#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

quinta-feira, 21 de agosto de 2008


Oii gente; tudo bom? Eu tô muito feliz, sabe? A minha amiga lindinha Patty Inoe, tem me ajudado muito com coisinhas super fofas para o meu blog agradeço muito a ela!!!! A Patty é uma amiga sem igual!!!!!



Obrigada por tudo, viu?



~~*. { Patricia-Inoue.Coisinhas fofas para seu blog ! =) }




Participo!








Vou fazer uma nova brincadeira no meu blog; toda segunda e quinta terá aqui no meu bloguinho esta brincadeira; é a brincadeira da "Descoberta". Vamos lá?


Que filme é esse?






Que filme é esse?





Tá fácil, né? Se você sabe o nome dos dois filmes aí acima escreva em comentários neste post!





Estão lembrados da Festa do chá na segunda-feira que vem né? Vou colocar de novo o convite para todos vocês:










Já vou indoo; uma ótima Quinta-Feira para todos vocês. Bjokas





Posted by Bianca @ 03:37

5 Comments

Blogger Any said...

Eu visito sim , e você?
Seu blog , tá muito lindo!!Visita meu blog , tem várias novidades!!
Na próxima visita ao meu blog , deixa um desenho , para mim??
Beijos!!
=]

21 de agosto de 2008 às 05:05  

Anonymous Anônimo said...

Oie linda!!
Então saiba que você já está linkada.
Beijokas
By-Vall

21 de agosto de 2008 às 08:38  

Anonymous Anônimo said...

Oi anjinho !!!
Desculpa pelo atraso ,olha sobre o Filme é Titanic

Menina mais que maravilha de chá , traga para o meu award ,mimos e presentes rosas estarei renovando então o seu link viu . Beijinhos

21 de agosto de 2008 às 10:27  

Anonymous Anônimo said...

oieeeeee girl tah super fofix teu lay parabenss
muitow cutee!!ahhh sobre os filmes sao:
1.Um amor pra recordar
2.titanic

kkkk ameiii a brinkadeiraaa!!
te ofereço my ward e link-me!!
esperoo ke aceiteee...
beijaUM

21 de agosto de 2008 às 14:27  

Anonymous Anônimo said...

Olá,

Passando para conhecer seu encantador cantinho e desejar um lindo final de semana e muita paz.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

22 de agosto de 2008 às 02:46  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oii pessoal; tudo bom? Dêem uma olhadinha em "Pres...
. Oii pessoal; tudo bom? Comigo tudo ótimo apesar da...
. Oii pessoal; tudo bom? Quero desejar uma ótima seg...
. Oii gente; tudo bom? Quero desejar um ótimo sábado...
. Olá; tudo bom? Hoje foi sorteado os dois blogs de...
. Bom dia pessoal; tudo bom? Que dia lindo; né? Olha...
. Oii pessoal; tudo bom? Desculpinhas por não ter vi...
. Olá pessoal; tudo bom? Linda terça-feira hoje, né?...
. Oii pessoal; tudo bom? Olha que selinho lindo que ...
. Oii gente, tudo bom? Tô dando uma passadinha rápid...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...