#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

terça-feira, 2 de setembro de 2008




Ganhei alguns presentinhos olha só:

















Recado importante:




Ficarei esta semana sem navegar na internet, sem postar neste blog.... Por motivos pessoais. Mas quando voltar, na quarta-feira que vem; vai continuar tudo normail. Vou tirar tipo umas férias bem merecidas deste blog; mas mesmo assim, fique a vontade.... Por favor! E deixem um comentário. Vou ficar muito feliz se entrar no meu blog e ver ele lotado de recado! Vou sentir saudades de todos vocês! Beijos.



Até a volta!




Posted by Bianca @ 04:25

30 Comments

Anonymous Anônimo said...

Ebaaa, primeira a comentar! Biah, minha mãe me deixou te add no MSN, mas só vc e a Any!!! Não é demais?? Ah, e o resultado do COncurso vcs saberão neste domingo, e vcs ficarão de segunda até a outra segunda (uma de cada vez, né? Qnd uma ganha, ela não participa dos outros concursos mais, e o concurso acaba quando todos ganharem uma semana de destaque na minha vida!). Sua inscrição já foi feita, sim, vou bolar uma senha pra vc, aceito sua sugestão, e te envio por Msn! Beijocas para ti, e q pena q vais tirar férias no blog...sentirei saudades, ele é fofo d++++!!!!

2 de setembro de 2008 às 04:56  

Anonymous Anônimo said...

Patricia Inoue: leia de novo o q escrevi pra Bianca, pra Any, pra Mayara Borges e pra vc, se vc não entender assim msm, eu escrevi textos diferentes pra vcs flando do concurso, daí vc 'contata' novamente, ok?
Biah: vc já está dentro do concurso! Falta a Patty e a May confirmarem agora, só, vc e a Any já tão dentro!! Adoro vcs d+! Bjs

2 de setembro de 2008 às 04:58  

Anonymous Anônimo said...

Ooi Biah!! valew pelo comment!! e pelo award, jah vou pegar!
b-juxx

2 de setembro de 2008 às 07:32  

Anonymous Anônimo said...

Oie amiguinha Bianca,,,eu tb vou me ausentar um pouco do blog..quem postou hoje p mim foi minha amiguinha Karol..o motivo eh q minha bizavó esta internada p uma cirurgia e nao estou com cabeça p blogar..entao como foi minha amiguinha q atualizou meu blog nao foi postado o seu presentinho..me desculpa ok..otima semaninha p vc...fike com Deus,,,Bjinhux

2 de setembro de 2008 às 08:58  

Anonymous Anônimo said...

Nossa! Muito obrigada pelo award! Adorei! O seu blog é muito lindo, merece as 5 estrelinhas! Bjuss

2 de setembro de 2008 às 09:45  

Anonymous Anônimo said...

oi fofaaa....claro que pode pegar o novo award!!! vlw pelo elogio!!! um bjaoo flor!!

2 de setembro de 2008 às 10:51  

Blogger Luana Trindade said...

Oiiii
Vim dar uma passadinha ^^
te ofereço meu award ^^
boa semanaaa
bjão =***

2 de setembro de 2008 às 17:42  

Anonymous Anônimo said...

Hushsushsushsusha
ter blog é beem loko née?
Mas de fato as vezes stressa, e tem que tirar f´rias.
Valeu o award, peguei. Foi mals a demora a responder, estava arrumando umas páginas do blog.
E parabens peos presentinhos!
Bjohss

2 de setembro de 2008 às 18:23  

Anonymous Anônimo said...

Oiee Biah, estou so de passagem pra desejar uma quarta-feira bem abençoada, e espero que vc volte feliz, que esta ausencia sua nao seje nada grave, fique na paz do Senhor amada, que Deus esteje te guiando .. ateh mais ! B-jaooo

3 de setembro de 2008 às 07:36  

Anonymous Anônimo said...

Oi Biah, como vc está?? Só passando parate desejar ótima semaninha...!!
Aqui é a Luny (Luísa), só passando para comunicá-la q ficarei um tempo offline do seu blog, do MSN e de todos os blogs q comento. Vou avisar qnd sair o resultado do Concurso, o: Meu Blog Favorito qnd ficar mais próximo da data, pois falta a Patrícia Inoue e a Mayara Borges darem um retorno.
Pode me desbloquear e add de novo no MSN, mas SÓ VC, ok? Minha mãe deixou, q demais, né? Beijinhos,te adoro...aguardo respostas e te enviarei a senha qnd vc m desbloquear!! (eu sei pq dá pra ver quem bloqueou/excluiu)

3 de setembro de 2008 às 07:55  

Anonymous Anônimo said...

Oi lindaa (:
obrigado pela visitinha e desculpa a demora (:
aceito de com agrado seu award e aceite o meu tb (:

3 de setembro de 2008 às 10:58  

Anonymous Anônimo said...

Olá querida.
Adorei seu blog, e parabens por tantos awards, aqui merece mesmo!
te linkei!
Mega Beijos

3 de setembro de 2008 às 16:02  

Anonymous Anônimo said...

Ooiieee ameii seu blog tah lindoo, tem tanta coisinha fofa, parabens pelo capricho, tah super lindoo, passa la no meu blog e pega meu award, vc mereçe...Bjoooss

3 de setembro de 2008 às 17:02  

Blogger Any said...

Oi Bianca!
É claro que aceito ser companheira com você num blog!
Depois nós resolvemos tudo , certinho??
Beijocas e fique com Deus!

3 de setembro de 2008 às 17:49  

Anonymous Anônimo said...

Ola querida!
Esta rolando uma promoção no meu blog.
Você pode ganhar um Layout + Button + Award.

Da uma olhada lá!

Boa sorte

Ps: Mto lindo aqui!

Beijosss.

3 de setembro de 2008 às 18:11  

Anonymous Anônimo said...

Oi Biah e Any, posso participar com vcs do blog comunitário q avalia o blog de outras pessoas?

4 de setembro de 2008 às 17:02  

Anonymous Anônimo said...

Oiiieee....
Da uma passadinha no meu blog acabei de arruma meu lay
Pode pegar minha plaquinha do meu niver é hoje
bjss fofa!!

5 de setembro de 2008 às 13:08  

Blogger Unknown said...

Boas férias pra ti então, beijão!!!

5 de setembro de 2008 às 15:36  

Anonymous Anônimo said...

Oii td bm? Vim dar um oi!
Um grande beijo!
Thais

6 de setembro de 2008 às 06:02  

Anonymous Anônimo said...

Oi Bianca, muito obrigada por retribuir a visita e por me oferecer seu award. Aceite o meu também (menu > for you). Bjux e tenha um ótimo fim de semana!!!

6 de setembro de 2008 às 11:36  

Anonymous Anônimo said...

Oi, Bianca! Vim conhecer seu blog, destaque no Amigos da Net, aaaaaaahhhhh, agora entendi porque! Muito show, merecido! Eu já pensei tirar ferias dos blogs(tenho dois), mas quando penso no que vai acumular de visitinhas que sempre faço, ia ser meio doiso, né? Sem contar que, tem coisa melhor do que este contato, as pessoas que conhecemos, suas historias...Amo muito tudo isso!!!(no merchandising,kkkkkk) Bom, volto a visitá-la , no mais boas férias!!!

6 de setembro de 2008 às 12:30  

Anonymous Anônimo said...

Oi, Bianca! Estou aqui para parabenizá-la pelo destaque nos Amigos da Net. Pena estar de férias do blog, mas nos visitaremos...
Achei pelso seus posts, que cv é super atenciosa e um doce de pessoa, por isso, mais ainda o destaque é seu! Tenha um super final de semana e "férias" sensacionais! Bjokas!!

6 de setembro de 2008 às 12:33  

Anonymous Anônimo said...

Olá amiga, muito obrigada pela visita e também pelo recadinho carinhoso que deixou ficar.
Adorei o seu cantinho, muitos parabéns.
Desculpe a demora em retribuir estivemos de férias.
Já levo comigo o seu award vai ficar guardado com carinho na minha pagina de awards.
Ofereço também o meu.
Boas férias.
Beijinhos

7 de setembro de 2008 às 04:21  

Anonymous Anônimo said...

Oiie Querida!!!
Obrigada pelo Award...
Te Ofereço o do B.tsubasa
Sucesso!!!
xoxo

7 de setembro de 2008 às 05:00  

Blogger Fernanda Julião said...

Olá Bianca!!!! site fofo o seu hein??!!! Parabéns pelo destaque no NANY SHOW... E descanse bastante nas "férias" hahahah bjkinhas e uma ótima semana

7 de setembro de 2008 às 12:47  

Anonymous Anônimo said...

O Poder de um Sorriso Um sorriso não custa nada, mas cria muitas coisas. Dura só um momento, mas sua lembrança perdura pela vida a fora. Não se pode comprá-lo, mendigá-lo, pedi-lo emprestado ou roubá-lo. Não tem utilidade enquanto não é dado. E por isso se no seu caminho encontrares uma pessoa por demais cansado para lhe dar um sorriso, deixa-lhe o seu, pois ninguém precisa tanto de um sorriso quanto aquele que não tem mais um a oferecer. Seu sorriso será tão precioso para esta pessoa que no momento que ela receber ela sentirar a magia da felicidade incendiar o seu viver, e ela de gratidão lhe retornarar um belo e meigo sorriso. Por isso minha querida amiga, conserve este brilho de alegria em seu rosto, pois mesmo que você não perceba através do seu sorriso, você transmite para as pessoas que caminham ao seu lado . Beijocas

7 de setembro de 2008 às 20:32  

Anonymous Anônimo said...

Oiee Biah amiga vim te convidar a participar do Clube de Fidelidade, entre http://clubedefidelidade.zip.net
Voto globosfera
e se informe nas regras como funcione, espero que vc participe tbm :D fique com Deus..

8 de setembro de 2008 às 08:26  

Anonymous Anônimo said...

Te Desejo Nesta Semana...

Paciência para as dificuldades
Tolerância para as diferencias
Benevolência para os equívocos
Misericórdias para os erros
Perdão para as ofensas
Equilibrios para os desejos
Sensatez para as escolhas
Sensibilidades para os olhos
Delicadezas para as palavras
Coragem para as provas
Fé para as conquistas
E amor para todas as ocasiões...

Que Você tenha uma Semana Maravilhosa!
.
*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` ** Beijossss!! **

8 de setembro de 2008 às 15:53  

Anonymous Anônimo said...

Oi!!!! Passei pra desejar uma ótima semana pra vc!!!! Bjus

9 de setembro de 2008 às 11:53  

Anonymous Anônimo said...

Olá Querida:
Faz muito bem em tirar férias, mas volte loguinho viu?
Muito obrigada pelo carinho de sua visita.
Beijos Floridos no seu coração.

9 de setembro de 2008 às 17:21  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oii pessoal; tudo bom? Tô dando uma passadinha aqu...
. Oie pessoal; tudo bom? Quero falar umas coisinhas ...
. Oii pessoal; tudo bem? Estou dando uma passada rá...
. Oii pessoal; tudo bom? Já tenho os destaques da se...
. Oii gente; vim dar uma passadinha rápida para dar ...
. Oii pessoal; tudo bom? Eu estou super animada, 1° ...
. Oii pessoal; tudo jóia? Tenho uma boa notícia; sab...
. Festa do Chá^^
. Oii pessoal; tudo bom? Que ótimo domingo, né? Quer...
. Oii pessoal; tudo bom? Ontem eu assisti um filme m...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...