#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Oie pessoal, tudo bom? Eu tô ótima, vou falar do resultado da Descoberta; elas são a Ashley e a Mary Kate Olsen.




Parabéns para quem acertou~*


Ari, Priscila, Luana, Luísa e Juh.


Selinho de presente ali no menu (Selinho Descoberta).



Para a próxima Descoberta, vão ser dois filmes;



QUE FILMES SÃO ESSES?






Sabe? Responde!






Vou colocar uma brincadeira muito legal aqui, é uma brincadeira de ilusão óptica:


Acho que não dá pra ler o que está escrito, mas está escrito assim: Olhe para aquela pequena bolinha preta que está na bandeira do Brasil, olhe para a bolinha uns 30 segundos, e depois olhe para o espaço em branco ao lado, nesse espaço branco, depois de olhar a bolinha preta na bandeira, e olhar para o espaço em branco, você vai ver a bandeira do Brasil nas suas cores reais, verde, azul e amarelo. Tente...





Gostaram?





Gente, sabe aquele prêmio que eu fiz, do Lindo Blog, e fiz a regra de repassar para 5 blogs, então, eu recebi aquele prêmio novamente da Teca, mas eu não vou repassar de novo, é para aquelas mesmas pessoas.... Mas mesmo assim, agradeço muito, Teca, obrigada!





Vou indo, espero comentários....


Posted by Bianca @ 03:49

11 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oi Bianca!!A sua doll está prontinha e espera por você!!Me passe seu e-mail para eu poder te manda-la para você!!Adorei a brincadeira de ilusão optica,funcionou mesmo,legal!Sobre os filmes,eu sei o segundo,eu acho que é A nova Cinderela.
Beijinhos!!Seu blof está fofíssimo!

Barbara.

30 de setembro de 2008 às 07:02  

Blogger Natyx Lisboa said...

Oláááá..
os dois filmes eu seiii =P
Se eu fosse você
Doze é demais! \o/

brigada por passar la no blog seu blog tbm esta mto fofo

beijoss

30 de setembro de 2008 às 08:07  

Anonymous Anônimo said...

O primeiro filme é:
Se eu fosse você e o segundo:
Doze é demais.
Quando for no meu blog participe das descobertas que eu coloco também.
Agora quem acertar vai ganhar selinho!!!

30 de setembro de 2008 às 08:56  

Anonymous Anônimo said...

Meu nome não saiu no outro coment.

30 de setembro de 2008 às 08:57  

Anonymous Anônimo said...

OOiii obrigada por comentar no meu blog!! o seu tb ta lindooo!!!obrigada tb pelo seu award! qnd eu postar eu coloco ele no meu blog ok??!! pode pegar omeu award tb se quiser!!!ta lindoo aki!!!!Bjssss

30 de setembro de 2008 às 09:51  

Anonymous Anônimo said...

Olá Bianca! Tudo bem com você?
Muito fofo o layout do seu Blog.Adorei mesmo! Também gostei das coisinhas que você posta aqui..São super bacanas!
Eu sei o nome dos dois filmes:
O primeiro é 'Se eu fosse você' e o segundo é 'Doze é Demais'.
Aguardo sua visitinha!
Beijos

30 de setembro de 2008 às 12:01  

Blogger Luana Trindade said...

Oiiii
Vc é destaque no meu blog essa semanaaa!!! *-*
Muito tri essa brincadeira da bandeira
eu jah tinha feito uma vez,
é magic *-*
:D
ahh os filmes são se eu fosse você e doze é de mais
é muito tri eu jah vi os dois *-*
até maiiis
bjããoo =***

30 de setembro de 2008 às 12:55  

Anonymous Anônimo said...

Oie flor,achei seu blog super fofo,pode pegar meu award,vc merece!
Te convido tbm pra participar da minha irmandade Delta Nu Brasileiro

www.irmandadedelta-nu.zip.net

Kisses

30 de setembro de 2008 às 13:17  

Anonymous Anônimo said...

Oi Biah, eu já tinha feito essa brincadeira de ilusão de ótica, eh mto legal msm.
pq vc naum cria seu proprio contest? ia ser massa!
bomm^^ os filmes são Se eu Fosse Você e Doze É Demais! Beijusss

30 de setembro de 2008 às 17:31  

Anonymous Anônimo said...

hahhahaha...naum... hahahha, nossa new sou modestaa neh..
Bom o primeiro filme, acho q um dos unicos brasileiros q eu gosteii e se fosse vc e o outro e doze e demais, com o lindoo tom welling, e a maravilhosa hilary duff..amooo vim akii, essas brincadeirinhas sem duvida sao otimas...
Bjooss

30 de setembro de 2008 às 18:20  

Blogger Patricia Barcelos said...

Prontinhu miga colokei musica no seu blog viu bjOks ! =)


pink.kawaii-butterfly.com

30 de setembro de 2008 às 18:36  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oii pessoal, tudo bom? Eu tô ótima! Sábado, dia 27...
. Oi pessoal, como vocês devem ter notado, não é a B...
. Oii gentee; tudo bom? Agora tô no meu curso de Web...
. Oii genti, tudo bom? Comigo tudo ótimo... Eu já te...
. Oii; tudo bem? Comigo tudo ótimo, no provão de ont...
. Oii gente, tudo bom? Hoje tem o provão na minha es...
. Oii gente tudo bom? To sentindo a falta de tanta g...
. Oii gente, tudo bom? Eu estou bem, bem melhor que...
. Oii gente, to dando uma passadinha bem rápida pra ...
. Oii pessoal, eu já tenho o resultado do novo "Dest...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...