#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

quinta-feira, 18 de setembro de 2008




Oii gente, quero agradecer a todos pelos coments, e agradecer a Alessandra, a Bel e a Luísa por terem me ajudado com a situação da Pâmelinha; me ajudaram bastante...



Bom; quero divulgar o novo concurso da Patrícia Inoe; O concurso Charmmy Blog. É um concurso de vários promos e outras provas que vão acumulando pontos, e no final tem 1°, 2° e 3° lugar, que vão ganhar prêmios de plakinhas, awards e etc.... Participem, ok? E quando forem participar, não esqueçam de escrever que eu indiquei, ok?







Hoje é um dia tão especial; 18 de Setembro. Minha priminha Beatriz tah fazendo aniversário. Parabéns, Bia. Muitas felicidades; muitos anos de vida, muita saúde, paz e esperança. Bjoos pra você e um ótimo niver. Muitas ovadas... Brincadeira! Tenha um lindo dia!




Beijux





Resultado "Descoberta"~*


O filme é "Uma linda mulher"






O filme é "Voando alto"





Quem acertou....


Alessandra Bel Luísa





Nova "Descoberta"~*


Que filme é esse?





Que filme é esse?




Já sabe? Escreve então!








Quero pedir mil desculpas para a Luísa, porque eu ganhei o concurso dela "Meu Blog Favorito", e não coloquei a plakinha aqui no meu blog. É que eu não consegui mesmo colocar o selinho aki. Eu não coloquei porque eu não quiz, é porque não consegui. Mas a plakinha tah guardadinha aqui no meu pc. Vou tentar colocar a plakinha no meu flog, tá? Desculpas....









Na quarta-feira que vem, tem o provão na minha escola. O provão, é como o próprio nome diz: "Um provão", questões de todas as matérias desde o começo do ano. Quero ver pra mim estudar; se de uma matéria já é difícil pra estudar; imagina desde o começo do ano!!!!! Fazer o que, néh? E depois ainda tem o saresp de novo, porque só nesse ano teve a prova do jornalzinho que o governo mandu para a escola (tipo de um saresp), aí teve a prova de Olímpiada de Matemárica do 1° nível (que foi obrigatória para todos os alunos), agora vai ter o provão, depois um ensaio de saresp (não deixa de ser uma prova), depois o saresp e mais a prova de Olímpiada de Matemática do 2° nível. Quanta prova, néh? Vida de estudante! Mas até que eu gosto de estudar e fazer prova e entregar trabalhos. Muitos me chamam de loucaa por gostar de ir pra escola. Mas eu gosto, e daí, néh?





Já vou indo; não esqueçam do Recadinho, ok? Bjux


Posted by Bianca @ 04:12

11 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oi Biah já coloquei os pontos vc tá com 80 pontos, ok?
Divulga o meu contest tbm pq se alguém se inscrever, foi indicação sua e vc ganha 125 pontos!
Ah, e tem uma nova promo lá no contest!E o sweet wolrd, meu bloguinho pessoal, lembra que vc foi a primeira a comentar?Então, sua plaquinha já tá pronta, acho que despois de amanhã eu posto!
Quando postar eu te aviso!
E boa sorte no provão, viu?Algumas escolas da minha cidade tem provão mas a minha não...ufs!Apenas olimpíadas de informática, matemática, etc..

18 de setembro de 2008 às 06:41  

Anonymous Anônimo said...

oi Biah, nem esquena quanto ao selinho do Concurso Meu Blog Favorito...!
E hoje tbm é aniversário da minha priminha,mas ela se chama Clara!
E sempre q possivel vou te ajudar em tdo q precisares, isso com a Pamelinha foi soh o começo! ;)
Quando eu olhei pro primeiro filme, me lembrou Pequena Miss Sunshine, por causa dos desfiles e tals, eu ñ tenho certeza mas taí o meu palpite, ok? Acho q ñ eh, mas vou apostar mesmo assim!
Nossa, do segundo filme eu ñ lembro, eu ia chutar,mas acho melhor pensar mais um pouquinho! Se eu descobrir eu escrevo aki, ok? Beijuss

18 de setembro de 2008 às 08:05  

Anonymous Anônimo said...

Eu tbm amo ler, escrever, fazer peskisas, temas, estudar, fazer provas e ir para o colégio, eu fico pasma quando me chamam de louca por gostar dessa vida de estudante, qnd vc falou, seráh extremamente necessario no futuro. E tbm me acham doida se eu pego livros na biblioteca que sejam grossos,por isso eu sempre tiro a maxima em português, leio e escrevo btt! Minha professora diz q escrevo melhor do q mta gente q tah na 7ª série...!

18 de setembro de 2008 às 08:07  

Anonymous Anônimo said...

Oi Oi amor tudoo beem ?
ée muito oibrigado pela viizitinha G_G
Seeu blog esta muito perfeito amey tudoo beeijos ♥

18 de setembro de 2008 às 10:51  

Anonymous Anônimo said...

Oiiiee

Ameii essas pegadinhas eu adorooo

Entao sobre os filmes o 1° eu acho que é miss simpatia
O 2° eu naum sei eu ja assisti esse filme mais esqueci o nome

Bom volte sempre em meu blog viu fofa

Bjss**

18 de setembro de 2008 às 12:47  

Anonymous Anônimo said...

Oi Biah; vc poderia fazer mais de um post por dia? e postar mais nos seus flogs e no seu spaces? eu adorei seu blog de encomendas e o Blog Avaliation, ficaram super legais...eu deixei um recadinho no Mural do Blog Avaliation, eu ia qrer participar se tivesse um blog, pode crer!
beijoos te adoro fofa! ;D
Luísa.

18 de setembro de 2008 às 17:07  

Anonymous Anônimo said...

Oiii *-* que lindinho aqui, adorei tudo, o post, TUDO (: o lay é lindinho!

Vou te linkar tá?
beijiinhos

18 de setembro de 2008 às 17:24  

Anonymous Anônimo said...

Oiiiee

Ameii essas pegadinhas eu adorooo

Entao sobre os filmes o 1° eu acho que é miss simpatia
O 2° eu naum sei eu ja assisti esse filme mais esqueci o nome
...eu deixeii esse comentarioo la em cima mais esqueci de deixar de quem era aii fikou anonimooo, hahahhahahah..agora sim..
Bom volte sempre em meu blog viu fofa

Bjss**

18 de setembro de 2008 às 18:27  

Anonymous Anônimo said...

Ah ja lembreiii...acho q o segundoo eh, "Em Quanto Voce Dormia" ....Agora sim...Bjooosss

18 de setembro de 2008 às 18:33  

Blogger Patricia Barcelos said...

oi bianca =)

a musica q vc pediu eu so achei com o cantor Pr. Antonio Cirilo e esse msm ?? bjOKs !

PINK.KAWAII-BUTTERFLY.COM

18 de setembro de 2008 às 18:33  

Anonymous Anônimo said...

Ooiieeeee ....
Hahahahahhahahaha....aii q legal, tah esses ai sao os dois da sandra bullock, eu adoro os filmes dela, amei " a casa do lago", bom o primeiro eh " miss simpatia" e o outro eh " "em quanto vc dormia", vamos ver se acerto essa vez, hahahahhaha....
Bjooosss

18 de setembro de 2008 às 18:35  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oii gente linda, tudo bom? Comigo ótimo... Estou s...
. Oi gente, tô dando uma passadinha rápida aqui no m...
. Novidades...Olhem minha carteirinha de sócia do Cl...
. Oii pessoal; tudo jóia? Eu estou ótima. Desculpinh...
. Oii gente, eu estou super, mega, ultra feliz... Po...
. Oi gente linda; tudo ok? Eu estou ótima, graças à ...
. Presentinhos que ganhei essa semana:Obrigada menin...
. Oii gente, voltei das minhas férias do blog. Es...
. Ganhei alguns presentinhos olha só: Recado impor...
. Oii pessoal; tudo bom? Tô dando uma passadinha aqu...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...