#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

quinta-feira, 2 de outubro de 2008



Oii gente, tudo bom? Eu estou super felix porque ontem meu pai comprou uma câmera digital, linda, da marca Kodak; tirei um montii de fotos, nesse final de semana provavelmente, eu vou no zoológico, e vamos levar a câmera pra tirar várias fotos, dá hora, né? Junto com a câmera veio um cd para instalar o programa no computador para passar as fotos da câmera para o computador, e nesse mesmo programa tem o photoshop para mecher nas fotos e tem como fazer calendário, bilhetes, cartões e convites com as fotos, não é legal? Minha câmera fotográfica, tira aproximadamente 1.000 fotos, depois de tirar 1.000 fotos, descarregamos as fotos no computador e vamos tirar mais 1.000 fotos, é muita foto, né gente? Mas é legal, a imagem da foto quando tirada, é muito boa, imagem de qualidade; ameiii.



Vamos para o resultado da "Descoberta", né? Ela é a Ashley Tisdale:




Quem acertou foi: Ari, Luísa, Gaby e a Biia.



Novaa descobertaaa...


Que filme são esses?





Participem, ok?



Presentinhos da semana:


Parabéns!Destaque
Eba!Fui Aprovada!~*Sweetest Princess*~

>

href="http://blogdaprincesarafaela.blogspot.com">


Thanks Girls!




Gente, agora estou participando de um concurso lindoo: "Delta Nu Brasil", participe também, lá explica tudo certinho de como se inscrever, mas se você for se inscrever, não esqueça de escrever na sua inscrição que eu te indiquei, ok? Dá uma passadinha lá pra conhecer, garanto que você vai gostar....






Achoo que por hoje é só isso girls, deixem comentários, ok? Bjoo

Antes de ir, quero deixar um recado para a Gaby:

Gaby, eu também vou te linkar, mas escreve um comentário neste post, e no comentário escreve o endereço do seu blog, porque eu não sei o endereço do seu blog, tá? Bjoos


Posted by Bianca @ 04:03

13 Comments

Blogger Any said...

Olá Bianca!!
Obrigada por visitar meu blog ultimamente!!
Fico muito feliz quando leio seu comentários , sempre são surpreendentes!!
Ando bolada com umas garotas que visitam meu blog , e fico sem ânimo para postar feliz e essas coisas...E queria te pedir quando puder , poderia falar do meu outro blog o Concurso Girls Rock?!


Obrigada , mil beijos sabor amizade!!=]

2 de outubro de 2008 às 05:14  

Anonymous Anônimo said...

O primeiro filme eu acho que é Minha super ex-namorada.
Bjussss.

2 de outubro de 2008 às 09:13  

Anonymous Anônimo said...

Oi
td bem?
Quanto tempo, né??
Aqui continua lindo como sempre!!

Uma máquina digital?? Q d+!! 1000 fotos é mto mesmo...

Beijãão

2 de outubro de 2008 às 10:40  

Anonymous Anônimo said...

Oiie Bia!!!
Uhul Acertei alguma coisa =D
Sucesso!!!
xoxo

2 de outubro de 2008 às 11:52  

Anonymous Anônimo said...

Oi!
Filha da Soraia! do blog mundo de soraia
http://b0g0.net/mundodesoraia
Quero fazer amizades, e quero ser sua amiga posso?
e acho ke vamos ser muito amigas pq eu tbm gosta da Ashley Tisdale
tchau ateh!

2 de outubro de 2008 às 12:09  

Anonymous Anônimo said...

Oiii, posso por sim, em q servidor é??? vc não consegue por??? eu boto pra ti não tem problema ^^ não sei o nome dos filmes, segundo da mt na sessão da tarde mas eu num me recordo o nome do filme O.o até maiis bjão =***

2 de outubro de 2008 às 12:47  

Anonymous Anônimo said...

Nossa, que saudades de você! Obrigada pela sua presença em meu bloguinho, pelo carinho de sempre e pela força q me passa através dos carinhosos recadinhos que deixa! Obrigada por ser minha amiga! Doces beijos e uma alegre semana!

2 de outubro de 2008 às 14:05  

Anonymous Anônimo said...

oieee
td bem?
adorei seu blog ele é lindo
bjinhussss

2 de outubro de 2008 às 14:44  

Anonymous Anônimo said...

Oi Bianca, eu fui a primeiraa a ler o post ebaaaa, mas eu naum comentei na hora só.
Bomm, dessa vez eu ñ sei o nome dos filmes, eu jáh assisti os dois, mas não me recordo dos nomes dles. :P
bjuss

2 de outubro de 2008 às 15:48  

Anonymous Anônimo said...

Ooiieee...bom entao vc tah dificultandoo em?? hahahahhaha
To brincandoo mais o segunadoo eu naum sei naum,mais o primeiro eh " Minha super ex- namorada" ..eu naum gostei mto desse filme, o final eh ridiculo, mais td bem neh... Obrigadoo por sempree me aturara akii..hahahhaha...
Pq eu seii q ja tenhoo a plakinha mais msm assim to eu akii chata tentandoo acertar os filmes..hahahahha...
Bjooss

2 de outubro de 2008 às 17:21  

Anonymous Anônimo said...

Hey desculpa pela demoraa :\
Agradeço a visiita!
seu blog éé muito liindo!

e obrigada pelo award!
Sucesso!
Beeeeijos :*

2 de outubro de 2008 às 17:40  

Anonymous Anônimo said...

Heeey amoree. ;D
Parabéns pelos seus presentinhos e pela câmera. A minha é da Canon. Mas, eu queria uma da Sony, rosa clara, já viu? É MARAVILHOSA! =D
Posso fazer um lay para você? *---*
Pega meu award viiu? ^^
Beijos ;*

2 de outubro de 2008 às 18:31  

Blogger Patricia Barcelos said...

_________@@@@@@
__________@@@____@@@
________@@@________@@_____@@@@@@@
________@@___________@@__@@@______@@
________@@____________@@@__________@@
__________@@________________________@@
____@@@@@@______@@@@@___________@@
__@@@@@@@@@__@@@@@@@_________@@
__@@____________@@@@@@@@@_______@@
_@@____________@@@@@@@@@@_____@@
_@@____________@@@@@@@@@___@@@
_@@@___________@@@@@@@______@@
__@@@@__________@@@@@________@@
____@@@@@@_______________________@@
_________@@_________________________@@
________@@___________@@___________@@
________@@@________@@@@@@@@@@@
_________@@@_____@@@_@@@@@@@
__________@@@@@@@
___________@@@@@_@
____________________@
____________________@
_____________________@
______________________@
______________________@____@@@
______________@@@@__@__@_____@
_____________@_______@@@___@@
________________@@@____@__@@
______________________@
____________________-@
____________________@

Uma otima sexta feira pra vC bjOks ! =)

pink.kawaii-butterfly.com

2 de outubro de 2008 às 21:07  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oie; o resultado da descoberta de ontem; os filmes...
. Oie pessoal, tudo bom? Eu tô ótima, vou falar do r...
. Oii pessoal, tudo bom? Eu tô ótima! Sábado, dia 27...
. Oi pessoal, como vocês devem ter notado, não é a B...
. Oii gentee; tudo bom? Agora tô no meu curso de Web...
. Oii genti, tudo bom? Comigo tudo ótimo... Eu já te...
. Oii; tudo bem? Comigo tudo ótimo, no provão de ont...
. Oii gente, tudo bom? Hoje tem o provão na minha es...
. Oii gente tudo bom? To sentindo a falta de tanta g...
. Oii gente, tudo bom? Eu estou bem, bem melhor que...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...