#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

segunda-feira, 29 de setembro de 2008



Oii pessoal, tudo bom? Eu tô ótima! Sábado, dia 27/09/2008, antes de ontem, eu fui lá no salão de cabeleleiro Trend's, e fui fazer limpeza de pele com a esteticista Laís; era uma delícia os cremes, as máscaras e os algodões que ela passava no meu rosto, só que quando ela começou extrair os cravos e as espinhas, doeu um pouco, mas valeu a pena, minha pele está lisinha, como pele ne bebê. É muito bom fazer limpeza de pele, bom mesmoo!



Sobre ontem, espero que tenham gostado da minha irmã que postou aqui no meu blog ontem, ela amou blogar aqui e já se ofereceu para vir outras vezes, sobre a "descoberta" que ela colocou aqui, só uma pessoa ascertou que o filme era "Herbie, meu fusca turbinado". E quem acertou é ela, a Ari. Parabéns, Ari, selinho pra você ali no menu (Selinho Descoberta), e vou colocar hoje outra decoberta; muito, muito fácil!




Mesmo estando tão fácil, ainda vou dar umas dicas; elas são atrizes famosas de Holly Wood, a maioria dos filmes, elas fazem juntas, desde pequenas criancinhas, já fizeram muitos seriados que passava na tv, e hoje são muito famosas, bonitas e talentosas; está na cara, não tá? Então responde por comentário!






Ganhei essa semana...











{Blog aprovado pelo BEL-Pink Place!!}








Parabéns, Luana; muitos e muitos anos de vida, e muita felicidade também. Como é seu aniversário, tenho um presentinho para você; CLIQUE AQUI!



Gente, já tô indoo; comentem e participem da brincadeira, obrigada pela visita, volte semprii. Beijoooooooooooooooooooooooooooux


Posted by Bianca @ 03:49

8 Comments

Anonymous Anônimo said...

Asheley e Mary Kate Olsen.

Bia, obrigada pelo award(acho que é a segunda vez que eu tô agradecendo...).

29 de setembro de 2008 às 06:59  

Anonymous Anônimo said...

Oi Bia passei aqui pra te desejar uma ótima semana, que Deus ilumine os seus caminhos, a resposta é Mary-Kate e Ashiley Olsen. Bjus!!!

29 de setembro de 2008 às 07:20  

Blogger Luana Trindade said...

Oiiii, muito bom fazer limpeza de pele né *-* tmb jah fiz doi um pouco :P Obrigada pelo presente *-* fiquei muito feliz, obrigada mesmo *-* São as gêmeas olsen ^^ No próximo post vc vai ser destaque no meu blog :D até maiis flor bjão =***

29 de setembro de 2008 às 08:58  

Anonymous Anônimo said...

São as gêmeas Olsen, eu adoro elas! Beijuxx

29 de setembro de 2008 às 14:20  

Anonymous Anônimo said...

OOiieee...
hahahahha..pois eh quandoo eh filmee eu acertoo mais...
Eu to com uma lista de filmes pra mim assisti, eh tenho q assisti td essa semana pq na outra ja eh Provaa...
Bom acho q essa tah facil e as irmas Asheley e Mary Kate..elas sao incriveis..amoo os filmes delas.. "No Pike de Nova York" eh incrivel...
Bjooosss

29 de setembro de 2008 às 16:48  

Blogger Patricia Barcelos said...

Oi miga pode pegar o mascotinho do meu blog sim viu ! Obrigada pelo carinho de sempre miga te dolu mtO viu bjOKs e uma otima semaninHA !

http://pink.kawaii-butterfly.com/

29 de setembro de 2008 às 18:19  

Blogger Unknown said...

Oi Bianca Tudo bem?
Tô passando para dizer que eu te indiquei o prêmio lindo blog, que você mesma me deu,eu não tenho culpa do seu blog ser uma belezura,e assim como o meu blog o seu merece também!!!

Hoje eu não vou dar palpites para a descoberta porque eu tirei férias do blog e so volto dia 11.

Beijão!

30 de setembro de 2008 às 00:30  

Anonymous Anônimo said...

ler todo o blog, muito bom

20 de novembro de 2009 às 13:19  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oi pessoal, como vocês devem ter notado, não é a B...
. Oii gentee; tudo bom? Agora tô no meu curso de Web...
. Oii genti, tudo bom? Comigo tudo ótimo... Eu já te...
. Oii; tudo bem? Comigo tudo ótimo, no provão de ont...
. Oii gente, tudo bom? Hoje tem o provão na minha es...
. Oii gente tudo bom? To sentindo a falta de tanta g...
. Oii gente, tudo bom? Eu estou bem, bem melhor que...
. Oii gente, to dando uma passadinha bem rápida pra ...
. Oii pessoal, eu já tenho o resultado do novo "Dest...
. Oii gente, quero agradecer a todos pelos coments, ...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...