#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

domingo, 24 de agosto de 2008

Oii pessoal; tudo bom? Que ótimo domingo, né? Quero mandar um super beijo para minha friend Gabi que tem visitado o meu blog e sempre divertindo o meu dia. Bjokass Gabi!; Vocês não esqueceram da festa do chá; né? É amanhã, hein? Quero ver todos vocês aqui. leiam o convite:









Sabe gente; eu estou muito triste; porque minha amiga Jéssica, tem um problema que tudo o que passa no intestino dela, vai para uma bolsinha que ela tem amarrada na cintura; semana retrasada, ela foi fazer uma cirurgia para colocar esta bolsinha dentro do intestino dela, para facilitar a vida, imagina... ter que viver com uma bolsa amarrada na sua cintura; então, ela foi fazer esta cirurgia, e os médicos descobriram um câncer; e esse câncer já alcançou grande parte dos órgãos dela; o fígado, o intestino, o estômago e a metade da coluna. Ela teve 3 hemorragias e teve que fazer 3 cirurgias; agora a hemorragia parou, mas ela está na U.T.I., do hospital em estado grave. Eu até mandei uma cartinha para ela, mas nem reação ela não tem; ela está bem fraquinha. Isso me corta o coração; mas eu creio no Deus todo poderoso que eu sirvo; e acredito muito que ela vai sair daquele hospital, e daqui uns dias vai estar vindo aqui na minha casa para a gente bater um papo. Muitas pessoas reclamam da vida sem motivo ou as vezes por motivos à toa; mas uma situação igual a dela que é problema de verdade, e mesmo assim ela não reclama; eu peço muito a Deus pra tirar ela daquela situação; a mãe dela e a tia dela morreram com este mesmo problema! Mas está nas mãos de Deus, né?


Pessoal; tem aconteciado alguns erros nos comentários; quando você for escrever algum recado ou comentário; deixa o endereço correto do blog; porque algumas pessoas tem esquecido de deixar o endereço do blog ou colocam o endereço errado. Se não tiver endereço ou o endereço estiver errado; não vai ter como eu responder, ou retribuir a visitinha. Não esqueçam do link; ok? Aguardo comentários...








Gente; tenho recebido muitos awards utimamente; por isso vou atualizar os meus awards toda quarta-feira; porque meus dias são muito corridos e não dá para atualizar todo dia! Toda quarta-feira, vou atualizar meus presentinhos recebidos; se você quiser ver meus awards; eles estão em "Presentes- De amigos"; ali no menu ao lado.





Vou indo, bjokass







Posted by Bianca @ 12:34

6 Comments

Anonymous Anônimo said...

ola!!!!!!!!! tudo bem??? passando aqui pra dizer que virei no seu chá!!! flor será que acertei o filme?? espero resposta!!! estou ansiosa!!! tudo de bom pra ti...e farei uma prece pra tua amiga jessika!!! ahh visite meu outro cantinho que divido com um amigo:http://lu.e.ta.friends.ever.zip.net/ espero que goste bjaoooo

24 de agosto de 2008 às 13:51  

Anonymous Anônimo said...

oie amiguinha Bianca me link q eu jah t linkei..eu venho amanha p o chazinho..nuxaaaa q triste a sua amiguinha neh..vamos orar e pedir a Deus q ela se recupere e fike bem ate pk p Deus nao existe o impossivel.. Bjinhux e uma semaninha abençoada p vc e q Deus Abençõe a Jessica ..
www.menina_virtude.blogger.com.br

24 de agosto de 2008 às 14:33  

Anonymous Anônimo said...

Olá Bianca que pena o que tá acontecendo com sua amiga,espero que Jesus possa iluminar ela.Tenho novidade lá no meu blog pra vc,é que agora tenho award,passa lá e pega tá.Tenha uma ótima semana.Bjs!!!

24 de agosto de 2008 às 15:12  

Anonymous Anônimo said...

Olá Bianca que pena o que tá acontecendo com sua amiga,espero que Jesus possa iluminar ela.Tenho novidade lá no meu blog pra vc,é que agora tenho award,passa lá e pega tá.Tenha uma ótima semana.Bjs!!!

24 de agosto de 2008 às 15:12  

Anonymous Anônimo said...

Olá Querida:
Adorei sua visita, percebi que vc é muito querida, escreve muito bem e bem inteligente, sua amiga está nas mãos de Deus, se ficar aqui e sofrendo não é pior? Pense nisso, sei que é difícil, mas reze e entregue nas mãos de Deus. Adorei te conhecer e conhecer esse cantinho mais que encantador, muito obrigada pela visita em meu cantinho antigo, agora estou em novo aguardando sua ilustre visita.
Beijinhos mais que Floridos nesse lindo coração.

24 de agosto de 2008 às 21:10  

Anonymous Anônimo said...

oi bianca!!!tadinha da sua amiga!!!eu estarei orando por ela e eu tenho a certeza q ela vai sair dessa situaçaO EU CREIO Q O DEUS DE MILAGRES Q EU CONHEÇO VAI TOMAR PROVIDENCIAS PQ ELE É O MSM HJ E SEMPRE SERÁ!!eu participei da sua festa(estava mt boa)saiba q vc é uma amiga excepcional!!!e nada vai acabar com a nossa amizade!!!te adoro bih!!! se vc naum sabe aki é a gabriela sua amiga da igreja!!!boa semana!!!

25 de agosto de 2008 às 15:59  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oii pessoal; tudo bom? Ontem eu assisti um filme m...
. Oii pessoal; estão anciosos para saber quem é o no...
. Oii gente; tudo bom? Eu tô muito feliz, sabe? A mi...
. Oii pessoal; tudo bom? Dêem uma olhadinha em "Pres...
. Oii pessoal; tudo bom? Comigo tudo ótimo apesar da...
. Oii pessoal; tudo bom? Quero desejar uma ótima seg...
. Oii gente; tudo bom? Quero desejar um ótimo sábado...
. Olá; tudo bom? Hoje foi sorteado os dois blogs de...
. Bom dia pessoal; tudo bom? Que dia lindo; né? Olha...
. Oii pessoal; tudo bom? Desculpinhas por não ter vi...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...