#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Oii; tudo bem? Comigo tudo ótimo, no provão de ontem eu fui bem, graças à Deus. A prova tava muito fácil, a maioria das questões que caiu na prova, não tinha nada haver com o que eu estudei, mas era matéria que eu já sabia. As mais fáceis era a de português, matemática, inglês e ciência. A de História e Geografia estava mais complicada, mas eu tenho certeza que me dei bem. Caiu na prova matérias muito conhecidas, pelo menos eu conhecia... Um menino que senta do meu lado, o Weslley, ele tentou colar de mim, só que a Elizandra (my friend) foi perguntar uma coisa para ele, e quando ele ia colar de mim, eu virei a página da prova. Ele ficou com raiva. Rsrsrs...










Sobre a palavra secreta, a palavra que completava a frase era Realidade. Quem acertou foi: Rafaela, Cris e a Luísa.



Parabéns, selinho de ganhadoras para vocês AQUI.~*








Nova Descoberta~*






Respostas pelos comentários.






Gente, agora cada semana vai ter um mimo de presentes para vocês, que eu mesmo vou fazer. Eu já fiz o mimo de presente essa semana. Vocês podem pegar o mimo clicando AQUI.

Esse mimo da semana é um presente, para todos que visitam meu bloguinho...







Epââa gente, to indo... Comentem, plixx!!! Eu vou mais eu voltoo. Bjoos carinhosos a todos vocês.. Bjoo



Posted by Bianca @ 04:39

5 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oi querida

Obrigada pela visitinha.
Não tem nenhuma dica dessa descoberta?
Assim fica um pouco dificil, pensei até no Rodrigo Santoro, mas dá uma dicazinha vai. hehehe

Bjss linda

http://artbycinthiaduim.zip.net

25 de setembro de 2008 às 13:31  

Anonymous Anônimo said...

Oi Biah,
Também não faço a menor idéia , viu?
Mas deve ser um gato, hein?
beijos, linda.

25 de setembro de 2008 às 17:34  

Anonymous Anônimo said...

Ooiieee Amiga...
Aii q legal esse mimoo eu ja pegueii o meu ..hahahhahaha, posso neh?
Bjoooss

25 de setembro de 2008 às 19:01  

Blogger Unknown said...

Olá

venha fazer parte do mundo de Neopia! Onde vc pode cirar seus pets, com roupa alimentação, sáude, batalhar... criar sua propria loja, dar lances e leiloar coisas, investir na bolsa de neopia, abrir sua propria conta no banco, desvendar misterios, participar de concursos, jogar jogos maravilhosos, montar sua própria casa e muito muito mais! tudo isso de graça!

obs: NÃO É VIRIUS!!!!!

acesse já:
http://www.neopets.com/refer.phtml?username=andressaportela

25 de setembro de 2008 às 21:11  

Blogger Patricia Barcelos said...

oi bianca ja colokei o link da musica q vc pediu viu ... bjOks ! =)

pink.kawaii-butterfly.com

25 de setembro de 2008 às 21:14  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oii gente, tudo bom? Hoje tem o provão na minha es...
. Oii gente tudo bom? To sentindo a falta de tanta g...
. Oii gente, tudo bom? Eu estou bem, bem melhor que...
. Oii gente, to dando uma passadinha bem rápida pra ...
. Oii pessoal, eu já tenho o resultado do novo "Dest...
. Oii gente, quero agradecer a todos pelos coments, ...
. Oii gente linda, tudo bom? Comigo ótimo... Estou s...
. Oi gente, tô dando uma passadinha rápida aqui no m...
. Novidades...Olhem minha carteirinha de sócia do Cl...
. Oii pessoal; tudo jóia? Eu estou ótima. Desculpinh...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...