#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Oii pessoal; tudo bom? Tô dando uma passadinha aqui para escrever algumas coisinhas... Vou colocar aqui abaixo alguns selinhos que eu ganhei porque sou destaque, olhem:


























Esses foram os selinhos que eu ganhei porque sou destaque esta semana; além destes selinhos eu ganhei muitos awards esta semana; estão no menu em "De amigos- Presentes"; mas se preferir, clique AQUI.








Agora chegou a hora de revelar a Descoberta:





Ela é a "Kirsten Dunst"











O filme é: "A nova cinderela"







Parabéns para quem acertou que foi:




Juh


Cecília


Luísa




Vocês podem pegar o selinho de ganhador da Brincadeira da Descoberta que está ali no menu em "Selinho Brincadeiras". Parabéns, viu?




E agora vai começar uma nova descoberta:








Que filme é esse?









Que filme é esse?







Participem da brincadeira escrevendo a resposta nos Comentários...






Recado para a Luísa:




Luísa; Respondendo a sua pergunta, eu quero sim participar do seu concurso. Guardei meu nome de usuário, a minha senha você pode passar pelo meu msn: bianca_imodesto@hotmail.com. Qualquer dúvida é só me falar... Meus dados são:




NOME: Bianca


IDADE: 13 aninhux


LOCAL: Moro em Americana- SP.

NOME DO MEU BLOG: "Vivo pra Jesus"


URL: http://vivoprajesus.blogspot.com/



Se for só isso; minha iscrição está feita! Bjoos












Ontem foi um dia bem legal; meus pais foram buscar na casa da minha avó Angela o meu novo fogão, ele tah novinho... É que é assim: Minha avó comprou outro fogão e aquele que ela tinha na casa dela, ela mandou arrumar o que tava quebrado e deu pro meu pai o fogão. O que foi divertido é que meu pai deixou eu e minha irmã ir no porta-malas do carro. Foi super legal... ontem só teve alegria; ontem também aprendi uma lição: "Nenhuma amiga vale a pena nem as melhores" essa frase já comprovei 3 vezes na minha vida e ontem concluí. Eu não posso explicar o que eu quero dizer com isso porque a tal "amiga" que eu estou falando, ela visita meu blog, por isso eu não posso falar porque eu cheguei nesta conclusão. Mas de uma coisa tenho certeza: Só família da gente que nunca nos abandonará. Nenhuma amiga vale a pena...






Oii pessoal; agora faço parte de um novo concurso, este aí abaixo é o selinho do concurso; quem quiser participar; eu recomendo. Este concurso é nota 10! Muito show.





Vou indoo; deixem muitos recadinhos; no meu próximo post responderei com muito carinho. Beijos!



Posted by Bianca @ 04:33

10 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oii Querida""Obrigada pela a sua visitinha e pelo o award!!!Aceite o meu carinho xD beijus e adorei o mseu blog

raissafofa.zip.net

1 de setembro de 2008 às 09:07  

Anonymous Anônimo said...

Oi Bianca, parabéns pelo destaque no AMIGOS DA NET, que foi super merecido, pois seu blog é demais!!! Bjinhuxxx!!!

1 de setembro de 2008 às 11:52  

Anonymous Anônimo said...

oi fofaaaaa...obrigado pela visita no meu blog!!! agora visite o outro estou de lay novo!!! ....um bjaoooo e peguei a plaquinha do chá!!! bju

1 de setembro de 2008 às 12:03  

Anonymous Anônimo said...

De nda mor vc merece!


;D

Beejos

1 de setembro de 2008 às 13:41  

Anonymous Anônimo said...

OOiieee
Mtoo obrigadoo pela plakinha...Nossa eu ameiii mtoo essas brincadeirinhas..hahahhahaha..tah la vai eu de novo acertar as perguntinhas ...nossa tah confiante q ja acertei...Bom o primeiro filme eh.. "Sorte no Amor", Mtooo bom esse filmee o cara eh mtoo lindoo, ele que faz " o diario da princesa 2"...um verdadeiro gatinho, bom e o segundo filme eh.."Amor em Jogo", eu acho q tb ja assiti todos os filmes com a Drew Barrymore ..ela eh incrivel..Bom agora eh so...Tah d+ seu blog, mais uma vez parabens pelo caprichoo..Bjoosss

1 de setembro de 2008 às 15:37  

Anonymous Anônimo said...

oieeeee girll
parabens vc he destakeee no meu bloguinhOO!!
parabens... mesmuh
vc merecee
podii peguar a plakinha tah!!
beijaUM
SUCESS

1 de setembro de 2008 às 17:34  

Anonymous Anônimo said...

Ola! Muito lindo seu blog...adorei =)´
É muito interessante seu blog, gostei mesmo!

Parabéns pelos destaques, vc merece =D

beijos!!

1 de setembro de 2008 às 18:28  

Anonymous Anônimo said...

Olá, Bianca!!! Parabéns pelos mimos ganhos e pela original idéia de adivinharmos o filme pelas fotos!! Gostei, mas só lembrei do último!!! Quer dizer, lembro da cena mas não lembro do Nome do Filme, pode? rs rs rs
Mudando de assunto... vc sabe cozinhar? Gosta de fogões? Não entendi muito bem essa parte, mas ao fazer comida, tenha cuidado pra não se machucar, ok? Vc é muito novinha, se bem que aprendi a cozinhar com 12 anos!!! rs rs rs
Quanto a não ter amigas de verdade, não concordo não!!! A verdade é que existem muitas pessoas que não são sinceras nem ligam pros problemas dos outros, na verdade, não sabem serem amigas, mas encontramos também, muitas pessoas com quem podemos contar e nos empresta o ombro amigo quando precisamos. Tenho 32 anos e sei do que falo, Biana, porque já lhe dei e convivo com os dois, porém só o último tipo é realmente de amigos!
Ah! Obrigada pelo award, já está lá no meu cantinho!!! Também te ofereço o meu com muito carinho!!! Passe lá e pegue o q mais gostar!
Perdoei-me pela demora em responder ao seu recadinho! Essas últimas semanas têm sido agitadas e não tenho tido muito tempo nem para atualizar meu blog!
Deixo um big beijo e desejo-te uma alegre e gostosa semana!!!
Até mais, minha linda! ºÜº
"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto."
William Shakespeare

1 de setembro de 2008 às 18:37  

Blogger Unknown said...

Estou passando para mandar um beijão!!!

1 de setembro de 2008 às 19:57  

Blogger Patricia Barcelos said...

oi bianca =)

nao seu blog ganhou 5 estrelas ! =)

bjx

http://br.geocities.com/inoue.patricia/avaliationstar.html

1 de setembro de 2008 às 21:07  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oie pessoal; tudo bom? Quero falar umas coisinhas ...
. Oii pessoal; tudo bem? Estou dando uma passada rá...
. Oii pessoal; tudo bom? Já tenho os destaques da se...
. Oii gente; vim dar uma passadinha rápida para dar ...
. Oii pessoal; tudo bom? Eu estou super animada, 1° ...
. Oii pessoal; tudo jóia? Tenho uma boa notícia; sab...
. Festa do Chá^^
. Oii pessoal; tudo bom? Que ótimo domingo, né? Quer...
. Oii pessoal; tudo bom? Ontem eu assisti um filme m...
. Oii pessoal; estão anciosos para saber quem é o no...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...