#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

sábado, 30 de agosto de 2008



Oii pessoal; tudo bem? Estou dando uma passada rápida para deixar o código da lembrancinha da Festa do chá; que eu falei que ia colocar; lembram? Então... Se você veio na festa do chá; pode levar esta lembrancinha...














Pessoal; ali no menu ao lado; eu também coloquei um novo ítem: "Selinho das Brincadeiras"; neste ítem; está o selinho da Brincadeira "Descoberta" (para quem participou e ganhou). Se você ainda não ganhou a Brincadeira "Descoberta"; continue tentando, ok?








Ganhei um prêmio muito lindo da amiga Ma:





A regra consiste em repassar o prêmio para mais 10 blogs. Eu repasso este prêmio para:


Gabriela; Patty; Rafaela; Any; Cristal; Aliny; Tata; Nãnah Luh; Verinha e Gismili.



Vou indo pessoal; tenho mais novidades mas conto amanhã; leiam o post abaixo e participem da nova Brincadeira da "Descoberta". beijoos

Posted by Bianca @ 12:25

13 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oiie !
Muiito obrigada, pegue o meu também :DD'
Lindaão esse layout heem ~.~
Espero ver novidades no outro post meesmo -.-

Beeijos !

30 de agosto de 2008 às 13:50  

Anonymous Anônimo said...

Oie Bianca eu agradeço de coração pelo premio ..mas eh assim prestenção o quente q vc me passou tinha q repassar p cinco blogs..soh duas pessoas levaram..esse q tem q repassar p 10 complikou mais ainda os blogueiros not levam..posso fazer assim: eu posto o premio e deixo a criterio de quem qser levar ..se pder me dah um ok q posto amanha ele tah bom.. bjinhux e otimo fds .. fike com Deus

30 de agosto de 2008 às 15:17  

Anonymous Anônimo said...

oie
tudo pink??
nossah ak e lindooo
bom eu te linkei
pode pegar meu ward tbm
moça
bjux pink's!!!
bye

30 de agosto de 2008 às 17:41  

Anonymous Anônimo said...

Oii obrigada pelo award.. fike avontade pra pegar o meu tbm...bjos

31 de agosto de 2008 às 05:54  

Anonymous Anônimo said...

Oii sou eu denovo... vc é destaque lá.. pode pegar seu selo;

31 de agosto de 2008 às 06:37  

Anonymous Anônimo said...

Oiiieee amiga
Obg pelo award
Vim te avisa que daqui alguns dias u vou colocar minhas melhores amigas como destaque
Vc vai ta la no meio!!!
Bjss de uma amiga que te adora.Carol

31 de agosto de 2008 às 07:03  

Anonymous Anônimo said...

Oiie , obrigada pelo award , pode pegar o meu também , seu blog ée super fofuuxo ! Beijo :*'

31 de agosto de 2008 às 07:03  

Anonymous Anônimo said...

Oi Biih!
Eu amo esse layout é muito lindoh ja tive um desse na versao antigah du DPM!
Viu ameei o award se vc kiser pode pegar u meoo tbm!

Muito perfeito seu bloguinhoo²³

Beejos

31 de agosto de 2008 às 08:04  

Anonymous Anônimo said...

Oi, o blog tá super fofo e esse layout é liiindo, eu adoro roxo, preto, vermelho, azul, verde, lilás, rosa e branco! Beijinhos, Luny.
Biah, vc pode dizer qual o seu MSN? Eu procurei no blog mas não achei :( Beijussssss

31 de agosto de 2008 às 10:44  

Anonymous Anônimo said...

Oi, votei na sua enquete como "Perfeito". Big kisses and hugs and bye-bye! Luny.

31 de agosto de 2008 às 10:45  

Anonymous Anônimo said...

Oi Biah,
Já peguei sua lembrancinha e coloquei nos presentes dos amigos no meu blog.
Tenha uma semana iluminada...
beijos.

31 de agosto de 2008 às 11:05  

Anonymous Anônimo said...

Oiieee flooor
td boom?

nhaa brigada pelo coment no meu bloog
o seu taambem esta mtoo liindo =)
obrigada pelo awaard.. pode pegar o meu tambem =D
Aaah claro que pooode.. sem tem umas pessoas que pediram antes e assim q vc for eu te aviso ook? =D
beijoooos

31 de agosto de 2008 às 11:17  

Anonymous Anônimo said...

amiga
obrigada pela indicação
mais me deram esse award já =)
mais pode deixar que vou colocar teu nome lá ta ?
mil beijos flor ;*

31 de agosto de 2008 às 16:39  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oii pessoal; tudo bom? Já tenho os destaques da se...
. Oii gente; vim dar uma passadinha rápida para dar ...
. Oii pessoal; tudo bom? Eu estou super animada, 1° ...
. Oii pessoal; tudo jóia? Tenho uma boa notícia; sab...
. Festa do Chá^^
. Oii pessoal; tudo bom? Que ótimo domingo, né? Quer...
. Oii pessoal; tudo bom? Ontem eu assisti um filme m...
. Oii pessoal; estão anciosos para saber quem é o no...
. Oii gente; tudo bom? Eu tô muito feliz, sabe? A mi...
. Oii pessoal; tudo bom? Dêem uma olhadinha em "Pres...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...