#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

sexta-feira, 12 de setembro de 2008



Oi gente linda; tudo ok? Eu estou ótima, graças à Deus! Hoje não vou para a escola de novoo, primeiro porque eu quero descansar, afinal eu tenho atestado médico e segundo porque eu vou para a casa de uma amiga da minha mãe, a Érika, porque meus pais vão para São Paulo, num show do Cirilo hoje.... Aí eu e minha irmã vamos ficar na casa da Érika.




Ontem, lembra que eu falei que ia fazer trabalho? Então, minha amiga Jéssica veio aqui em casa, para fazermos o trabalho; aí a gente tava vendo na net umas figuras de comida; e vimos brigadeiro. E deu vontade de comer brigadeiro, sabe? Aí nós duas fomos fazer brigadeiro... Foi só risada; o brigadeiro tava com cheiro de queimado, começou a ferver, borbulhar e subir demais.... Mas no final deu certo e até ficou gostoso. Mas nós duas na cozinha fazendo brigadeiro foi um sarro. Muito divertido!






Oii pessoal; ´foi sorteado o novo destaque. E o destaque da semana, é:



Juh Fly ~

Mari

Quero pedir um favor gente; visitem o blog da Juh e da Mari, elas merecem ser destaque, né? Vá lá no blog delas e pelo menos fala parabéns pelo destaque. Ok?














Gente, este site do *~Encomenda Perfect~* abriu a pouco tempo, é um site de encomendas de um monte de coisas, dê uma passadinha lá pra ver. Eu já passei e até sou parceira deste site; visita. Ok?







Sobre a palavra secreta, gente; ninguém acertou! Achei engraçado que todos falaram que a cor era Preto, mas a cor era Prata. Mas, sem problema; vai começar outra "Palavra Secreta", então lá vai:




_ _s u _ to



Dica: Um blog legal tem que ter



Tah super fácil, hein...










Resultado~*



O filme é "Terapia do Amor"






O filme é "A Sogra"





Parabéns para quem acertou que foi:


Juh

Luísa



Podem pegar o selinho de vencedor se quiserem; mas a Juh já tem, toda vez ela acerta..... Rsrsrs. Parabéns meninas!




Vamos para outra descoberta...





Que filme é esse?








Que filme é esse?










Sabe que filme é? Então tah esperando o quê? Escreve...







Vou indo pessoal;

Participem das brincadeiras e visitem o blog dos destaques. Bjoos




Posted by Bianca @ 04:28

12 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oi tudo beem ?
adorey seu blog incrivel muito
lindo õ/
QUando der vizita ?
Bjos

12 de setembro de 2008 às 06:15  

Blogger Unknown said...

Oi flor tudo bem?

Humm, acho que a palavra é "assunto", e o primeiro filme é o "Amor é cego", o segundo filme eu não sei qual é não...

Super beijinho para ti ótima sexta e bom final de semana!

12 de setembro de 2008 às 06:31  

Anonymous Anônimo said...

Olá lindinha! Tudo bom? Espero que sim!!!
=))

Venho lhe desejar PARABÉNS por ser destaque lá na querida Nany Show dos amigos da net!

E eu sei qual é o 1º filme, porque eu já assisti várias vezes heheh é o: "Amor é Cego" ^^'''

Tenha um fim de semana iluminado...

Bjoooo ;***

12 de setembro de 2008 às 10:19  

Anonymous Anônimo said...

Oie!^^
Claro q podemos ser amigas!!Poxa qndo vi isso:_ _s u _ to
Pensei em presunto!xD
A verdade é q não fazia idéia mas vi a resposta da garota de cima "assunto" mas sei q não devo copiar então não tenho resposta ok?
Beijos!!

12 de setembro de 2008 às 10:20  

Anonymous Anônimo said...

Oiiiii, tudo bom? Amei o lay ta lindo eu vou responder os filmes primeiro O Amor é Cego e o outro é As Conicas de Narnia, a palavra é assunto. Obrigado pelo award pode pegar o meu novo. Bjks!!!

12 de setembro de 2008 às 12:19  

Anonymous Anônimo said...

Oii!!! Brigada pela visita e pelo award!!! É claro que vc pode pegar o meu award, aqui tá mtoo fofoo *-* Parabéns!!! :* Volte Sempre!

12 de setembro de 2008 às 13:29  

Anonymous Anônimo said...

O segundofilm ser "As crônicas de Nárnia?"
Huum, to indo visitare jah. Seu blog tá lindo! Eu acho brigadeiro o melhor doce do mundo, rápido, fácil *nem tantnée?* e barato.
Bjinhoss
Ps- Esperando seu coment!
www.classicprincess.com

12 de setembro de 2008 às 15:49  

Anonymous Anônimo said...

Biah, dia 15 tem o sorteio Meu Blog Favorito...torço por vc! Ah, eu te enviei um email, vc recebeu?
Mas NÃO divulga meu email, ok?

O primeiro filme: Amor É Cego
Segundo filme: As Crônicas de Nárnia, sem dúvida!!
A palavra: assunto!

12 de setembro de 2008 às 16:14  

Anonymous Anônimo said...

Ooiieeee Biancaaa
Eu adoreii siom ser destaque, to mtoo feliz, mais uma vez obrigadooo...
Queria te agradeçer pelo destaque pa graças a ele to tendoo mais vizitas..entao devo td a vc..
Ah e sobre a brincadeira..hahahahhaha, bom fiko feliz q eu tenho uma memoria boaa, pq eu assisto mtos filmes entao e bom eu lembrar dos nomes deles, entao la vai eu de novoo, mais esses dois as meninas ai de cima ja acertaram..naum tem mais graça..hahahhaha, ai da msm a impressao q to Colandoo, hahahahha, ja faço mtoo isoo no colegui naum quero faze isso aki tb.hahahahhahaha, entao eu new vou falar, me avisa quando vc colocar o proximo q ai eu venho correndo eh fala primeiroo, ahhahahaha, a chata neh??
Entao eh issoo, mil beijinhosss

12 de setembro de 2008 às 16:39  

Blogger Luana Trindade said...

Oiii
já responderam as perguntas =\
:P
bom vim deixar um recadinho só então
na próxima eu respondo \o.
bjããoo =***

12 de setembro de 2008 às 19:33  

Anonymous Anônimo said...

Biah!!!!! Mandei vários emails pra bianca_imodesto@hotmail.com , vc tbm tem um email hotmail? Por favor, vc tem, né? Vários emails falando do concurso meu blog favorito, e eu não tenho mais estes emails salvos...:(
Vou tentar achá-los, mas acho q ñ tenho todos salvos...de qlqr forma, lembre-se, o concurso ocorrerá domingo á noite, ok? E vc ficará de segunda de manhã até segunda q vem como destaque caso ganhe...assim como as outras participantes, se ganharem. Fiquei um pouco chateada q só vc e a Any estão concorrendo, mas entendo q a Mayara tá em hiatus, e q a Patty não se interessou...
beijinhos, o blog tá perfect, é tão lindo, tem conteúdo, tem "assunto",o layout é muito lindo, as brincadeiras são demais...parabens por ter este blog tão 10, tão fofo!

13 de setembro de 2008 às 03:54  

Anonymous Anônimo said...

O concurso ia ser seg. passada, mas eu mandei um email (!) avisando q teria sido adiado, acho q quarta-feira foi q eu mandei o mail, ou quinta...
vou procurar mas acho q não salvei,q pena...beijocas para ti, adoro esse cantinho!!...

13 de setembro de 2008 às 03:56  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Presentinhos que ganhei essa semana:Obrigada menin...
. Oii gente, voltei das minhas férias do blog. Es...
. Ganhei alguns presentinhos olha só: Recado impor...
. Oii pessoal; tudo bom? Tô dando uma passadinha aqu...
. Oie pessoal; tudo bom? Quero falar umas coisinhas ...
. Oii pessoal; tudo bem? Estou dando uma passada rá...
. Oii pessoal; tudo bom? Já tenho os destaques da se...
. Oii gente; vim dar uma passadinha rápida para dar ...
. Oii pessoal; tudo bom? Eu estou super animada, 1° ...
. Oii pessoal; tudo jóia? Tenho uma boa notícia; sab...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...