#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

sábado, 4 de outubro de 2008


Oie; tudo bom? Estava com tanta saudade de vocês!!! Já tenho o resultado de meus outros provões, no provão de Português eu tirei 10 (e a Pâmelinha 5,0); tô feliz! Ontem, sentei na carteira do lado da minha amiga Naama, porque ela estava chorando, ela queria mudar de escola só porque as melhores amigas dela, a Fran e a Paty viraram as costas para ela, mas aí eu conversei com ela e expliquei que as coisas não eram do jeito que ela estava pensando. Aí ela foi me contando tudo, e de alguma forma eu fui ajudando ela, aí ela melhorou, parou de chorar e logo estava conversando com a Paty. A Naama, é uma garotinha muito legal, sempre animada e divertida, é difícil eu ver ela triste ou chorando, ela se mete em cada confusão, e me leva junto para a confusão, só que é ela que me leva às vezes para confusões, é ela que me tira dessas mesmas confusões, ela é uma amiga muito especial, que mora no meu coração, entende? É aquela amiga que você pode confiar.... Te amoo Naama!





Sobre a palavra secreta, só acertaram uma palavra "vida", a outra palavra não era "amigos":



"Os SONHOS nos dão o que a VIDA nos nega"



Ninguém pensou nos "sonhos", néh? Mas tudo bem, quem acertou uma das palavras foi: a Ariane e a Luísa.


Parabéns~* Selinho de presente para vocês AQUI





Vou colocar uma "Descoberta" para vocês:




Dica: É uma atriz Brasileira, já fez muitos comerciais, principalmente de cervejas, é muito conhecida, pois já participou de muitas novelas, é bonita, É dica demais, né? Já sabe?






Ebaa; ganhei! O contest tah demais....


Ganhei da amiga Bárbara, obrigada, amei!





Também tenho um presente para você, Bárbara: CLIQUE AQUI.




Tenho um presentinho para todos vocês, clique AQUI.



Já vou indo, foi muito bom rever vocês, até a próxima,




xoxo

Posted by Bianca @ 03:33

10 Comments

Anonymous Anônimo said...

Primeira!!
Magina ^^

Parabéns!! É dificel tirar 10 em português.
Amigas são para essas coisas...

Acabo de ler seu perfil e reparei uma coisa, seu niver é dia 26 de maio, né?? O meu tbm é!!

Bjs

4 de outubro de 2008 às 06:05  

Anonymous Anônimo said...

Juliana Paes

4 de outubro de 2008 às 08:53  

Anonymous Anônimo said...

ooiii.. noossa.. q pena q a sua amiga "brigo" com as duas amigas dela... mas as vezes naum vale a pena mudar de escola e talz por essas coisas.. ateeh pq nessa escola ela deve ter muitos outros amigos!!! :D
.. bjo

4 de outubro de 2008 às 09:38  

Anonymous Anônimo said...

Oi Bianca!
Foi bom vc ter dado apoio moral a essa amiga.
Amigos sao pra essas coisas, não é?
Parabéns por ter sido classificada.
Acho os seus concursos e passatempos muito interessantes!

Beijos,
Mariana

4 de outubro de 2008 às 11:15  

Anonymous Anônimo said...

A atriz eh Juliana Paes. beijoos

4 de outubro de 2008 às 13:58  

Blogger Bia Binotto said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4 de outubro de 2008 às 15:29  

Anonymous Anônimo said...

Ops, a de cima é eu: http://princese.girl.zip.net/

4 de outubro de 2008 às 15:30  

Anonymous Anônimo said...

Oi Bianca, eu já havia postado o resultado da brincadeira da vez, né? Pois é; eu achoo que akelaa atriz é a Júh Paes (Juliana Paes),eu adoro elaa, sabe?
bomm, seu blog táh 10, parabéns por passar para a nova fase! vc merece, tem um blog lindo...! Parabéns pelas suas notas, eu tenho um presentinho^^ pra vc, dps entre em contato comigo e eu vou te dar o link ok?
beijoux pra ti!! :D

4 de outubro de 2008 às 15:55  

Anonymous Anônimo said...

Oi
É msm. E eu tbm não vou esquecer o seu :D

Bjs

4 de outubro de 2008 às 17:23  

Anonymous Anônimo said...

OLÁ BIA! TEU CATINHO TÁ UMA GRAÇA! PARABÉNS!
MUITO OBRIGADA PELO TEU RECADO!
HUM ESPERO Q REALMENTE O SENHOR JESUS VENHA SER GLORIFICADO ATRAVÉS DO TEU CANTINHO E DA TUA VIDA!
UM SUPER ABRAÇO!
^0^

4 de outubro de 2008 às 18:47  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oie pessoal; tudo bom? Eu tô ótima, deixa eu conta...
. Oii gente, tudo bom? Eu estou super felix porque...
. Oie; o resultado da descoberta de ontem; os filmes...
. Oie pessoal, tudo bom? Eu tô ótima, vou falar do r...
. Oii pessoal, tudo bom? Eu tô ótima! Sábado, dia 27...
. Oi pessoal, como vocês devem ter notado, não é a B...
. Oii gentee; tudo bom? Agora tô no meu curso de Web...
. Oii genti, tudo bom? Comigo tudo ótimo... Eu já te...
. Oii; tudo bem? Comigo tudo ótimo, no provão de ont...
. Oii gente, tudo bom? Hoje tem o provão na minha es...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...