#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Oii pessoal; tudo bom? Comigo tudo ótimo apesar da prova de História que eu farei hoje.... É sobre a Indepedência do Brasil, o Primeiro Reinado, E o pacto colonial português; tive que estudar 6 capítulos de um livro para fazer esta prova hoje... Me desejem sorte!







Vou colocar aqui no meu blog de novoo o convite da Festa do Chá:








Todos estão convidados; quem tiver blog, coloca este convite no seu blog. Espero que compareçam; é a primeira vez que faço uma festinha no meu blog.







Sabe gente; eu estou muito triste porque minha amiga Gabriela se mudou daqui da onde eu moro; foi morar em Santa Bárbara. Todas as minhas amigas de verdade acabam indo embora, porque, né? Vou sentir muita falta da Gabi!!!! Ela era super da hora.... Pena, né? Fiz uma coisinha para a Gabi...














A minha lindaa amiga Patty; fez um selinho para mim; para quem participa para ser destaque aqui no meu blog... E a minha outra super amiga Soraia, colocou o selinho aqui no meu blog. Agradeço muito a vocês duas, viu?
Nesta sexta-feira vai ter o sorteio normal; mas a partir da próxima sexta-feira só vai ser destaque quem tiver o selinho de participação num lugar fixo do seu blog. Mesmo que a pessoa seja sorteada, e no blog dela, não tiver o selinho de participação; ela é desclassificada e sortearei outro blog que tenha o selinho. Sinto muito, mas tive que fazer estas regrinhas... O selinho é este aí abaixo:





O código do selinho está no perfil ali ao lado! Participem, viu?






Já vou indo; espero muitos comentários...


Posted by Bianca @ 04:07

9 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oi, Bianquinha, vim te agradecer a visita e dizer como é importante ter pessoas como vc em meu espaço.... Adorei sei blog, de muito bom gosto....peguei meu award, que amei! Ah! já te linkei tb no meu blog, viu?
Esperarei sempre sua visita, e vc pode pegar o Prêmio Luz pra vc copiar e colar em seu bloguinho, e os outros prêmios tb, ok?
um grande beijo
fique com Deus

19 de agosto de 2008 às 08:27  

Anonymous Anônimo said...

Olá tudo bem?
Fico muito agradecida pelo award viu?
Beijinhus
Muito obrigada mesmo!!
Posso te linkar?
Se puder deixe um avido lá no meu blog.
Beijinhus
By-Vall

19 de agosto de 2008 às 08:47  

Anonymous Anônimo said...

Oiie, tudo bem.??
Tbm to ansiosa pra acabar a reformiinha.!Tbm espero que todos gostem.!

beiijos

19 de agosto de 2008 às 11:01  

Anonymous Anônimo said...

Oi Bianca! Tudo bem contigo linda?
Amei seu recadinho em meu cantinho, estou levando o seu award e ofereço o meu pra vc, ofereço tbm o selinho amigo especial tá? Vou ficar te visitando amiguinha.
Tenha uma semaninha super desenrolada,cheia de muita luz, sorrisos e, claro, muito estudo tbm.rsrsrs
Beijão enorme em seu coraçãozinho.

19 de agosto de 2008 às 13:57  

Anonymous Anônimo said...

Bianca te agradeço pelo award,e coloquei o selinho de participação,pra mim ser destaque,espero ganhar.Bjs!!!

19 de agosto de 2008 às 15:36  

Anonymous Anônimo said...

Olá Bianca...
Em falar em destaque, sinta-se a vontade pra pegar seu selinho la no meu blog, sua senha é "borboletinha" e vc é a Borboletinha da vez...
Espero que goste...
Sua plaquinha ficou linda, espero um dia poder leva-la comigo...

Bjim linda.. =)

19 de agosto de 2008 às 16:03  

Anonymous Anônimo said...

oi,vc é d+ amo muito vc beijos
ass:rafaela

19 de agosto de 2008 às 19:03  

Anonymous Anônimo said...

oi tudo bem com vc?
não a caneta no mundo
não a caneta na cidade
não a caneta que escreva o fim da nossa amisade.
ass:caroline

19 de agosto de 2008 às 19:08  

Blogger Patricia Barcelos said...

oi miga ! =)

qual o formato da imagem q vc deseja ?

e qual imagem? ...

bjinhus ... ^^

pink.kawaii-butterfly.com

19 de agosto de 2008 às 19:14  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oii pessoal; tudo bom? Quero desejar uma ótima seg...
. Oii gente; tudo bom? Quero desejar um ótimo sábado...
. Olá; tudo bom? Hoje foi sorteado os dois blogs de...
. Bom dia pessoal; tudo bom? Que dia lindo; né? Olha...
. Oii pessoal; tudo bom? Desculpinhas por não ter vi...
. Olá pessoal; tudo bom? Linda terça-feira hoje, né?...
. Oii pessoal; tudo bom? Olha que selinho lindo que ...
. Oii gente, tudo bom? Tô dando uma passadinha rápid...
. Oii genti; tudo bom? Ganhei alguns awards, olha só...
. Oii pessoal; tudo bom? Comigo tudo ótimo; andei re...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...