#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Festa do Chá^^






Hoje é a festa do chá; eu estou muito contente.... Obrigada por ter vindo sua visitinha é muito importante.



A idéia desta festa é reunir os amigos, para festejarmos, tomarmos chá, conversarmos e conhecermos gente nova, enfim... ter um tempinho para os amigos, por isso convidei vocÊs para tomar chá.



O chat estará aberto para conversar com alguém que esteja online; se tiver alguém online você pode bater um papo....



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO CHAT, E TOMAR UM CHÁ.





Levem a lembrancinha da festa do chá; peço desculpas porque não deu tempo de fazer o código; mas quem quiser, pode vir na quinta-feira (dia 28/08/2008); buscar a lembrancinha com o código. Quem não quiser esperar o código na quinta-feira; pode levar ela assim mesmo!



Lembrancinha:





O post está chegando ao fim, mas a festa só está começando.... Converse bastante, fique feliz, aproveite o blog, visite os blogs destaques da semana; inscreva-se para ser destaque (ali ao lado explica tudo direitinho), Visite os links e fique feliz. Bjoss

Posted by Bianca @ 03:46

11 Comments

Blogger Bárbara said...

Oie, vim retribuir a visita, seu blog é lindo e muito criativo !
Vou ficar um pouco mais por aqui lendo, tá?
Bom conhece-la.

Bjos

25 de agosto de 2008 às 04:16  

Anonymous Anônimo said...

Oiee Biah claro que pode pegar meu award, fique avontade ah! nossa seu blog esta lindo ficou uma gracinha, fique com Deus! :D

25 de agosto de 2008 às 05:06  

Anonymous Anônimo said...

Oi Biah,
Estou passando para o chá...
Adorei sua idéia, pois é mesmo sempre bom fazer novos amigos.
Obrigada pelo chá e espero que seja um sucesso...
beijos, amiguinha.

25 de agosto de 2008 às 06:15  

Blogger lurdeskida said...

Oii kida tudo bem?
Vim agradecer e já agora me fazer convidada para beber um cházinho,pode ser?
Muito lindo e fofinho seu blog meu anjo,adorei.Obrigada pelo award eu vou levar e vou.-te linkar para voltar mais vezes.Vá nos meus blogues pegar meus awards e mimos eu te ofereço com muito prazer lindinha.Vou tambem me inscrever para destaque no seu bloguinho,tá?
Beijo linda,fica com deus.

obs:Já me esquecia...o chá estava optimo,brigada!

25 de agosto de 2008 às 08:17  

Anonymous Anônimo said...

oieeee!!!! vim até a sua festa!!!!! tudooo de bom pra ti!!!! bjaoooo^^

25 de agosto de 2008 às 09:53  

Anonymous Anônimo said...

oieee!!! que legall...amei a visita no meu blog e vlw pelo award!!! logo teremos o nosso e mandaremos a vc!!
adoramos a festa do chá!! um bjaoo fofaaa!!

25 de agosto de 2008 às 10:45  

Anonymous Anônimo said...

Oi Bianca.. Hum, chá,,, gostoso...
Vim lhe dizer que te indiquei pra um selinho no meu blog, espero que goste...

Bjim e tenha uma linda tarde!

25 de agosto de 2008 às 10:52  

Anonymous Anônimo said...

Passey . . .
Olheey . . .
Ameeey . . .
;D Passa láh no meu !

25 de agosto de 2008 às 13:04  

Anonymous Anônimo said...

oie amiguinha obg pelo chazinho tava uma deliciaaa =D..boa noite..bjinhux

25 de agosto de 2008 às 16:11  

Anonymous Anônimo said...

Oi Bianca!!
Que blog lindo o seu querida!!!
Obrigada pelo carinho da sua visita e tb obrigada pelo award!Te ofereço o meu com todo carinho!!Boa semaninha para vc!Beijocas

25 de agosto de 2008 às 18:26  

Blogger Patricia Barcelos said...

oi miga posso fazer o codigo sim viu !

=)

bjx

http://pink.kawaii-butterfly.com/

25 de agosto de 2008 às 19:32  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oii pessoal; tudo bom? Que ótimo domingo, né? Quer...
. Oii pessoal; tudo bom? Ontem eu assisti um filme m...
. Oii pessoal; estão anciosos para saber quem é o no...
. Oii gente; tudo bom? Eu tô muito feliz, sabe? A mi...
. Oii pessoal; tudo bom? Dêem uma olhadinha em "Pres...
. Oii pessoal; tudo bom? Comigo tudo ótimo apesar da...
. Oii pessoal; tudo bom? Quero desejar uma ótima seg...
. Oii gente; tudo bom? Quero desejar um ótimo sábado...
. Olá; tudo bom? Hoje foi sorteado os dois blogs de...
. Bom dia pessoal; tudo bom? Que dia lindo; né? Olha...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...