#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

sábado, 16 de agosto de 2008

Oii gente; tudo bom? Quero desejar um ótimo sábado para todas vocês! Ganhei um presentinho da amiga Any; olha só:










Muito obrigada, Any; amei....



Oii meninas; fiz um mimo para todas vocês, minhas amigas; tanto na minha vida pessoal, como no meu blog; para aquelas que comentam, visitam e aprovam meu blog, podem pegar o mimo aí abaixo, tá? Beijos para vocês!!!!







Gente; já vou indo, estou configurando umas coisinhas deste blog. Bjuus!




ahh; e hoje minha amiga Jéssica vai vir aqui em casa, nós vamos brincar. A amiguinha da irmã já está aqui em casa.



Chauu

Posted by Bianca @ 08:42

6 Comments

Anonymous Anônimo said...

Olá,

Pasando para conhecer seu delicado espaço e desejar um lindo final de semana e muita paz.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

16 de agosto de 2008 às 12:01  

Blogger Patricia Barcelos said...

oi Bianca a sua encomenda esta pronta me descupa a demora ...

tomara q goste !

ahh estou esperando o mimo anciosa viu =)

bjx e um otimo domingo !

patricia-inoue.zip.net

pink.kawaii-butterfly.com

16 de agosto de 2008 às 20:37  

Anonymous Anônimo said...

Ooiii Bianca!
seu cantinho tbm é muito lindo,parabéns!
te ofereço meu award...e pegarei o seu concerteza.
beijinhos!

17 de agosto de 2008 às 07:41  

Anonymous Anônimo said...

Olá Bianca...
Fiquei muito feliz por comparecer na minha festinha,,, será sempre bem vinda!! Que ótimo que gostou...
Tenha um lindo domingo e se divirta bastante com sua amiga! Bjim =)

17 de agosto de 2008 às 11:24  

Blogger Lara Torres said...

o seu blog tbm ta bonitinho
^^
obrigada!
vo colocar o award lá!
bjux
xau

17 de agosto de 2008 às 12:48  

Anonymous Anônimo said...

Oi, minha linda! Vim retribuir a sua doce visitinha e agradecer pelo carinho registrado em meu blog!!! Amei seus blogs, muito fofos, mas este aqui realmente está demais!!! Lindo!!! Ofereço meu award com muito carinho!!! Que DEUS sempre derrame chuvas de bênçãos em sua vida!
Doces beijos e uma alegre semana! Até mais! ºÜº

17 de agosto de 2008 às 17:47  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Olá; tudo bom? Hoje foi sorteado os dois blogs de...
. Bom dia pessoal; tudo bom? Que dia lindo; né? Olha...
. Oii pessoal; tudo bom? Desculpinhas por não ter vi...
. Olá pessoal; tudo bom? Linda terça-feira hoje, né?...
. Oii pessoal; tudo bom? Olha que selinho lindo que ...
. Oii gente, tudo bom? Tô dando uma passadinha rápid...
. Oii genti; tudo bom? Ganhei alguns awards, olha só...
. Oii pessoal; tudo bom? Comigo tudo ótimo; andei re...
. ♥Sobre os selinhos♥
. Oii pessoal; tudo bom? Quero desejar uma ótima qui...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...