#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Oii pessoal; tudo jóia? Tenho uma boa notícia; sabe aquela minha amiga que eu falei no post retrasado, que ela foi fazer cirurgia, estava em estado grave na u.t.i? Então, ela melhorou, graças à Deus! Ela está conseguindo respirar sem o tubo de oxigênio; e lembra que ela fez trÊs cirurgias e a barriga dela não estava fechando? Então, conseguiram fechar. Como ela está se recuperando, é só torcer para ela sair da u.t.i e voltar para o quarto de hospital. Fico muito feliz por ela. Hihi!^^











Ontem era o resultado da brincadeira "Descoberta"; mas como teve a festa do chá; esta semana foi transferido para hoje; então vou revelar o verdadeiro nome dos filmes:




Um amor para recordar...








Titanic...




Parabéns para quem acertou; quem acertou foi:


Jan; Bruna; Tata; Valéria; Tairinne; Aliny; Isadora; Gabriela (chocô).





Essas foram as pessoas que acertaram o nome dos filmes. Fiquei muito feliz de vocês terem participado, estou providenciando um selinho de presente para vocês; quando ficar pronto eu aviso. Beijos a vocês; espero que participem também da nova "Descoberta", que vai ter daqui a pouco, continue lendo o post!











Olha que prêmio lindo que eu ganhei da Nãnah Luh:



Blog Luz





A brincadeira consiste em:



1- Deve ser consedida as amigas generosas, espôntanea e alegres...
2- Responder duas perguntas!



* Qual a tua maior virtude?
R: Amor
* Qual teu maior defeito?
R: Sou egoísta



Repasso para as seguintes amigas:


Soraia, Any, Rafaela, Aliny, Bárbara, Cristal, Gismili, Aninha, Patty, Rafa (irmã)












Vamos iniciar uma nova descoberta que vai até quinta-feira...





Quem é ela?






Que filme é esse?




Já vou indoo; participem da brincadeira... Bjokass!

Posted by Bianca @ 03:22

10 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oiee mtoo fofo aqui!!!Valeu pela visitinha!!!! Mtoo obrigada pelos elogios e pelo award!!! Se quiser também pode pegar o meu ok?? Bjkas

26 de agosto de 2008 às 09:00  

Anonymous Anônimo said...

oiee!!! eba ganhei a brincadeira!!!! fico muito feliz!!!!!!!! ^^
a foto: Hillary duff
o filme: o diario de uma princesa

espero que eu tenha acertado!!! bjaoooo

26 de agosto de 2008 às 11:21  

Anonymous Anônimo said...

Oi querida
é só pedir *-*
beijinhos ;*

26 de agosto de 2008 às 11:26  

Anonymous Anônimo said...

Na foto,Miley Cyrus (Hannah Montana), o filme é ENCANTADA

26 de agosto de 2008 às 16:43  

Anonymous Anônimo said...

Hilary Duff e o Diario de uma princesa

26 de agosto de 2008 às 16:43  

Anonymous Anônimo said...

hilary duff e encantada

26 de agosto de 2008 às 16:43  

Anonymous Anônimo said...

miley cyrus hannah montana e diario de uma princesa

26 de agosto de 2008 às 16:44  

Blogger Patricia Barcelos said...

oi miga o meu e-mail e

pink@kawaii-butterfly.com

=)

e obrigada pelo linduxo selinho viu !

bjxxxxx

http://pink.kawaii-butterfly.com

26 de agosto de 2008 às 18:45  

Anonymous Anônimo said...

Olá Bianca!Fico muito ffeliz por sua amiga ter melhorado.Eu tenho um presentinho pra vc lá no meu blog tá.Bjs!!!

26 de agosto de 2008 às 22:19  

Blogger Patricia Barcelos said...

oi miga tem um meme pra vc la no meu blog bjx

=)

pink.kawaii-butterfly.com

27 de agosto de 2008 às 01:00  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Festa do Chá^^
. Oii pessoal; tudo bom? Que ótimo domingo, né? Quer...
. Oii pessoal; tudo bom? Ontem eu assisti um filme m...
. Oii pessoal; estão anciosos para saber quem é o no...
. Oii gente; tudo bom? Eu tô muito feliz, sabe? A mi...
. Oii pessoal; tudo bom? Dêem uma olhadinha em "Pres...
. Oii pessoal; tudo bom? Comigo tudo ótimo apesar da...
. Oii pessoal; tudo bom? Quero desejar uma ótima seg...
. Oii gente; tudo bom? Quero desejar um ótimo sábado...
. Olá; tudo bom? Hoje foi sorteado os dois blogs de...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...