#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

quinta-feira, 28 de agosto de 2008




Oii gente; vim dar uma passadinha rápida para dar um recado:





Amanhã é o sorteio do novo destaque; vocês tem só mais hoje para se inscreverem. Não sei se vocês perceberam, mas eu mudei o jeito de se inscrever para ser destaque; ali na coluna ao lado (<<<); tem o meu perfil, embaixo tem o selinho de link-me, award e destaque, certo? Aí embaixo tem os dois blogs destaques da semana; que ganharam o sorteio. Embaixo está escrito assim: Quer ser destaque no meu blog? Num táh escrito? Então clica lá. Vai abrir outra página e explicar direitinho como que faz para ser destaque. Não é tão diferente, para ser destaque é quase a mesma coisa que tinha antes; só mudei de lugar.






Na minha agendinha está anotado os blogs que vão participar do sorteio que será amanhã. Inscreva-se rapidinho para participar também.










Queria pedir um favorzinho também; ali na coluna ao lado (<<<<); em cima do relóginho do meu blog, tem uma enquete. Você pode responder a enquete? 12 Pessoas já votaram; não tem que preencher nada, é só marcar uma opção e votar. É super rápido. Você votar na minha enquete é muito importante para mim, pra saber sua opinião no meu blog. A pergunta da enquete é: "O que você acha do meu blog?". E as alternativas são: Perfeito, Lindo, Bom, Mais ou menos e péssimo. Não respondem para mim em comentário não; vá ali do lado e participe da minha enquete. Agradeço muito; sua opinião é muito importante!




Vou indo; só passei para dar este recadinho. Um grande beijo a todos!







Você leu o post? Se não leu, leia antes de comentar. porque neste post escrevi dois pequenos recadinhos muito importantes!


Posted by Bianca @ 05:10

8 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oiee ^^ Mto obrigada pela visita no meu blog :) Brigada tbm pelo award ^^ Lhe ofereço o meu tbm ! Ta surper lindo aqui ! Ja voteei na enquete :) Nao participei do destaque pq a janelinha nao abriu =/ Mais tdu bem :) Vou indo ja, beejinhos

28 de agosto de 2008 às 06:10  

Blogger Patricia Barcelos said...

oi miga descupa viu .. olha eu vou fazer a sua encomenda sim !

mais me explica vc quer q eu faca 2 elinhos um para sua festa de cha e da descoberta ?

bjx =)~

http://pink.kawaii-butterfly.com/

28 de agosto de 2008 às 06:11  

Anonymous Anônimo said...

oi, querida, vou correndo fazer a inscrição para destaque deste encanto, agradeço sua visitinha e o seu award, ofereço o meu tb e convido-o p/ fazer a inscrição de destaque, o meu é só deixar um comentário no mural, bjs e até, ah! vou votar na enquete tb... adivinha o qual opção vou colocar....PERFEITOoooo

28 de agosto de 2008 às 09:45  

Anonymous Anônimo said...

Oiie :D

Obriigada pela visita no meu blog e obriigada pelo link e award ;)
Lhe ofereço o meu link e award !
Parabééns..o blog tá liindo e super criatiivo (:

beiijos

28 de agosto de 2008 às 11:28  

Anonymous Anônimo said...

Oi miguxinha...Fui la no meu blog e resolvi ler e responder os comentarios agora que ja me sinto melhor.Não estou ainda preparada para voltar com o blog,mas achei um novo hobby pra distrair minha mente que é colocar e fazer montagens nas fotos e pra isso eu criei um Gigafoto,ele é como um blog mas tem fotos,rs.Enfim,enquanto não volto com meu blog gostaria de receber suas visitinhas por la,deixei o link para mantermos contato e tbm pq sinto falta das palavras doces e amigas.Vou pegar seu link e te linkar la tbm para passar por aqui sempre que possivel...
Ah,ja votei na enquete como vc pediu...
Bjinhs super meigos

28 de agosto de 2008 às 12:06  

Anonymous Anônimo said...

oie amiguinha Bia jah postei o premio q vc me deu brigaduuuuuu
nome do filme eh o diario de uma princesa agora quem eh ela eu nao sei... jah votei na sua enquete:) Bjinhux

28 de agosto de 2008 às 16:25  

Anonymous Anônimo said...

OOiiieeee...
Ameiii seu Blog tah mtoo lindoo...
Eu li todo seu poste eh ja votei...eu vou querer ser mtoo destaquee aki..tah td lindoo, perfeitoo
POde pegar o meu award se quiser...
Bjooss

28 de agosto de 2008 às 17:30  

Blogger Patricia Barcelos said...

ah sim hhe agora entendi =)

pode deixar q eu farei o codigo e colocarei la viu !

bjx

=)


http://pink.kawaii-butterfly.com/

28 de agosto de 2008 às 21:00  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oii pessoal; tudo bom? Eu estou super animada, 1° ...
. Oii pessoal; tudo jóia? Tenho uma boa notícia; sab...
. Festa do Chá^^
. Oii pessoal; tudo bom? Que ótimo domingo, né? Quer...
. Oii pessoal; tudo bom? Ontem eu assisti um filme m...
. Oii pessoal; estão anciosos para saber quem é o no...
. Oii gente; tudo bom? Eu tô muito feliz, sabe? A mi...
. Oii pessoal; tudo bom? Dêem uma olhadinha em "Pres...
. Oii pessoal; tudo bom? Comigo tudo ótimo apesar da...
. Oii pessoal; tudo bom? Quero desejar uma ótima seg...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...