#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Oii pessoal, eu já tenho o resultado do novo "Destaque" aqui do meu blog. Fiz o sorteio hoje de manhã, e o destaque é....


Renata e a Day.



Parabéns meninas, vocês merecem; viu? Espero que recebam muitas visitinhas.
E você, visita o blog delas ok? Elas merecem e muito ser o novo destaque!!!!






Pessoal, quero dar um recadinho, talvez eu não venha sábado, domingo, segunda, terça e quarta postar aqui no meu blog; mas isso é TALVEZ. Porque eu tenho que estudar bastante para o provão semana que vem. É difícil estudar todas as matérias desde o começo do ano para uma prova. Portanto, talvez eu venha postar, talvez, não. Vou tentar dar uma escapadinha do estudo para vim aqui pelo menos responder os comentários. Mas não garanto nada, de qualquer forma, continue visitando o meu blog, tá?







Ontem eu fui na festa do aniversário da minha prima. Foi super legal! Nós pintamos o rosto. Rsrsr, eu fiquei linda com os olhos e a boca, roxo, rosa e amarelo... Foi só prá dar risada; Nós brincamos de gato mia no quarto da minha prima, quando acabamos de brincar, o quarto estava uma bagunça. Tiramos um monte de fotos, que depois eu coloco aqui, tá? Quando cheguei, tava lá a Isabela, a Rebekah, a Tainá, o Luan, mas depois foi chegando mais gente, o João Pedro, o Nathan, o Matheus, e foi ficando mais legal.... Foi super divertido!






Gente, sou destaque no blog da Any, não é 10? Muito obrigada, Any!








Resultado Descoberta~*



Os filmes eram: "Miss Simpatia" e "Enquanto você dormia". Parabéns para quem acertou que foi: Carol, Juh e Luísa. Você podem pegar o selinho no menu (Selinhos Brincadeiras).




Outra Descoberta~*



Que filme são esses?









Gente já vou indo porque tenho umas encomendas pra fazer, daquele blog que eu abri de encomendas. Se quisere; visitem! O endereço é: http://encomendaperfect.blogspot.com. Mas antes de ir lá; comentem aqui. Ok? Beijoss



Posted by Bianca @ 05:24

13 Comments

Anonymous Anônimo said...

Boa tarde querida e simpática Bianca!

Seja sempre Bem Vinda à CASINHA DAS GIFS amiga.
É sempre bom fazermos novas amizades, não é mesmo?
Infelizmente estou sem pc amada :( Mas, assim que ficar pronto, terei o maior prazer em voltar aqui e pegá-lo, OK?
Parabéns pelo lindo e organizado blog!

Um forte abraço e um ótimo final de semana.
Sua mais nova amiga TATY

19 de setembro de 2008 às 11:43  

Anonymous Anônimo said...

Oi Biah; vc colocou meu nome láh, mas eu ñ acertei...eu falei outro nome...:P
Beijuss e corrija isto, ok?

19 de setembro de 2008 às 13:56  

Anonymous Anônimo said...

Oi Biah!???
tudo bom??
adoreeeei seu blog!
super hiper perfect!
um beijoooo

19 de setembro de 2008 às 15:05  

Blogger Unknown said...

Bem o primeiro filme é "Como se fosse a primeira vez" o outro eu não faço idéia,rs!

Que bom que você se divertiu, saudades de quando eu tinh a sua idade,rs!

Parabéns pelo destaque!

Beijão e tenha um ótimo final de semana!

19 de setembro de 2008 às 16:10  

Anonymous Anônimo said...

Oi Bia, eu amo seu blog, ele eh super fofo, o Encomenda Perfect, o Blog Avaliation, o Blog da Mari, o Blog da Garota e o Vivo Pra Jesus são os participantes da segunda rodada do Concurso Meu Blog Favorito, promovido por mim, idéia original minha. Eu faço o sorteio todo domingo e divulgo e comunico o resultado segunda-feira!
Ok? Torço por vc, acho seu blog tao lindinho e fofo, os blogs participantes estão anotados na minha agendinha, e seu nome de usuária agora é: Shamu6224, a sua senha eu te passei por msn, táh? beijussssssss te adoro amiga! ;D

19 de setembro de 2008 às 17:42  

Anonymous Anônimo said...

Olá; estou passando para avisar que agora há 19 concorrentes no Concurso Meu Blog Favorito.
Todos foram avisados, pelos comentarios em seus blogs/mural, ok? Bjus.

19 de setembro de 2008 às 17:52  

Anonymous Anônimo said...

Oiie seu blog e uma graça de tão lindo,muito fofinho*.* um show fiko muito lindinho,por isso ofereço meu ward hehe...xoxo~ =D aah me linka que eu te linko flor oks?... Meu parbéns pelo o capricho e esforço pq ser blogueira ñ e para guaquer um!=p Bjim no coração ♥

19 de setembro de 2008 às 21:00  

Blogger Rock Diary - Coisas said...

Oii
o primeiro é como se fosse a primeira vez
amo esse filme *-* bjão

19 de setembro de 2008 às 21:08  

Anonymous Anônimo said...

Biah, um dos filmes eh COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ...o segundo eu jáh assisti com a minha irmã + nova mas eu ñ lembro o nome :P
Boa sorte no seu provão, e espero q vc realmente se saia bem e ao mesmo tempo possa vir postar! Bjoux

P.S.: O resultado do Concurso Meu Blog Favorito jáh saiu...O q vc tah esperando?? Corra e visita os blog's participantes e veja os comentarios ou recados no Mural, descubra os vencedores!
P.S.2: Biah, o Encomenda Perfect continua como um dos participantes, mas ontem a noite eu resolvi tirar o Blog Avaliation da lista de participantes pq, eu taria avaliando um blog q avalia blog's de outras pessoas, entende? Aih eu naum achei mto justo e resolvi tirar...o Concurso ficou com 27 participantes e hoje pela manhã eu fechei a lista dos ganhadores, q foram 3 sorteados.

Infelizmente, vc não ganhou desta vez; mas pode visitar seus blog-amigos e conferir o resultado, ok?
Continue tentando; tenho certeza q da proxima vc vai ganhar! Vc foi a primeira a ganhar a primeira rodada! :P

Soh nessa semana, agora eu vou sortear um quarto, sabem pq? Pq semana passada eu sóh sorteei um, e agora mudei as regras, entaum, soh esta semana eu vou sortear quatro, e esse quarto serah equivalente ao q seria segundo na semana passada (hihi^^ Confusão!), táh? Peraí, vou sortear...tchan nam nam nam...

Oooops...infelizmente vc não estah entre as 4 sorteadas.

Confira os ganhadores:
1º Sorteado: Papo de Princesa
2º Sorteado: Blog da Garota
3º Sorteado: Blog da Mari
4º Sorteado: Patrícia Inoue

A Patrícia, do Patricia-Inoue.zip.net, e a Mayara, do papodeprincesa.zip.net, ainda não foram comunicadas, mas em breve serão.

CURIOSIDADE: O "Blog Avaliation" foi sorteado duas vezes, mas eu naum achei justo pq eh um blog q avalia o blog de outras pessoas e eu estaria avaliando ele, entende? E tbm, tem q eh um blog conjunto, seu e da Any...!

Bjussss Biah, e lembre-se sempre: estou com vc e amo seu blog!!!!!!

20 de setembro de 2008 às 08:50  

Anonymous Anônimo said...

Vlw - aki tambem tá linduuu viu! ^^ ah, e só pra dar um nojinho o 1° filme é; Como se fosse a 1° vez! e o segundo eu naum sei ¬¬ --- mas td bm...ah, pode pegar meu award tambem!

20 de setembro de 2008 às 11:21  

Blogger Patricia Barcelos said...

oi miga tem promo la no contest bJOKs !

concurso-charmmy-blog.blogspot.com

20 de setembro de 2008 às 22:58  

Blogger Neli Carpinter said...

Olá!

Passando para conhecer seu cantinho.

Ta td mt fofo aqui. Parabéns!

Semana de provão é sempre complicado neh? Mas vc vai dar conta de tudo.

Um bjao

21 de setembro de 2008 às 07:32  

Anonymous Anônimo said...

O primeiro filme é: Como se fosse a primeira vez.
O segundo filme é: Confissões de um adolescente em crise.
Bjus!!!
Seu blog ta lindo!!!

22 de setembro de 2008 às 07:34  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oii gente, quero agradecer a todos pelos coments, ...
. Oii gente linda, tudo bom? Comigo ótimo... Estou s...
. Oi gente, tô dando uma passadinha rápida aqui no m...
. Novidades...Olhem minha carteirinha de sócia do Cl...
. Oii pessoal; tudo jóia? Eu estou ótima. Desculpinh...
. Oii gente, eu estou super, mega, ultra feliz... Po...
. Oi gente linda; tudo ok? Eu estou ótima, graças à ...
. Presentinhos que ganhei essa semana:Obrigada menin...
. Oii gente, voltei das minhas férias do blog. Es...
. Ganhei alguns presentinhos olha só: Recado impor...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...