#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

segunda-feira, 18 de agosto de 2008


Oii pessoal; tudo bom? Quero desejar uma ótima segunda para todas vocês... Hoje, eu vou colocar um convite para uns amigos:








Espero que compareçam; vou ficar esperando hein?










Hoje ganhei uns awards; mas não vou colocar hoje aqui no post; eles estão em "De amigos- Presente", ali no menu ao lado; mas tenho que configurar umas coisinhas ainda! clica lá para quem quiser ver os awards. Agradeço muito a Andréia, a Patty e a Criss. Amei, viu?









Desculpa eu não ter vindo ontem blogar; é que minha amiga Carol veio passar o dia aqui em casa, e não deu tempo; ontem o dia foi muito divertido. Brincamos, fomos ao parque, montamos uma cabana, gravamos vídeos, tiramos fotos, brincamos de explosão, até que minha irmã caiu...^^. Mas foi super divertido!!!!







Gente; eu já vou, tenho uma prova de Histórias para estudar. ÔOoo vida. Rsrsrs; vou indo, até mais. Bjuus


Posted by Bianca @ 04:19

6 Comments

Anonymous Anônimo said...

Ola , adorei seu blog, Talvez se eu tiver um tempo eu venham participar do seu chá.Bjs

18 de agosto de 2008 às 05:25  

Anonymous Anônimo said...

Querida quero agradecer de coração pelo selinho oferecido ele é muito fofo, amei, desejo-lhe uma ótima semana e sempre qnd tiver etmpo venho ver as novidades do seu bloguinho, bjs

18 de agosto de 2008 às 05:34  

Blogger Any said...

Oi , claro que lembro de você! E concerteza virei para o chá!
beijos

18 de agosto de 2008 às 06:05  

Anonymous Anônimo said...

Oi lindinha...
Quero começar pedindo desculpas por ter demorado a responder seu coment,eu estou muito atarefada ultimamente e nao deu mesmo.Sorry...
Amei o presente extra fofo que vc me fez,muito obrigada e amei muito mais ser destaque aqui no seu bloguinhu super extra fofo...
Vc é um amor,e eu gosto muito de ter vc como amiga...Volte mais vezes para me visitar...
Bjux com carinho

18 de agosto de 2008 às 08:23  

Anonymous Anônimo said...

Olá!!Tudo bem??
Desejo que seu dia seja como um BOMBOM
sempre recheado de coisas boas!
Que seu "TALENTO" traga muito"DIAMANTE
NEGRO" e"OURO BRANCO", além de muito
"PRESTÍGIO" em sua vida, e que tudo isso
cause a "SENSAÇÃO" de estar em um "MUNDY"
de alegrias vivendo um "SONHO DE VALSA"
embalado por uma "SERENETA DE AMOR" para que todos nós ,a todo momento possamos gritar
BIS, BIS, BIS, BIS, BIS.....

bjinhuss e um lindo dia^^

18 de agosto de 2008 às 09:35  

Anonymous Anônimo said...

Oi linda, obrigada pela visita e pelo award, te ofereço o meu tbm!

Beijos e boa semana

www.biahaltterbeck.zip.net

18 de agosto de 2008 às 16:15  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oii gente; tudo bom? Quero desejar um ótimo sábado...
. Olá; tudo bom? Hoje foi sorteado os dois blogs de...
. Bom dia pessoal; tudo bom? Que dia lindo; né? Olha...
. Oii pessoal; tudo bom? Desculpinhas por não ter vi...
. Olá pessoal; tudo bom? Linda terça-feira hoje, né?...
. Oii pessoal; tudo bom? Olha que selinho lindo que ...
. Oii gente, tudo bom? Tô dando uma passadinha rápid...
. Oii genti; tudo bom? Ganhei alguns awards, olha só...
. Oii pessoal; tudo bom? Comigo tudo ótimo; andei re...
. ♥Sobre os selinhos♥

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...