#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

terça-feira, 16 de setembro de 2008



Oi gente, tô dando uma passadinha rápida aqui no meu bloguinho, é que eu tava até agora estudando, e já vou daqui a pouco prá escola.




Tô super feliz, sou destaque no blog super lindo da minha amiga Sonhadora:




Secret Diary ~ Visite!





Tô com um pouquinho de pressa mas vou escrever quem acertou a "Palavra Secreta", a palavra secreta era "Sinceridade" e quem acertou foi:



Lu Any Teca



Parabéns~* Selinho da Palavra Secreta AQUI!




Hoje não vou colocar "Palavra Secreta não. Mas vou falar o resultado da Descoberta:




O filme é "Sexta-Feira muito louca"






O filme é "No pique de New York"










Quem acertou foi:



Bel Luana Brenda Carolany Rafaela




Parabéns~* Selinho ali no menu (Selinho Brincadeiras).







Outra "Descoberta"...





Que filme é esse?







Que filme é esse?






Já descobriram? Então escreve....




Eu já vou indo. Grande beijo a vocês e deixem um recadinho, ok? Bjouxx






Posted by Bianca @ 06:54

11 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oi Bianca, tô só passando para te deixar um bjinho e parabenizar pelo Blog lindo! :)
Dps eu participo das brinkdeiras,eh q vou para a escola daki a pouco...bjks para ti! :D

16 de setembro de 2008 às 08:43  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, passei por aqui pra te desejar uma ótima semana e dizer que vc sempre será bem vinda no meu bloguinho, fica com Deus princesinha! Bjus

16 de setembro de 2008 às 08:45  

Anonymous Anônimo said...

esse recadinho ai de cima é meu não sei porque siu como anônimo, mas agora vc sabe quem é. bjus!!!

16 de setembro de 2008 às 08:47  

Anonymous Anônimo said...

O primeiro filme é:
Legalmente loira.
O segundo filme é:
Meninas malvadas.
Vai no meu blog.
O endereço é;
ariane.ferraz.zip.net
Deixa um coment.
PS.
(tá escrito o endereço de um antigo blog meu. Mas não é esse.
Entra no que eu te falei.)

16 de setembro de 2008 às 09:10  

Anonymous Anônimo said...

Vim te parabenizar pelo destaque na sonhadora, tb fui destaque. Parabéns pra nós entao.

Acho que o filme é legalmente loira.

bjs

16 de setembro de 2008 às 11:04  

Anonymous Anônimo said...

Ooiieeee.....Obrigado por avisar..tah, o primeiro filme eh " legalmente loira", e o segundoo eh " meninas malvadas", eu tenho esse segundoo filme na minha mini locadora..hahahhahahaha....eu dou mta risada na parte delas dançando " dingon-bell" hahahhahahahha....Seu blog eh D+, adoro ele, eh super lindoo, e tem essas descobertas, eh incrivell....Bjooosss

16 de setembro de 2008 às 12:50  

Anonymous Anônimo said...

Oiiii, tudo bom Bia? Obrigado pela visita, amei, hj ñ vou participar das brincadeiras, so mais uma coisinha eu ñ acertei a palavra? Bjks!!!!

16 de setembro de 2008 às 14:26  

Anonymous Anônimo said...

Oi Biah, agora voltei do colégio, e então posso participar das brincadeiras:
1º filme: Legalmente Loira
2º filme: Meninas Malvadas
Bjuxx

16 de setembro de 2008 às 15:37  

Anonymous Anônimo said...

O meu blog não mais:
ariane.ferraz.zip.net
Agora é:
onedayatime.zip.net

16 de setembro de 2008 às 17:51  

Anonymous Anônimo said...

O meu blog não mais:
ariane.ferraz.zip.net
Agora é:
onedayatime.zip.net

16 de setembro de 2008 às 17:51  

Anonymous Anônimo said...

Ok ok, posso te linkar queria?

Boa quinta

;*

www.biahalterbeck.zip.net

18 de setembro de 2008 às 13:45  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Novidades...Olhem minha carteirinha de sócia do Cl...
. Oii pessoal; tudo jóia? Eu estou ótima. Desculpinh...
. Oii gente, eu estou super, mega, ultra feliz... Po...
. Oi gente linda; tudo ok? Eu estou ótima, graças à ...
. Presentinhos que ganhei essa semana:Obrigada menin...
. Oii gente, voltei das minhas férias do blog. Es...
. Ganhei alguns presentinhos olha só: Recado impor...
. Oii pessoal; tudo bom? Tô dando uma passadinha aqu...
. Oie pessoal; tudo bom? Quero falar umas coisinhas ...
. Oii pessoal; tudo bem? Estou dando uma passada rá...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...