#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

quarta-feira, 17 de setembro de 2008





Oii gente linda, tudo bom? Comigo ótimo... Estou sentindo a falta de algumas pessoinhas que visitam meu blog, mas utimalmente não tenho visto elas por aqui. Tão sumidos, hein?


Tenho que contar; tenho uma amiga na classe, que senta do meu lado na sala de aula; o nome dela é Pâmela, mas todos chamam ela de Pâmelinha. Ela é super burrinha, e quer ser inteligente; eu ajudo ela a fazer todas as lições que o professor passa, e eu dou praticamente a resposta pra ela. E depois ela vai falar pro professor que ela fez sózinha, e que entendeu a lição, mas ela não entende porcaria nenhuma. Dá uma raiva! Odeio gente ingrata, mentirosa e falsa como ela. Por isso eu não estou mais ajudando ela fazer lição, nem explicando matéria para ela, prá quê? Pra depois ela ir se exibir? Na prova de Olímpiada de Matemática que teve esse ano, como eu já disse antes, eu passei; agora vou pro 2° nível. E a Pâmelinha passou também, pior é que ela está se exibindo só porque aertou na prova 1 quaestão a mais que eu. É que ela chutou as alternativas da prova e colou, eu pelo menos tentei fazer sózinha sem colar e sem chutar as alternativas. Aí ela acabou passando, mas na verdade ela não sabia nada. Por isso ela ficar toda metida. Mas pelo menos, é a 2° prova de Olímpiada de Matemática que eu passo, e pra ela é a primeira, e provavelmente, pra ela é a última.
Mas vamos parar de falar dela, vou falar sobre minha prova da Olímpiada de Matemática; eu passei, com 7 acertos. Vou para o segundo nível agora. A prova do 2° nível de matemática vai ser dia 08 de Novembro. E se eu passar, vou ganhar medalhas, diploma oficial da Matemática e um almoço com o presidente Lula lá em Brasília. Já pensou? Eu nem estou preocupada em almoçar com o Presidente Lula, o que eu quero mesmo é minha medalha e meu diploma se eu passar. Eu espero que eu passe! Eu tenho muita fé em Deus, e capacidade para isso. Bem, já escrevi demais, né? Vamos para as brincadeiras???









Revelação da "Descoberta"~*



O filme é "Legalmente Loira"







O filme é "Meninas Malvadas"





Quem acertou~*

Ariane Juh Luísa


Parabéns! Selinho ali no menu (Selinhos Brincadeiras)~*

Outra Descoberta...


Que filme é esse?







Que filme é esse?





Vamos descobrir, hein? Escrevam nos comentários~*








Ebaa; tenho 2.000 visitinhas! Obrigada, muito obrigada a todos vocês, agora, vamos alcançar 3.000 visitinhas. Ok?





Pessoas, vou indo... Não esqueça do recadinho, e participem da Brincadeira, okay? Bjoos...


Posted by Bianca @ 04:05

14 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oie...vc tah inscrita. mas não vi o selo...vc tá com 55 pontos =(
O que vc pode fazer para aumentar os pontos:
indicar pra uma amiga...linkar a agência...etc, o resto vc vê lá!

17 de setembro de 2008 às 09:31  

Anonymous Anônimo said...

Òi, "Bibi",
Que legal, você retribuiu minha visita! Voltei para te visitar, e agradecer não só pela visita, mas também pelo award...
Quanto `sujeitinha da sua turma, a "vampirinha teenager escolar",não se preocupe...Carreguei um destas nas costas durante todo o Normal, que sugava, sugava tanto que eu na minha aula prática no final do ano, no segundo ano tirei 8,9 e ela 9.5...Visualiza! Ajudei a preparar a aula dela, incentivação para a turma, exercícios, recursos, etc, e me dei mal, nem tanto...No ano seguinte em que nos formávamos tirei 9.9(minha professora de Didática dizia que não existia aluno 10, e não dava 10 a ninguém!) e sabe quantoela tirou? 8. Só que desta vez neguei terminatemente a ajuda. Inventei mil impecílios para me reunir com ela e ajudá-la. Não que espere algo em troca da pessoa, devemos ajudar sem interesse,mas pô, ainda tirar onda e se exibir sabendo que eu ajudei? Uma vez só! Não esquenta, a hora da verdade vai chegar...
Quanto aos filmes:
- Pretty Woman (Uma Linda Mulher)
- Voando Alto (esqueci o título "in English",rsrsrsrs).
Bom lindinha, vou indo, mas volto a te visitar, sem dúvida, vc é um amor!!Beijinhos!!!

17 de setembro de 2008 às 12:19  

Anonymous Anônimo said...

Esqueci! Também quero te oferecer o meu award, ok? Beijo!

17 de setembro de 2008 às 12:20  

Anonymous Anônimo said...

Oi Biah,
Parabéns pelas 2000 visitas, linda.
Vc merece...
beijos.

17 de setembro de 2008 às 14:22  

Anonymous Anônimo said...

Oi Bianca! Os filmes são Uma Linda Mulher e Voando Alto! Kisses

17 de setembro de 2008 às 14:29  

Anonymous Anônimo said...

ebaa eu acertei q era o filme sexta feira muito louca e no pique de new york o/ vou pegar meu selinho, kra vc atualiza bastante aki, adoreiii, olha realmente é sacanagem a sua "amiga" dizer q foi ela q fez sendo q foi vc q ajudou, mas tente entender, é dificil qndo vc ñ consegue acompanhar o ritmo da sala, ela deve se sentir inferior por ñ ser tão inteligente, então ela fica tentando pelo menos parecer inteligente...acho q vc devia continuar ajudando ela, mas ensinar e ñ fazer os exercicios pra ela, mostre q vc é superior e continue ajudando ela, fala com ela, diz q se ela quer dizer pro rpofessor q ela realmente sabe ela precisa aprender de verdade xD

só sei um filme...uma linda mulher xp

x**

17 de setembro de 2008 às 16:07  

Anonymous Anônimo said...

lembrei o otrooo voando altoo o/

17 de setembro de 2008 às 16:08  

Anonymous Anônimo said...

Biah, parabéns pelas 2000 visitas, viu?? Seu blog é lindo, eh meu blog favorito, ele arrasa! PARABENS! Visitei todos seus sites e li todas as postagens de todos eles...sou sua fã!! Beijokas para ti! =]

17 de setembro de 2008 às 17:37  

Anonymous Anônimo said...

Concordo com a Bel, vc eh superior a isso ,continue ajudando essa garota, a Pâmelinha, mas diga q ela precisa saber mesmo, e não cotar com a ajuda dos outros sempre, ateh dah para entender o lado dela, eu tenho uma colega assim, igualzinha, eu faço os exercicios pelo q sei, pelo q ouvi, pelo q estudei, naum colo nunca, sou estudiosa, inteligente, amo estudar e nunca chuto as respostas, ela faz tudo ao contrario e qnd eu a ajudo com as respostas, ajudando, explicando, fazendo peskisas e meus temas com ela, para ver se ela pega o raciocinio, ela vai lah dizer q fez tdo sozinha, eu antes ficava mais chateada mas agora nem dou bola, todo mundo jah tah sabendo q eu a ajudo sempre, e pretendo continuar, pq eu sou amiga de verdade e naum abandono logo q as amigas erram, embora ela esteja pisando feio na bola, tanto a minha colega quanto a sua...te desejo mta sorte, eu naum vou falar o nome dessa "amiga" pq ela pode estar lendo isto aqui, e daí naum vai ser nada legal, mas, "amiga", se vc tiver lendo isso, eu não sou de dar indiretas, eu nao sou grossa mas falo com sinceridade, com o coração, e vc sabe q eh vc. Esse tipo de atitude naum agrada, soh afasta as pessoas de vc...beijos, Biih! Te adoro, fofa! PARABENS por tudo e obrigada por ter um blog tao atualizado! :D
Luny.

17 de setembro de 2008 às 17:41  

Anonymous Anônimo said...

Biah, mas cuidado, essa Pâmelinha não visita seu blog??
Ahhh, vou falar o nome da minha "amiga" (soh colega de "oi" e "tchau", eu naum sou mto amiga dla, naum) se chama Maria Eduarda,ela tem 11 anos, a mais velha da turma (haha, adivinha pq? Ela rodou na terceira serie! Eu nunca rodei, nossa!) e tbm é bem burrinha. Me dah um poko de pena dela, sabe? Ela naum faz os temas,mas boa vontade ela tem, falta inteligencia! Ela rodou na terceira serie e a mae dela levou ela pra Disney World de Holando! Vê se pode! e sinceramente, ela roda nas provas, naum faz os temas, pq naum entende a materia.Naum sei como q ela estuda para dizer q naum entende, pq no meu msn ela fica 24 horas por dia conectada! eu estudo, no minimo, de 2 a 3 horas por dia, todas as materias, me repasso exercicios, presto atençaum na amteria, naum passo bilhetes,cola,naum me distraio,naum converso, anoto cada explicaçao e tudo q o professora fala, eh importante na hora de estudar. E ela fica borboleteando (Rsrsrs) na sala d aula, mandando bilhetinhos e ela faz tudo ao contrario d mim, ela simplesmente FAZ TUDO ERRADO! Me dah um pouco de pena e raiva dela, pq ela se aproveita das minhas respostas e da minha boa vontade de ajudá-la pq ela é mais atrasada em relaçao ao resto da turma, e ngm fica mto com ela, para dizer q ela fez e fez sozinha e tals...e fico apenas 1 e meia no computador, daih visito e comento blogs, entro no msn, entro no meu email..se tenho alguma peskisa escolar naum faço nada disso, se acabei entro nos meus emails e se tem tempo eu entro no Msn...
Eu amo internet,tenho conta em varios sites d jogos, mais de 10 emails e msns, soh nao crio blogs e fotoblogs pq minha mae nao deixa e tals,mas qnd eu tiver 13 anos eu vou fazer tudo isso, eu comecei com uma barbie girls e hoje tenho acho q mais de 10...e consigo entrar em tudo isso em apenas 1 hora e meia, a internet vicia e a Dudah é uma dessas viciadas,naum estuda,naum sai com os amigos, naum faz mais nada, soh come e fica parada no pc. e a Maria Eduarda tem uma irmã chamada Paula q eh q nem ela,

17 de setembro de 2008 às 17:55  

Anonymous Anônimo said...

(continuação): a Paula só fica na Internet, vendo TV, comendo pipoca e lanches do McDonald's, e estudar q eh bom, nada...tinha uma vez q eu naum fui a aula ano passado pq ia ao médico, saindo do médico eu vi ela toda feliz saindo do Clube tomando sorvete...

Mas, Biah, sinceramente, vc deve continuar ajudando ela, sim, a Bel falou a mais pura verdade, mostra q vc naum dá bola para "créditos", q vc faz o q vc faz por ela por q gosta dela e ela tah sendo ingrata e nau mtah sabendo valorizar isso, mas um dia ela vai dar falta disso...eu tbm tenho mta raiva de pessoas mal agradecidas tbém, vc naum eh a unica. Mas, fazer o que, né? Deus quer q a gente ajude o próximo,q naum devolva as coisas ruins, somente as coisas boas e ainda assim devolva em dobro, entaum, vamos respeitar a vontade dle, tem uma historia q bateram na face de Jesus e ele ofereceu o outro lado do rosto, tipo, Jesus dá amor e aconchego para quem é frio e controlador, quem naum merece isso! E não vamos dar na mesma moeda, ok? Assim vai ser melhor para todos, e, nem se preocupe, assim como aconteceu comigo e a Maria Eduarda, a verdade sempre aparece! Beijuss para ti e tenha uma boa noite!

17 de setembro de 2008 às 18:04  

Anonymous Anônimo said...

Biah, hj jah comentei um poko sobre seu dia-a-dia e participei das brincadeira ,agora tô passando soh para te deseja ruma boa noite, ok? Te adoro.Bjouxx

17 de setembro de 2008 às 18:12  

Blogger Patricia Barcelos said...

tem promo la valendo pontinhus ... bjOks !

17 de setembro de 2008 às 20:19  

Blogger Patricia Barcelos said...

ah esqueci de colocar o link

concuro-charmmy-blog.blogspot.com

17 de setembro de 2008 às 20:20  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oi gente, tô dando uma passadinha rápida aqui no m...
. Novidades...Olhem minha carteirinha de sócia do Cl...
. Oii pessoal; tudo jóia? Eu estou ótima. Desculpinh...
. Oii gente, eu estou super, mega, ultra feliz... Po...
. Oi gente linda; tudo ok? Eu estou ótima, graças à ...
. Presentinhos que ganhei essa semana:Obrigada menin...
. Oii gente, voltei das minhas férias do blog. Es...
. Ganhei alguns presentinhos olha só: Recado impor...
. Oii pessoal; tudo bom? Tô dando uma passadinha aqu...
. Oie pessoal; tudo bom? Quero falar umas coisinhas ...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...