#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

sábado, 27 de setembro de 2008

Oii gentee; tudo bom? Agora tô no meu curso de Web Designer; quero agradecer a todos pelos comentários; ebaa, tah aumentando...


Bem, vou ser bem rápida porque já to indo embora;



Sobre a Descoberta; agumas pessoas acertaram, o primeiro filme era "De repente 30"; acertou: a Rafaela, a Lia, a Luísa e a Juh. O segundo filme era "Dirty Dancing", já assisti umas quinhentas vezes, mas ninguém acertou!

Selinho pra quem acertou ali no mural...




Nova Descoberta~*




Participem da brincadeira, ok?


NOVIDADES:



Ontem, na escola, foi o pessoal da Odontoclinic, e sortearam kits de escova dental e pincing dental; eu fui sorteada e ganhei um pircing dental, mas eu não vou colocar no dente, primeiro porque meu pai não deixa, e segundo porque eu não gosto, mas foi legal ganhar o sorteio, a Pâmelinha (que eu sempre falo pra vocÊs), ficou se mordendo de inveja, ela tem inveja até de um sorteio, você acredita? Mas tudo bem, eu tô feliz e é isso que importa.


Vou indoo gente, participem da brincadeira, ok? Bjooos





Posted by Bianca @ 07:34

4 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oi Biah, ebaaa, sou a primeira!!!
Eu conheço a Odontoclinic, ela jáh foi no meu colégio uma vez e fizeram esse sorteio, eu tbm ganhei! Mas tbm naum gosto e naum vou colocar o piercing.
A "pessoa" da foto seria Jamie Lynn Marie Spears, irmã da Brit??
Beijoos

27 de setembro de 2008 às 09:54  

Anonymous Anônimo said...

Oiii Bi, bom, eu vc já estah inscrita, do meu contest, mas e utenh oque atualizar as participantes, essas coisas, mas vc já estah inscrita, essas coisas!!!

27 de setembro de 2008 às 12:21  

Anonymous Anônimo said...

È a Miley Cyrus.
Ou a Sandra Bulock.
Bjus!!!
Obrigado pelo award!!!

27 de setembro de 2008 às 14:06  

Anonymous Anônimo said...

Oii Girls; thanks pelos coments; muito agradecida, comentem mais^^

27 de setembro de 2008 às 15:36  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oii genti, tudo bom? Comigo tudo ótimo... Eu já te...
. Oii; tudo bem? Comigo tudo ótimo, no provão de ont...
. Oii gente, tudo bom? Hoje tem o provão na minha es...
. Oii gente tudo bom? To sentindo a falta de tanta g...
. Oii gente, tudo bom? Eu estou bem, bem melhor que...
. Oii gente, to dando uma passadinha bem rápida pra ...
. Oii pessoal, eu já tenho o resultado do novo "Dest...
. Oii gente, quero agradecer a todos pelos coments, ...
. Oii gente linda, tudo bom? Comigo ótimo... Estou s...
. Oi gente, tô dando uma passadinha rápida aqui no m...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...