#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

sábado, 13 de setembro de 2008



Oii gente, eu estou super, mega, ultra feliz... Porque teve um monti de gente que participou das brincadeiras de ontem. E várias acertaram. Então vou colocar o resultado:




O filme é "O amor é cego"









O filme é "As crônicas de Nárnia"








Quem acertou foi:


Teca

Carol Wolff

Brenda

Lia

Luísa



Parabéns, viu? Podem pegar o selinho de vencedoras, tah? O selinho está no menu ali do lado onde tah escrito: "Selinho Brincadeiras".



Vamos para outra "Descoberta"...






Que filme é esse?




Que filme é esse?








Já sabe? Então escreve...






Agora, a palavra secreta era: "Assunto". Tava fácil, néh gente? Eu achei engraçado o que a Raissa falou, que pensava que a palavra era presunto. rsrsrs.... Eê Raissa...




Outra palavra secreta; qual é?



A _ _ _ a d _


Dica: Ingrediente secreto para a receita da vida.





Presentes que ganhei...


Juh Fly ~


True Feelings






Sabe ontem que eu disse que ia ficar na casa da Érika porque meus pais foram para São Paulo, então; eu e minha irmã ficamos mesmo na casa da Érika. Meus pais foram para São Paulo com a igreja para o show do Cirilo. Nós brincamos muito lá na casa da Érika, de um monte de coisas. E acabamos dormindo lá. Só que depois meu pai foi nos buscar. Quando cheguei em casa, era 2 horas da madrugada.... Mas foi legal!




Agora é melhor eu ir indo....


Tô jogando um jogo no site: www.barbiegirls.com.br


Beijos; e deixem um comentário.




Posted by Bianca @ 08:30

25 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oi Biah, a palavra é: AMIZADE! Beijos

13 de setembro de 2008 às 09:39  

Anonymous Anônimo said...

Oi Biah, a palavra é: AMIZADE! Beijos

13 de setembro de 2008 às 09:39  

Anonymous Anônimo said...

Bianca, eu acho q já vi esse filme (o primeiro filme) mas não consigo lembrar qual seja! E o segundo, são as gêmeas Olsen na foto, né? Eu sou fanzona delas,mas não sei q filme possa ser...mas a palavra é AMIZADE! Beijinhos pra vc!!

13 de setembro de 2008 às 09:46  

Anonymous Anônimo said...

Bianca, mais uma coisinha: desculpa por ter colocado meu coment aquele duas vezes, ok? Foi sem qrer!
Ahh, e como tá seu nome no BarbieGirls.com.br? É q eu tenho uma conta lah, e eu kria te add...o meu nome lá é: 123Tecnis , me adicionem láh! Beijinhos carinhosos, vou indo! :D

13 de setembro de 2008 às 09:48  

Anonymous Anônimo said...

A palavra é amizade
os filmes são "sexta feira muito louca" e "no pique de nova york"
;D obrigado pelo award e lhe ofereço o meu award tbm, vou te likar, me linkaa
beijooss

13 de setembro de 2008 às 09:57  

Blogger Unknown said...

Ah que legal obrigada, vou levar o selinho para o meu blog ele é muito lindo, adorei!!!

Bem os filmes eu não sei quais são não mas acho que a palavra é amizade, será que eu acertei???

Beijão ótimo sabado!!!

13 de setembro de 2008 às 10:33  

Anonymous Anônimo said...

Bianca, tem umas pessoas q jah falaram quais são os filmes,entaum vai ficar parecendo q eu peguei dlas, e eu realmente n lembrava esses nomes, então ñ vou participar dessa vez da Descoberta dos filmes, ok? Coloque a de descobrir os atores d nv tbm...adoro seu blog, aliás, seu fotoblog, seu antigo blog, esse blog, o Biancah Biscoitinho, todos...beijinhos pra ti!!

13 de setembro de 2008 às 11:42  

Anonymous Anônimo said...

brigaada pelo award aore, beeijo :*

13 de setembro de 2008 às 14:52  

Anonymous Anônimo said...

oi muito obrigada pelo award obrigada mesmo blog lindo beijos

13 de setembro de 2008 às 14:54  

Blogger Luana Trindade said...

Oiii
palavra é AMIZADE
um dos filmes é Terça Feira muito Louca
e Um Pique em Nova York???
;D
bjão =***

13 de setembro de 2008 às 21:35  

Blogger Patricia Barcelos said...

oi a sua encomenda esta pronta =)

bjOks !

http://pink.kawaii-butterfly.com/

13 de setembro de 2008 às 21:59  

Anonymous Anônimo said...

Oi linda! Obrigada pela visita e me perdoe a demora pra te responder!

Lindo seu blog!

Pega meu award se quizer

Beijos e bom domingo!

www.biahalterbeck.zip.net

14 de setembro de 2008 às 05:32  

Anonymous Anônimo said...

Oiiii, tudo bom? Q legal eu acertei, ja sei a palavra ela é amizade e os filmes são 1 Sexta Feira muito louca e o 2 é No pique de Nova York. Obrigado pelo por me avisar q tinha acertado. Bjks!!!

14 de setembro de 2008 às 05:34  

Anonymous Anônimo said...

Oi anjinho!
Vim avisar a vc meu novo endereço , estava com problemas na vol , estou agora blogspot ...
Tenha um lindo domingo de paz!!

14 de setembro de 2008 às 06:21  

Anonymous Anônimo said...

Bianca, eu te acho tão simpatica, meiga e fofa! :)
É simplesmente impossível explicar o quanto eu amo esse blog e o Bianca Linda Eu (BLE), eu li TODAS as postagens do Bianca Linda Eu e do Vivo pra Jesus, eu estava sem fazer nada na Internet, daih qnd eu vi......
Qnd vc vai entrar no Msn? Aguardo um novo post! Te adoro! =]
Bjks do meu s2!

14 de setembro de 2008 às 09:45  

Anonymous Anônimo said...

Biah, fico feliz de ser novamente a primeira a ter comentado, viu??
Eu te mandei um email para o seu endereço do yahoo.

Dessa vez, eu não lembrava dos filmes. Mas aí, outras pessoas falaram quais eram e, se eu soh dissesse agora, pareceria q eu tivesse copiado dlas, e ñ é legal ganhar por ter copiado dos outros, então, eu participo da próxima, ok?
Mas da Palavra Secreta eu participei!

Eu me lembrei de No Pique de Nova York dps, mas jah tinham flado e eu n achei legal escrever o nome do filme. Ok?

Bjokinhas! :D
Ahhh, e sabe o meu concurso, Meu Blog Favorito? Eu jah sei o resultado...eu vou divulgá-lo daqui a pouquinho!
bjusss

14 de setembro de 2008 às 09:47  

Anonymous Anônimo said...

Oiee, os filmes saun Sexta Feira mto Louca e No Pique de Nova Iorque, a palavra secreta é "amizade" e eu amo esse blog; ele é mtu fofoh!

14 de setembro de 2008 às 10:07  

Anonymous Anônimo said...

Oi, eu adoro aqui e visito sempre,eu conheci esse Blog através da minha amiga Luísa (a Luny),eu posso participar das brincadeiras? Tem q preencher alguma coisa pra participar?
Se tiver...

Nome: Rafaela Annie Trindade Freitas
Idade: 11 anos
Cidade: Florianópolis - SC.
Blog: num tenho...xD


RESPOSTAS: um dos filmes é: "Sexta-Feira Muito Louca", o outro é: "No Pique de New York" e a palavra secreta, eu acho q é: "AMIZADE!"

"A vida é feita de encontros e desencontros,
pelo visto vc eh um destes encontros".

Bjinhus da Rafa!
PS.: Eu sou uma amiga da Luísa!

14 de setembro de 2008 às 10:10  

Anonymous Anônimo said...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu so a Manú (manuella) e visito sempre aki, se liga, esse blog é tdo de bom, meu blog predileto, é a homepage da minha internet,eh o blog q mais visito,bjusssssss

14 de setembro de 2008 às 10:11  

Anonymous Anônimo said...

eu so a Tired q acertou dakela vez,mas tired nem é meu nome nem nada, é uma sigla, do nome d aminha melhor amiga: Tamyres Ingrid Rokiepot Enálier D'andrade! bjukas

14 de setembro de 2008 às 10:12  

Anonymous Anônimo said...

uau, q blog lindo...eu tenho uma duvida, sim: como vc consegue manter seu blog taum lindo, fofo, atualizado e cheio de coments? Onde vc conseguiu esse layout? Meu nome e Sandra, eu tenho 15 anos e adoro mexer com HTML.
q blog lindoO, vou vir sempre aki, eu visitava desde a primeira semana do Bianca Linda Eu e daih entrei em todos seus sites, como é o endereço do seu Spaces? mas nunca comentei. sóh dessa vez vo comentar,eu naum posso comentar mto pq a minha irma de 22 anos naun deixa....q sako,neh? eu tbm moro em americana - sp. legal, né?;P
bkjus

14 de setembro de 2008 às 10:15  

Anonymous Anônimo said...

q cantinho lindo!

14 de setembro de 2008 às 10:15  

Anonymous Anônimo said...

Oiii Bianca e pessoal,
sabem aquele concurso q eu inventei, Meu Blog Favorito? Pois é, hoje a minha irmã sorteou comigo o resultado, e a Biah (Bianca) ganhou!!!!! PARABENS, Biah!!!
Eu jáh te mandei um email parabenizando e comunicando, agora vou divulgar a sua vitória através dos seus comentários, e jáh te mandei um e-mail com o prêmio!!!! PARABENS, Bih! Vc merece! Te adoro...ass.: Luísa (Luny)...

14 de setembro de 2008 às 10:56  

Blogger B said...

Aii, adorei aqui e as brincadeiras. Se eu tivesse tempo participaria. Bjs

14 de setembro de 2008 às 11:54  

Blogger Patricia Barcelos said...

oi miga a palavra e amizade muito legal essa brincadeira =)

vim avisar q vc e destake no

http://geocities.yahoo.com.br/inoue.patricia/avaliationstar.html

parabens! bjOks !

pink.kawaii-butterfly.com

14 de setembro de 2008 às 21:09  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oi gente linda; tudo ok? Eu estou ótima, graças à ...
. Presentinhos que ganhei essa semana:Obrigada menin...
. Oii gente, voltei das minhas férias do blog. Es...
. Ganhei alguns presentinhos olha só: Recado impor...
. Oii pessoal; tudo bom? Tô dando uma passadinha aqu...
. Oie pessoal; tudo bom? Quero falar umas coisinhas ...
. Oii pessoal; tudo bem? Estou dando uma passada rá...
. Oii pessoal; tudo bom? Já tenho os destaques da se...
. Oii gente; vim dar uma passadinha rápida para dar ...
. Oii pessoal; tudo bom? Eu estou super animada, 1° ...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...