#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

sábado, 23 de agosto de 2008

Oii pessoal; tudo bom? Ontem eu assisti um filme muito legal: O Senhor dos Anéis; a Sociedade do Anel. Eu gostei muitíssimo! Hoje à noite eu vou assistir o segundo filme: O Senhor dos anéis; as duas torres; e depois vou assistir o terceiro filme: O Senhor dos anéis e o retorno do rei. Vou falar a verdade, tem umas partes do filme que assustam; mais é muito legal!






Hoje vou colocar os mimos da Brincadeira das cores que eu fiz na semana retrasada; por isso; peço mil descupas à Patty, a Any e a Aliny que participaram da Brincadeira das cores e não deu tempo de eu colocar os mimos semana passada. Desculpinhas meninas^^.



Para a Patty:






Para a Any:




Para a Aliny:




Espero que tenham gostado! Especialmente para vocês!





A Brincadeira da descoberta continua...




Que filme é esse?




Que filme é esse?





Fiquei muito feliz porque muitas pessoas participaram da "Descoberta" e acertaram o nome dos filmes; to preparando um presentinho para quem acertou... Se você sabe o nome dos filmes escreva no comentário.




Eu já voi indooo; bjokas





Posted by Bianca @ 10:02

14 Comments

Anonymous Anônimo said...

oie Bianca claro q vc pode pegar meu award t ofereço de coração;;
o nome dos filmes eh : Um amor para recordar e Titanic..amadorei o mimo..obg amiguinha tenha um otimo fds ......ah eu posso t link?? se puder me avisa por favor...bjinhux no seu S2
www.menina_virtude.blogger.com.br

23 de agosto de 2008 às 12:08  

Blogger Any said...

Sim , tem uma pessoa que sabe sim!!
Você vai me ajudar ou não??
Beijos!!!!!

23 de agosto de 2008 às 12:37  

Anonymous Anônimo said...

Oi.... ^^!

Fico muito agradecida pela visita q vc fz nu meu blog. Obrigada pelo award.

O primneiro filme é Um Amor para Recordar (muito lindu) e o outro é o classico titanic.

bjus =*

23 de agosto de 2008 às 12:51  

Anonymous Anônimo said...

Oi seu blog é muiito fofo!!Me linka?Eu vou t linkar, me linka?Obrigada pelo award,pode pegar o meu!Pega tb a plaquinha de top 10!
Bjs

23 de agosto de 2008 às 13:29  

Anonymous Anônimo said...

Oii Amor tudo bem?? espero que sim!!
Nossa aqui tá super perfeito msm,rsrs!
posso ser destaque??
Bjs

23 de agosto de 2008 às 16:06  

Anonymous Anônimo said...

oi, querida não precisa ficar triste, por eu não ser sorteada para ser destaque deste cantinho lindo, só espero que não tenha deixado de torcer por mim, bjs e tenha um ótimo final de semana, e eu tb gostei do filme Senhor dos anéis, eu assistir a sagra inteira, bjs

23 de agosto de 2008 às 16:55  

Blogger Patricia Barcelos said...

Obrigada pelo presentinhu muito fofo !

=)

faz assim eu vou fazer o codigo pra vc e vc copia e coloka no seu blog viu ! bjx =)

23 de agosto de 2008 às 17:38  

Anonymous Anônimo said...

BIAH AKI É GABRIELA E OS NOMES DOS FILMES É:UM AMOR PARA RECORDAR E TITANIC!!!BJINHUX

23 de agosto de 2008 às 17:48  

Anonymous Anônimo said...

Oi querida,
obrigada pela visita e que bo que gostou do blog da minha Carol. Faço com muito amor! O seu é uma fofura, cheio de criatividade. parabéns!!!

23 de agosto de 2008 às 18:22  

Anonymous Anônimo said...

Oi Bianca!Que lindo seu layout!Eu já assistí os 3 filmes da série "O SEnhor dos Aneis",sou fã destes filmes!Sim,e quanto a sua pergunta,não sei quanto a primeira foto mas a segunda foto é do filme "Titanic".Bjos e obrigada pela viista!

23 de agosto de 2008 às 19:23  

Anonymous Anônimo said...

Trouxe presente:

http://i271.photobucket.com/albums/jj122/papodeprincesa/amigopdp.png

Bjuuus! ^^

24 de agosto de 2008 às 04:10  

Anonymous Anônimo said...

Oi anjinho ! Bom domingo e uma semana encantada .Bjus
Filmes Titanic e Um amor para recordar ...

24 de agosto de 2008 às 09:23  

Anonymous Anônimo said...

Oiee, tudo bom???
Obrigada pela visitah!
Vou pegar seu selo...Obrigada por ele.
peque tb o MEU, ok??
Bjss

24 de agosto de 2008 às 11:03  

Anonymous Anônimo said...

bih eu naum tenho certeza dos nomes do filme!!eu axo q é o diario de uma princesa(eu ja assisti)!!!!aki é a chocô(a gabriela) eu naum gostei mt do apelido mais fazer o q neh??huashhuasshruahash!!!te adoro!!!

27 de agosto de 2008 às 08:13  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oii pessoal; estão anciosos para saber quem é o no...
. Oii gente; tudo bom? Eu tô muito feliz, sabe? A mi...
. Oii pessoal; tudo bom? Dêem uma olhadinha em "Pres...
. Oii pessoal; tudo bom? Comigo tudo ótimo apesar da...
. Oii pessoal; tudo bom? Quero desejar uma ótima seg...
. Oii gente; tudo bom? Quero desejar um ótimo sábado...
. Olá; tudo bom? Hoje foi sorteado os dois blogs de...
. Bom dia pessoal; tudo bom? Que dia lindo; né? Olha...
. Oii pessoal; tudo bom? Desculpinhas por não ter vi...
. Olá pessoal; tudo bom? Linda terça-feira hoje, né?...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...