#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

domingo, 5 de outubro de 2008


Oii pessoal; tudo bom? Eu tô bem sim. Hoje fui com meus pais lá na escola Ciep, no zanaga, porque meus pais votam lá, eu ainda não voto, porque sou menos de 16, mas daqui 3 anos vou poder votar; eu acho que aqui em Americana quem vai ganhar essas eleições são: o prefeito Mentor (13) e a vereadora Prof° Silvana (13435), ou então o vereador Bié (eu não sei o número dele, kkk); acho que eles vão ganhar porque são os mais populares aqui do bairro.

Bom, chega de papo, vamos ao resultado da brincadeira "Descoberta"?

Ela á a "Juliana Paes"



Só acertaram duas pessoas; a Beatriz e a Luísa.

Parabéns para vocês duas! Selinho de presente ali no mural...


*~Outra Descoberta~*



Dica: Ela é uma cantora de música Gospel (Evangélica), canta muito bem, é bonita, casada com um homem chamado Gustavo, os pais dela são pastores, e tem 2 irmãos que são cantores, um irmão homem, que já lançou vários cds, e uma irmã mulher que canta super bem, e ela já passou por vários programas de tv, na foto acima ela está no programa do Raul Gil; atenção: O irmão dela, já passou aqui no meu blog pelas descobertas; tah fácil demais, né?





Gente; eu já vou indo; só dei uma passadinha para ver vocÊs, tô indo porque tenho que fazer uns exercícios de matemática, daqui a pouco eu volto para ver os comentários; comentem bastante, ok? Beijosss


xoxo


Posted by Bianca @ 10:05

14 Comments

Anonymous Anônimo said...

Ela é a
Ana Paula Valadão.
Bjussssss.

5 de outubro de 2008 às 11:32  

Anonymous Anônimo said...

Oiiiiee, tudo pink?? kkkk
biah, vc eh patty? eh q akele contest q vc se inscreveu eu achei mto legal, mas diz q nas regras deve ser patty assumida :D
eu achei mto legal mas naum me inscrevi pke eu so rockeira!

e amu moda...pde??? rs rs rs claro se tratando d mim pde tudo, eu so completamente malukinha!!! liga naum....kkk....

bom,na foto eu tenho CERTEEZAA que é a Ana Paula Valadão, pq ela é cantora de musica gostel, é filha do pastor Márcio Roberto Vieira Valadão, pastor da igreja Batista da Lagoinha, e de Renata Valadão, a Ana é irmã mais velha de André Valadão e Mariana Machado Valadão, esposa do também pastor Gustavo Borja Bessa com quem tem um filho, Isaque Valadão Bessa. E ela nasceu em 16 de maio de 1976. no Catequese sempre falamos mto da familia dela, eu jah decorei tdo...hsauhsauhsau
p.s.: soh eskeci o nome do meio da irmã dela e fui procurar no google haushaushausa oiasoaiasoao
eu to na formação do catekese jah, em q ano vc tah? eu to no ultimo!! u.u
a proposito, quem kiser dar uma olhadinha no blog da Ana, visitem http://www.diantedotrono.com.br/blogdaana/index.htm.
bom^, é isso, o blog tá perfect e continuo visitando akii, pois amuu xD
achei mto interesse o post, hj eu tbem fui votar, mas eu sou "di menor" kkkkkk mas eu sou realmente bem menor, soh por curiosidade :P naum eh com 18 anos p votar?? eh 16?? vale lembrar q eu so de outra cidade neh! nasci no rs, recem nascida morei em sc e agora voltei ontem p rs, ateh eskeci de comentar.... rs rs rs
sóh zuanuh...o correto é "menor", sem o "di"...shaushausa!
eh isso miga! so segundona a comentar...eu tinha lido o post antis mas naum comentei xD
a preguiça falou + alto
ahahahahahha
mas seu blogunihuh tah mto linduh, viu? continue assim! parabens! :D
ah. peça pra Rafa cntinuar com o blog dela pq eh mto lindo lah, viu? diz q mandei um bjão!
bjo

5 de outubro de 2008 às 12:24  

Anonymous Anônimo said...

Oi Bianca, tudo bem?

Parabéns pelo DEZ em Português!
É uma matéria dificil cheia de pegadinhas, regrinhas e exceções!

O Desafio está dificil p/ mim pq não conheço muito os cantores Gospel.

Desejo a vc 1 semana com muitas felicidades.

Um beijo da sua amiga,

CRIS

5 de outubro de 2008 às 13:00  

Anonymous Anônimo said...

Nossa Bianca! Mil desculpas por não ter lido o seu recadinho antes...Vi só agora que vim aqui deixar meu recadinho no seu Blog.O endereço do meu Blog é:www.-myconfessions.zip.net
Desde já agradeço por você me linkar,viu? Beijinhos

5 de outubro de 2008 às 15:11  

Anonymous Anônimo said...

Ooiieee...
Nossa aii vc me complicou naum sou evangelica...fika dificil de saber quem eh..eh eu sou melhor pra adivinhar quandoo eh filmes..
Mais obrigadoo pelo carinhoo, por vc sempre passar la no meu blog...
Bjoooss

5 de outubro de 2008 às 15:38  

Anonymous Anônimo said...

Também acho que é a Ana Paula Valadão ^^

5 de outubro de 2008 às 15:47  

Anonymous Anônimo said...

Fofa o selo do mural é muito grande, posso pegar esse?
http://modestobianca.vilabol.uol.com.br/Palavrasecreta.html

5 de outubro de 2008 às 15:50  

Anonymous Anônimo said...

Oi linda, passei aqui pra te avisar que vc é destaque lá no meu blog, passa lá e pega oselo. Bjus e tenha uma ótima semana!!!!

5 de outubro de 2008 às 16:57  

Anonymous Anônimo said...

Ooiieee Amigaa....
Passa la no meu Blog... eh pega o selinhooo de Destaque...
Pq vc eh a nova destaquee la no meu blog...
Parabens...

Bjoooss

5 de outubro de 2008 às 18:50  

Blogger Patricia Barcelos said...

oi miga vim avisar q tem promo la no contest ...

concurso-charmmy-blog.blogspot.com

5 de outubro de 2008 às 23:49  

Anonymous Anônimo said...

Oi ^^

6 de outubro de 2008 às 07:00  

Blogger Any said...

Bianca :
O que você fez com a Naama , foi lindo demais!!
E , quando você estava ajudando ela , estava ajudando a si mesma!!
É a Ana Paula Valadão?!
Beijos para ti , minha flor!!
( Eu te adoro muito!!!

6 de outubro de 2008 às 07:07  

Blogger Any said...

Bianca ;
Você é uma garota sapeca!! Mas , ao mesmo tempo uma boneca!!
Você é risonha , já foi para Congonhas!!

Tô zuando , Bia!!
O que eu quis dizer é que você é uma amiga , queridissima e nunca vou te esqueçer!! Obrigada portudo!! Seu blog é o melhor de todos!! Obrigada!!!!!

Beijos de coração , eu te amo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

=]

6 de outubro de 2008 às 07:14  

Anonymous Anônimo said...

Bianca, fikei inspirada ao ler o comment da Any, do Blog da Garota, e resolvi escrever uma coisa sobre o q vc fez com a Naama. tbm ajudo minhas amigas sempre, e eu tenho uma amiga animada, divertida, q se mete em confusão mas eh sempre hilaria assim como ela. essa colega se chama andressa,ela eh mto querida por mim e por toda a sala, ela eh bem pikena mas eh um amor, um doce de pessoa! eu achei lindo o q vc fez com a Naama, o mundo precisa de mais pessoas assim!

parabéns pelas altas notas, eu tbéém tiro sempre a maxima em portugues. eu naum encaro como materia dificil, eh q eu amo ler, e isso ajuda mto, na criatividade e na ortografia, principalmente em portugues, mas qlqr frase q vc for formular, seja lah qual for a materia, se precisa de ptgs, num eh verdade??

mostre pra pamelinha q vc quer ajuda-la, naum fike feliz se ela tirou nota baixa. claro q com certas pessoas naum dah para tentar ajudar, explicar e tudo o mais, sem ela ficar irritada e vc ter ^^paciencia^^ pra isso, eh verdade. mas, tente ajudá-la, explicar as coisas para ela, explicar q vc naum acha legal o q ela faz, de dizer q fez sozinha qnd na verdade teve um muitão de ajuda...pelas coisas q vc conta,nestas situações ela perde a razão,mas cuidado para naum deixa-la magoada e achando q ngm gosta dla (aconteceu várias vezes cmg de eu qrer mto q uma coisa péssima aconteça com uma pessoa, e daih de fato ela acontece, a pessoa fica magoada e eu me arrependo!) e nem q ela veja isso (vc a tem no msn? pq na sua mng pessoal tah o end. do seu blog e ela poderia mto bem acessar e ler tudo q vc escreve dela! e essa pamela eh outra, naum a q foi pro parana, né? q vc postou no seu outro blog, o Bianca Linda eu?), mas naum se exiba e num queira q ela tire notas baixas, ok? pq dps, isso vai vir de volta dcom energias negativas pra vc, e ngm quer isso, né?? ^^

enfim, jah dei meu conselho...rs rs rs ah eh, eu sou conselheira sentimental; todo mundo vem me pedir ajuda, to ate vendendo conselhos, quéé comprá?? hahahahahahha kkkk hsauhasua to soh zuanuh, nem se preocupa! num to doidinha num, eh de nascença! huhauhauhaua
bjus

6 de outubro de 2008 às 14:34  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oie; tudo bom? Estava com tanta saudade de vocês!!...
. Oie pessoal; tudo bom? Eu tô ótima, deixa eu conta...
. Oii gente, tudo bom? Eu estou super felix porque...
. Oie; o resultado da descoberta de ontem; os filmes...
. Oie pessoal, tudo bom? Eu tô ótima, vou falar do r...
. Oii pessoal, tudo bom? Eu tô ótima! Sábado, dia 27...
. Oi pessoal, como vocês devem ter notado, não é a B...
. Oii gentee; tudo bom? Agora tô no meu curso de Web...
. Oii genti, tudo bom? Comigo tudo ótimo... Eu já te...
. Oii; tudo bem? Comigo tudo ótimo, no provão de ont...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...