#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Oii gente, tudo bom? Eu estou bem, bem melhor que ontem.



Bom; consegui fugir do estudo pra dar uma passadinha aqui; vou colocar de novoo o presentinho que eu fiz pra Patrícia Inoe, porque eu acho que ela ainda não viu:







E também tenho um presentinho pra amiga tão querida: Luísa!


Glitter Photos



Pra você, Patty e Luísa! Se quiser podem pegar, tá? Vocês merecem, muito obrigada por tudo! Principalmente pela amizade de vocês!








Resultado Descoberta~*


Ela era a Cameron Diaz, e ninguém acertou!





Vou colocar outra Descoberta, só que agora é de um filme.



Que filme é este?



Já sabe? Então escreve nos comentários...








Meus presentinhos...
















Secret Diary ~ Visite!








Obrigada pelos presentes; vão ficar bem guardadinhos...







Obrigada por ter vindo, volte outras vezes, agora eu tenho que ir... Deixem um recadinho e participem da brincadeira, se eu puder vir amanhã aqui no meu blog, a Descoberta de amanhã vai ser uma atriz, super fácil..... Bjoux



Posted by Bianca @ 04:33

7 Comments

Blogger Unknown said...

Oi linda, nossa nem me passou pela cabeça o nome Cameron Diaz,rs bem acho que o filme é..."Como perder um homem em 10 dias."

Bejão!!!

22 de setembro de 2008 às 07:39  

Anonymous Anônimo said...

O filme é:
Como perder um homem em 10 dias.
Bjus!!!
Seu blog ta lindo!!!
Vai no meu e participa da brincadeira e deixa um coment.

22 de setembro de 2008 às 07:39  

Anonymous Anônimo said...

O endereço do meu blog é:
onedayatime.zip.net

22 de setembro de 2008 às 07:40  

Anonymous Anônimo said...

eu coloquei o selinho pra ser o destaque da semana no meu blog.
Mas como ele não aparece a imagem, então eu coloquei o endereço do seu blog e a imagem do selinho.
Espero que aceite.

22 de setembro de 2008 às 07:51  

Blogger Unknown said...

Eu sou brasileira flor, só não moro no Brasil. ;)

Beijão!

22 de setembro de 2008 às 16:28  

Anonymous Anônimo said...

Oi Bianca, tudo bem?

Achei o seu blog por indicação da Lu (Planeta Mix) e achei muito legal.

Gostei dos desafios e resolvi responder à pergunta.

O filme é "Como perder um homem em 10 dias". E os dois da foto são Kate Hudson e Mathew Macconehy (escrevi errado).

Um grande beijo e meu blog está sempre de portas abertas para vc e para todos!

CRIS

22 de setembro de 2008 às 16:33  

Blogger Patricia Barcelos said...

oi miga obrigada pelo carinho viu ! amei o presente =)

ahh as encomendas estao abertas novamente bjOks ! =)

pink.kawaii-butterfly.com

22 de setembro de 2008 às 22:28  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oii gente, to dando uma passadinha bem rápida pra ...
. Oii pessoal, eu já tenho o resultado do novo "Dest...
. Oii gente, quero agradecer a todos pelos coments, ...
. Oii gente linda, tudo bom? Comigo ótimo... Estou s...
. Oi gente, tô dando uma passadinha rápida aqui no m...
. Novidades...Olhem minha carteirinha de sócia do Cl...
. Oii pessoal; tudo jóia? Eu estou ótima. Desculpinh...
. Oii gente, eu estou super, mega, ultra feliz... Po...
. Oi gente linda; tudo ok? Eu estou ótima, graças à ...
. Presentinhos que ganhei essa semana:Obrigada menin...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...