#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

quarta-feira, 27 de agosto de 2008




Oii pessoal; tudo bom? Eu estou super animada, 1° porque para mim hoje não tem aula, e 2° porque hoje vou rever meu tio, que só vi uma vez na vida, porque ele mora muito longe, e vou conhecer minhas priminhas que eu ainda não conheço, filhas do meu tio Emerson. É só alegria!










Ganhei este prêmio lindoo da Verinha








A regra consiste em repassar o prêmio para 5 belíssimos blogs; e eu repasso o prêmio para:


Patty, Any, Cristal, Aliny, Gabriela







A brincadeira da Descoberta continua... Quem será que vai acertar?







Quem é ela?






Que filme é esse?






Vou indo gente, partcicipem da Brincadeira e deixem um recadinho...





Posted by Bianca @ 03:39

11 Comments

Anonymous Anônimo said...

ebaaa sou a primeira!!!
passando pra desejar uma otima quarta!!!! bjaooo

27 de agosto de 2008 às 05:51  

Anonymous Anônimo said...

OI, querida tudo bem?? qnt tempo não venho visitá-la, realmente estou sem tempo, desculpa-me, mais venho hoje aqui no seu encanto de blog pedir um favor, sei que é meio chato mais eu gostaria muito de poder contar com a sua colaboração, estou concorrendo a um template no site:http://www.templatesneinha.com/concurso_template.htm e espero poder contar com o seu votinho, obrigada miguxa e desculpa qualquer coisinha, bjocas no seu coração qnd tiver resolvido tudo e tiver mais tempo venho lhe visitar mais vezes beijos

27 de agosto de 2008 às 06:21  

Anonymous Anônimo said...

Oi Bianca!!!
Vim aqui pra retribuir a sua visita ao meu blog e também pra conhecer o seu.
Ele é uma gracinha, muito fofo, adorei!
Volte ao Portal sempre que quiser, viu!
Obrigada pelo award!
Beijinhos...

27 de agosto de 2008 às 06:32  

Anonymous Anônimo said...

Oi Bianca!Que bom que gostou do prêmio,fico feliz!Beijos Querida!

27 de agosto de 2008 às 07:44  

Anonymous Anônimo said...

OI Bi!!
Q legal q vc vai conhecer suas primas.
No meu blog tem um presentinho para vc.
Bjs

27 de agosto de 2008 às 10:54  

Anonymous Anônimo said...

Oie amiguinha Bianca obg pelo premio qdo eu for postar eu posto ele tah..hoje nao posso tenho q fazer um trabalho do colegio e estou perdidinha procurando no google ..afff ..q coisa mais complicada ,, nuxaaaa legal q vc vai conhecer suas priminhas.. bom amiguinha fike com Deus..podexa q amanha eu posto tudinho ok.. mais uma vez obg.. Bjinhux no seu S2

27 de agosto de 2008 às 11:18  

Anonymous Anônimo said...

Eii fofaa !
Obrigada pela visitinha e pelo award =)
Fike a vontade para voltar
BjaO *
[ gabigazzi.zip.net ]

27 de agosto de 2008 às 12:13  

Blogger Any said...

Oi!!
Obrigada pelos prêmios!! Prometo postar no meu blog , viu?!
Os seus jogos são massa!! Vou responder eles !
"Quem é ela??"R.:Hilary Duff
"Que filme é esse??"R.: O Diário da Princesa.
Beijocas..
=]

27 de agosto de 2008 às 15:34  

Anonymous Anônimo said...

Oi Biah,
Adorei o prêmio e já vim buscar.
Obrigada, mesmo, linda.
beijocas.

27 de agosto de 2008 às 15:43  

Anonymous Anônimo said...

Ooiieee
mtooo obrigadoo pelo award..
POde pegar o meu tb...vc mereçe..tah super lindooo s1eu blog, parabens...
Bjoooss

27 de agosto de 2008 às 17:06  

Anonymous Anônimo said...

Oi querida,

vc andou sumidinha ne?
que bom que esta de volta!
Boa semaninha

Bjsss

http://artbycinthiaduim.zip.net

27 de agosto de 2008 às 18:05  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oii pessoal; tudo jóia? Tenho uma boa notícia; sab...
. Festa do Chá^^
. Oii pessoal; tudo bom? Que ótimo domingo, né? Quer...
. Oii pessoal; tudo bom? Ontem eu assisti um filme m...
. Oii pessoal; estão anciosos para saber quem é o no...
. Oii gente; tudo bom? Eu tô muito feliz, sabe? A mi...
. Oii pessoal; tudo bom? Dêem uma olhadinha em "Pres...
. Oii pessoal; tudo bom? Comigo tudo ótimo apesar da...
. Oii pessoal; tudo bom? Quero desejar uma ótima seg...
. Oii gente; tudo bom? Quero desejar um ótimo sábado...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...