#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Oii pessoal; estão anciosos para saber quem é o novo destaque da semana? Então lá vai!






~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}








Parabéns para a Patty e pra Soraia; elas mereciam muito ser destaque! Agora fico triste porque os outros amigos não ganharam; mas não desistam! Próxima sexta-feira tem mais um destaque!


Quem quiser ser destaque a partir de agora; tem que se inscrever no mural de recados ali ao lado e PEGAR O SELINHO DE PARTICIPAÇÃO. Se alguém for sorteado para destaque e não tiver o selinho de participação; é desclassificado e perde a oportunidade de ser destaque.





Estão lembrados da festa do chá; né? Não Perca!









E a brincadeira da "Descoberta" continua!




Que filme é esse?






Que filme é esse?





Você já descobriu qual é o nome dos dois filmes? Se você sabe o nome; participe da brincadeira! É só escrever o nome dos dois filmes no comentário deste post! Quem será que vai ganhar? Espero que seja você!


Gente; vou indoo! Beijos!!!





Posted by Bianca @ 03:42

11 Comments

Anonymous Anônimo said...

oieeee posso participar da brincadeira??? bom lá vai!!!! o 1º filme : um amor para recordar. e o 2° filme: Titanic.
bjaooo flor!!!!

22 de agosto de 2008 às 12:20  

Anonymous Anônimo said...

ahhh pode deixar que vou comparecer ao chá!!! viu...coloca a caixinha de html na plaquinha "convite" pra poder por no meu bloguinhuuu ...bjaoo flor

22 de agosto de 2008 às 12:26  

Anonymous Anônimo said...

Ai amigaaaa eu sei o nome dos filmes.

o 1º "Um amor para recordar"

o 2º"Titanic"

Acertei?

Espero que sim
Amiga, tenha um otimo final de semana
Beijokas.
By-Vall

22 de agosto de 2008 às 12:40  

Anonymous Anônimo said...

vc ñ leu as regras e nem mesmo colocou senha e não fez sua inscração certa!! as inscrições terminaram...

22 de agosto de 2008 às 14:19  

Blogger Patricia Barcelos said...

oii miga amei ser destake aki obrigada viu ! ..

olha e so vc ir nesse link aki

http://br.geocities.com/inoue.patricia/caixinhalinkme.html

q esta no scripts la no meu blog !

ai e so vc colokar o link do seu blog e o link da imagem e pronto fica prontinho o codigo para vc usar viu .. qualquer duvida me fale bjxxxxxxxx =))

http://pink.kawaii-butterfly.com/

22 de agosto de 2008 às 18:24  

Anonymous Anônimo said...

Oi bianca pode pegar sim eu te ofereço meu award com todo carinho! Bjus

22 de agosto de 2008 às 19:36  

Anonymous Anônimo said...

Oi...Tenha um bom final de semana!!!

23 de agosto de 2008 às 06:09  

Anonymous Anônimo said...

Olá...Lindo seu Bloguinho!!
Parabéns viu??!!
Um Lindo final de semana!!
bjim...

23 de agosto de 2008 às 08:55  

Blogger Any said...

[u] , Bianca!!
O que aconteceu com meu blog? Me ajuda? Todosos meu entretenimentos se moveram para outro lugar do meu blog , e não consigo colocar de volta!! Por favor , me ajuda!! Estou com um problemão!! Beijos..

23 de agosto de 2008 às 09:06  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga!Brigada pela visia e pelo award,também pode levar o meu viu?Amei seu blog!!Parabéns

Ah,os filmes:
1.Um amor pra Recordar
2.Titanic!!

Mil beijos! E um bom final de semana

Fica com Deus!

23 de agosto de 2008 às 09:39  

Blogger Soraia Helena Bogossian said...

Oi Bianca!!
Lindinha, eu que fico feliz com seu destaque, muito obrigada, ele já está guardado com todo carinho em uma salinha q fiz especialmente para vc...Um beijo e bom final de semana

23 de agosto de 2008 às 09:46  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oii gente; tudo bom? Eu tô muito feliz, sabe? A mi...
. Oii pessoal; tudo bom? Dêem uma olhadinha em "Pres...
. Oii pessoal; tudo bom? Comigo tudo ótimo apesar da...
. Oii pessoal; tudo bom? Quero desejar uma ótima seg...
. Oii gente; tudo bom? Quero desejar um ótimo sábado...
. Olá; tudo bom? Hoje foi sorteado os dois blogs de...
. Bom dia pessoal; tudo bom? Que dia lindo; né? Olha...
. Oii pessoal; tudo bom? Desculpinhas por não ter vi...
. Olá pessoal; tudo bom? Linda terça-feira hoje, né?...
. Oii pessoal; tudo bom? Olha que selinho lindo que ...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...