#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

quarta-feira, 24 de setembro de 2008



Oii gente, tudo bom? Hoje tem o provão na minha escola ^^. Estudei o que eu acho que vai cair na prova, porque também não adianta ficar estudando demais, pra deipois esquecer o que estudou. Fiz minha parte de estudar, agora vou deixar minha nota com Deus!


Bom, vou colocar o resultado da descoberta~*

Ela é realmente a "Angelina Jolie".





Quem acertou~*

Teca, Allana, Priscila


Selinhos para vocês ali no menu (selinhos brincadeiras)~*





Hoje, não vou colocar uma nova descoberta, não, amanhã eu vou colocar uma "Descoberta", bem legal. Mas hoje, vou colocar a palavra secreta, à pedidos está de volta...






"Por mais que tentemos sonhar, vivemos na _ _ a _ i _ _ _ e."



Qual é a última palavra? Responda pelos comentários...





Eu já vou indo, acho que por hoje é só... me desejem sorte no meu provão! Deixe seu recadinho que amanhã eu respondo sem falta. bjOks



Posted by Bianca @ 06:31

4 Comments

Anonymous Anônimo said...

A palavra é realidade!
Boa sorte na nota do provão!Beijos!

24 de setembro de 2008 às 09:37  

Anonymous Anônimo said...

Oi Bianca, tudo bem?

Obrigada pela sua visita em meu blog.

Obrigada pelo selinho.

Depois vou fazer um post especial de agradecimento.

Boa Prova!!!

No meu colegio tb é semana de prova, mas eu não sou a aluna, eu sou a professora e hoje é dia da minha prova (Português e Literatura).

Boa prova p/ meus alunos tb, que espero estarem estudando.

Um grande beijo p/ vc da sua mais nova amiga,

CRIS

24 de setembro de 2008 às 10:53  

Anonymous Anônimo said...

A palavra é "REALIDADE", beijos

24 de setembro de 2008 às 14:22  

Anonymous Anônimo said...

Olá Bianca, obrigada pela indicação no post anterior.. Não retornei antes por que estou com alguns problemas.. Hum provão, boa sorte, pode deixar que Deus vai iluminar sua prova..

Bjim e tenha uma otima quinta feira.. =)

24 de setembro de 2008 às 20:10  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oii gente tudo bom? To sentindo a falta de tanta g...
. Oii gente, tudo bom? Eu estou bem, bem melhor que...
. Oii gente, to dando uma passadinha bem rápida pra ...
. Oii pessoal, eu já tenho o resultado do novo "Dest...
. Oii gente, quero agradecer a todos pelos coments, ...
. Oii gente linda, tudo bom? Comigo ótimo... Estou s...
. Oi gente, tô dando uma passadinha rápida aqui no m...
. Novidades...Olhem minha carteirinha de sócia do Cl...
. Oii pessoal; tudo jóia? Eu estou ótima. Desculpinh...
. Oii gente, eu estou super, mega, ultra feliz... Po...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...