#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

sexta-feira, 26 de setembro de 2008



Oii genti, tudo bom? Comigo tudo ótimo... Eu já tenho os nomes dos novos destaques no meu blog; thanthanranran...


E o novo destaque é....




Parabéns para as duas novas destaques~*

Espero que recebam muitas visitinhas...





A "Descoberta" ninguém acertou! Ele é o "André Valadão".




Nova Descoberta~*


Que filmes são esses?







Quem sabe responde~*






Gente, tô ficando muito triste; porque a quantidade de comentários do meu blog tem diminuído. Antes, a média de comentários do meu blog era 13, 14 comentários por posts, aí abaixou pra 7, 8 comentários por posts, e agora tah 4, 5 comentários por posts, cadê o pessoal? Falando sério, eu estou decepcionada; comentários assim, até desanimam nós blogueiros de blogar. Fala sério?











*~CLIQUE AQUI para pegar um mimo de presente.~*


Eu já vou indo gente, fiquem à vontade; deixem um recadinhoo...



Posted by Bianca @ 04:19

9 Comments

Anonymous Anônimo said...

O 1º filme é de repente 30 amore..
0 2º eu não sei..
Beijocas!

26 de setembro de 2008 às 09:46  

Anonymous Anônimo said...

Oiee flor! Acho que parte da culpa da diminuição dos comentários é minha. Fiquei mais de uma semana em hiatus de blog, por falta de tempo e de pc, já que o meu quebrou e to no do meu irmão.
O filme é De repente 30. o segundo não sei mas deve ser bem antigo.
Comenta no meu bloguinho!
Bjss

26 de setembro de 2008 às 11:05  

Anonymous Anônimo said...

Oiieee...
brigada pelo comment e pelo award!!
desculpa a demoraa... =]
ta liindo aqiii..
beijoos !

26 de setembro de 2008 às 11:15  

Anonymous Anônimo said...

oi amiga obrigada pelo coment e obrigada pelo award e pode pegar o meu tbm ta,aqui ta lindo xauzinho e ate +

26 de setembro de 2008 às 11:57  

Anonymous Anônimo said...

Oi Biah, o filme é: DE REPENTE 30, eu já assisti, é muitu bomm! :D
Eu jáh assisti, entaum tenho certeza q eh esse filme. Absoluta! :P
E eu ando super ocupada, tarefasda escola e outras coisinhas mais, tipo, eu não quero passar mais quem uma hora por dia no computador. desculpe se venho comentando menos, mas minha admiração por vc e pelo blog, pode crer que a cada dia cresce, viu? Beijos e desculpe qualquer coisa! ;DD

26 de setembro de 2008 às 14:33  

Anonymous Anônimo said...

Biah, vale chutar vários palpites? Éh que eu tenho algumas idéias sobre qual possa ser o segundo filme, eu lembro dele mas naum consigo me lembrar do nomii...
*Um Amor pra recordar
*Cedo para amar
*Minha Vida N'outra vida (esse não eh, com certeza, mas tô indicando, ok?)
* Um Homem e uma mulher apaixonados não se deve separar II
* Um Homem e uma mulher I

kiss

26 de setembro de 2008 às 14:38  

Anonymous Anônimo said...

Aiin flor, os contests normalmente nuam reabrem as inscrições, mas se eu decidir fazer uma 2ª etapa pode deixar que eu aviso Ok ? Beeijo !

26 de setembro de 2008 às 17:06  

Anonymous Anônimo said...

Ooiieee...
aii q bom..pq ja pegueii..hahahahhaha...tah super lindoo akii, bom o carinha aii do poste anterior nunca q eu ia saber... new sei quem eh..hahahahha...eh os filmes de hj, o primeiroo todo mundoo ai de cima ja falouu( derepente 30)...hahahhaha, mais o segundoo naum sei naum, parece ser bem antigo, aqueles da sessao da tarde do SBT , hahahhahaha.. bom, " um amor para recordar " naum eh..isso tenho certeza, ja assiti esse filme umas 29 vezes..sem brincadeira, eu tenho ele na minha mini locadora..hahhahaha...Bjoooss

26 de setembro de 2008 às 17:36  

Blogger Unknown said...

Oi, passando aqui no seu blog para dizer que ele é muito fofo.
Beijos. e um bom fim de semana.^^

26 de setembro de 2008 às 18:57  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oii; tudo bem? Comigo tudo ótimo, no provão de ont...
. Oii gente, tudo bom? Hoje tem o provão na minha es...
. Oii gente tudo bom? To sentindo a falta de tanta g...
. Oii gente, tudo bom? Eu estou bem, bem melhor que...
. Oii gente, to dando uma passadinha bem rápida pra ...
. Oii pessoal, eu já tenho o resultado do novo "Dest...
. Oii gente, quero agradecer a todos pelos coments, ...
. Oii gente linda, tudo bom? Comigo ótimo... Estou s...
. Oi gente, tô dando uma passadinha rápida aqui no m...
. Novidades...Olhem minha carteirinha de sócia do Cl...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...