana. Fique com Deus. Beijão no coração

29 de agosto de 2008 às 09:58  

Anonymous Anônimo said...

ola!!! obrigado pela visita...adoro mtooo vc!!! e suas brincadeiras de descoberta!!! um bjaoooo ^^

29 de agosto de 2008 às 11:05  

Anonymous Anônimo said...

Oie... desculpa pela passagem rapida viu??? ... bom, nao se preocupe com isso... viu?? Bjos e ate +++

29 de agosto de 2008 às 11:27  

Anonymous Anônimo said...

Td bem ^^
Ah, obrigada!
Bjs

29 de agosto de 2008 às 11:50  

Anonymous Anônimo said...

Tenho sim.
O e-mail é: latini_ma@hotmail.com
Estranho, vou ver se não tem nenhum erro no código.

Magina ^^, vc merecia o prêmio.
Ok
Bjs

29 de agosto de 2008 às 11:53  

Blogger lurdeskida said...

Muito Obrigada pelo destaque meu anjo,muito obrigada mesmo,fiquei super felizzzzzzzzzz.Vou fazer um presente para voc~e depois pegar lá no meu blog,ok linda!
beijooooooo e BOM FINAL DE SEMANA!

29 de agosto de 2008 às 14:38  

Anonymous Anônimo said...

Ooiee ..
Ai mtoo obrigadoo pela forçaa, mais infelizmentee eu naum ganheii :( ...Mais td bem pq na proxima vez eu ganhoo, hahhahahaha...Tomara...Entao eu vou chutar eu achoo q na foto quem tah eh a kirsten dunst ...mais naum tenho certeza... eh o Filme eu ja assisti todos da hilary mais essa foto me pegoo naum sei ao certo qual eh o filmee mais acho q eh " a nova cinderela" ou paixao de aluguel" ou eh " um sonho popstar", pq "material girls" naum eh..new " na trilha da fama" new " doze eh demais" eh new ..hahhahahaa
tah ja chega..hahahhaha..Bjoooss

29 de agosto de 2008 às 15:26  

Anonymous Anônimo said...

Ah eu esquecii eh mtoo obrigadoo pelo award..vou leva-lo com carinho, vou te linkar tb ok?? Bjooss

29 de agosto de 2008 às 15:27  

Anonymous Anônimo said...

Oiii, Bianca que site lindoooo, vou comentar sempre, vc se lembra, eu vi seu blog pq uma vez falei com vc no chat da Funny, me adicionem na comu (comunidade),é: Luísa (LUNY) assim mesmo!!! Super beijo Bianca ameiiiii seu site!!
ANY (wwwsharpayevans.blogspot.com) vou comentar sempre seu blog agora, eu adorei ele!!!!

29 de agosto de 2008 às 15:52  

Anonymous Anônimo said...

Oi Anjinho !Qdo estava triste foste a minha salvação. Se me pedires uma estrela dar-te-ei uma constelação.
Vim desejar um lindo fim de semana. Linda e deixo essa flores para ti.

Beijinhos

29 de agosto de 2008 às 20:03  

Anonymous Anônimo said...

Sem problemas Bianca,fica pra próxima,vou torcer pra ser sorteada outro dia.Beijo!Tenha um ótimo findi.

29 de agosto de 2008 às 20:53  

Blogger Patricia Barcelos said...

oi miga esta pronto o codigo viu ! =)

la nas encomendas bjxxxxxx

^^


pink.kawaii-butterfly.com

30 de agosto de 2008 às 00:53  

Anonymous Anônimo said...

A foto é: Mariah Carey (?)
O filme é Another Cinderella Story (A nova Cinderela). Eu não tenho certeza, talvez seja Lizzie McGuire, e etc, mas aposto nestes!
Biah, o que vc faz qnd as pessaos só acertam um?

30 de agosto de 2008 às 04:29  

Anonymous Anônimo said...

Oiiiee...
seu blog esta lindissimo tmb e essas brincadeiras de pergunta quem é ela fica muito legal eu adoro faze isso...
Olha obg por vc oferece seu award eu ja peguei
A pode pega o meu award tmb

bjss**

30 de agosto de 2008 às 06:18  

Anonymous Anônimo said...

amiga vc é o destaque da semana no meu blog =)
passa lá pra egar seu selinho ;)
mil beijokas flor ;**

30 de agosto de 2008 às 07:59  

Anonymous Anônimo said...

Minha Flor:
Não sei se a foto está associada ao filme, mas se não estiver é a Meg Ryan? E o filme passou recentemente no sbt se não me engano: A nova Cinderela? Não estou bem certa de nenhuma das duas.
Querida, muito obrigada pelo carinho de sua visita florzinha, volte sempre e adoro passar por aqui. Muito Criativo seu cantinho!
Beijos Floridos nesse lindo coração da amiga do coração...

30 de agosto de 2008 às 09:34  

Anonymous Anônimo said...

Oi Biah, eu acho que o filme é A Nova Cinderella, tenho quase certeza, pq aquela é a Hilary Duff,né? E ela fez, além de Lizzie McGuire, Another Cinderella Story,né? Não estou bem lembrada, mas aposto que é este o filme!!!
Agora me surgiu um outro palpite sobre quem seja a atriz, vale eu opinar de novo?!?! Bom, se valer, agora tô achando que é a Christina Aguilera...puxa, eu não tenho nenhuma certeza...Espero poder participar de muitas brincadeiras tão legais e tri massa qnt estas ainda no seu blog! Beijinhos da sua nova blogueira e fã virtual, Luísa (já falei com vc no chat da Funny e daí vc me passou o endereço do seu blog, qnd ainda era o Bianca Linda Eu, mas olha só, como tá o seu nome na Comunidade Funny? Eu posso adicionar vc lá? Tentei add a Any (Ana Clara) mas não consegui...:(
Beijinhos. PS.: Quem souber o que aconteceu que não consegui adicioná-la, por favor, me falem...Ass.: Luny (Luísa).
Comentei hoje no blog da Garota e no Rafa Boneca tbm.

31 de agosto de 2008 às 10:42  

Anonymous Anônimo said...

oi bih!!aki é gabriela.desculpa por eu naum ter + visitado seu blog, é q minha mae ta colocando regras e nem toda hora eu posso entrar, e eu fico tao preocupada com o tempo,q eu nem entro!!e a minha escola TODOS os dias da mt tarefa!desculpa,eu naum esqueci naum!!e eu sei q vc falou aquilo pra mim''amigos naum valem apena''eu entendi q era comigo!
entaum desculpa de novo!te adoro!

6 de setembro de 2008 às 07:43  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oii gente; vim dar uma passadinha rápida para dar ...
. Oii pessoal; tudo bom? Eu estou super animada, 1° ...
. Oii pessoal; tudo jóia? Tenho uma boa notícia; sab...
. Festa do Chá^^
. Oii pessoal; tudo bom? Que ótimo domingo, né? Quer...
. Oii pessoal; tudo bom? Ontem eu assisti um filme m...
. Oii pessoal; estão anciosos para saber quem é o no...
. Oii gente; tudo bom? Eu tô muito feliz, sabe? A mi...
. Oii pessoal; tudo bom? Dêem uma olhadinha em "Pres...
. Oii pessoal; tudo bom? Comigo tudo ótimo apesar da...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...