#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

domingo, 28 de setembro de 2008


Glitter Photos


Oi pessoal, como vocês devem ter notado, não é a Bianca que está colocando este post; é a Rafaela; irmã da Bianca. Bom, tenho 9 aninhos, e estou na 3° série. Vou escrever algumas coisinhas para vocês... Gosto muito da Mary Kate Olson; como vocês devem ter notado na foto acima; o filme que eu mais gosto delas é "No pique de Nova Iorque". Sou uma pessoa inteligente, bonita, feliz, amorosa e amiga. Antes, eu tinha um blog, ele ainda existe, só que eu não blogo mais, porque ninguém entrava muito, se você quiser visitá-lo, clique AQUI. Mas eu estou escrevendo este post, porque minha irmã me convidou, e eu estou muito agradecida de estar escrevendo aqui para esse público lindo.


Eu estava lendo o post anterior que minha irmã colocou e ela pediu para mim colocar o resultado da "Descoberta", que por acaso, ninguém acertou, ela era a "Haylie Duff", irmã da Hilary Duff.




Eu também estava vendo os arquivos da minha irmã no computador, e vou colocar um filme para vocês descobrirem; Que filme é esse?



Acho que é só isso por hoje, foi um prazer escrever para vocês, da próxima vez que eu for convidada, eu venho, beijos a todos; obrigada pela visita, participem da brincadeira e aguardo comentários....


É a primeira vez que posto aqui e já com saudades de vocês e desse blog lindo; aproveitando que eu estou aqui, quero parabenizar a minha irmãzinha por esse lindo blog dela, tão organizado e atualizado, parabéns tata, beijooôs.


Glitter Photos

Posted by Bianca @ 09:20

4 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oii.. Muuito legal o seu post, também adooro a Mary Kate, muito fofa ela né?!.. O filme pique de nova york é show também!

Para Bianca: Brigada pelos elogios, seu blog eh lindo tb! E é claro que eu aceito seu award, e queria lhe oferecer o meu com muito carinho tb!

beeijos e volte sempre

28 de setembro de 2008 às 11:00  

Anonymous Anônimo said...

O filme é:
Herbie:Meu fusca turbinado.
eu também gosto muito da Mary Kate Olsen.

28 de setembro de 2008 às 11:05  

Anonymous Anônimo said...

Ei lindinhas!! Os dois blog estao lindos!! E Rafaela, n desista do seu nao kra! Sai vizitando um monti d blogs por ai q logo chove viszita n oseu! =]
Entao, tb curto mto as gemeas Olsen e No Pique de NY eh otimo! Principalmente pq tem o Jared Padalecki q eh tuuuuuuuuuuuudo d bom neh? Hehehhe... Mas acho os filmes delas pequenas os mais engraçadinhos! E adorava os seriados delas tb, eram otimos!!
Poxa.. odesafio tava bem dificil.. eu jamais saberia q era a Halylie apesar d conhece-la. Ja esse filme da LiLo eu n faço a minina ideia d ql seja! Ja vi zilhoessssss d filmes co mela, mas n me recordo dela vestida desse jeito.. =/
Bom.. eh isso..
bjs lindinhass!!!

28 de setembro de 2008 às 15:30  

Anonymous Anônimo said...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Estas necesitando informacion sobre como ganar dinero[/b]
Hemos hallado la mejor pagina web en internet de como trabajo casa. Como fue de utilidad a nosotros, tambien les puede ser de utilidad a ustedes. No son unicamente formas de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de metodos de ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]

19 de fevereiro de 2010 às 02:29  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oii gentee; tudo bom? Agora tô no meu curso de Web...
. Oii genti, tudo bom? Comigo tudo ótimo... Eu já te...
. Oii; tudo bem? Comigo tudo ótimo, no provão de ont...
. Oii gente, tudo bom? Hoje tem o provão na minha es...
. Oii gente tudo bom? To sentindo a falta de tanta g...
. Oii gente, tudo bom? Eu estou bem, bem melhor que...
. Oii gente, to dando uma passadinha bem rápida pra ...
. Oii pessoal, eu já tenho o resultado do novo "Dest...
. Oii gente, quero agradecer a todos pelos coments, ...
. Oii gente linda, tudo bom? Comigo ótimo... Estou s...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...