#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

segunda-feira, 6 de outubro de 2008



Oiie gente, tudo bom? Eu estou ótima, tô muito feliz porque sou destaque em alguns blogs muito queridos, olha só:


Juh Fly ~



Eu também sou destaque no blog de uma amiga muito querida, no blog da Mariane




Sobre a "Descoberta", ela era a "Ana Paula Valadão"; tava super fácil, né? Fala sério!






Quem acertou foi: Ari, Luísa, Beatriz e a Any


Parabéns para vocês, viu? Selinho de presente ali no menu (Selinho Descoberta)~*



Nova Descoberta~*



Participem, tah? Beijoos!





Acho que por hoje é só. Obrigada por sua visitinha; volte semprii que kiser, bjOkss


TÔ FELIZ, GENTE, AGORA NESSE MOMENTO, ÀS 11:50 DA MANHÃ TEM 4 PESSOAS ONLINE NO MEU BLOG, EBAA! OBRIGADA POR TER VINDO.

Posted by Bianca @ 06:56

13 Comments

Blogger Any said...

Ela é a Vanessa Hudgens ( Gabriella Montez)
Fácil demais!!
Beijos miga

6 de outubro de 2008 às 07:40  

Anonymous Anônimo said...

Concordo é a Vanessa Hudgens.

6 de outubro de 2008 às 07:43  

Anonymous Anônimo said...

Que fácil,m ela é a Vanessa Hudgens (Gabriella Montéz), do filme High School Musical! amo ela! bjoos

6 de outubro de 2008 às 07:44  

Anonymous Anônimo said...

Ta sim Bia, muito facil(HDSUHSDUHDS meu apilido, mas eu me chamo Beatriz)
Ai que chique, 4 pessoas online, eu ia ficar feliz por isso no meu blog ^^

6 de outubro de 2008 às 07:55  

Anonymous Anônimo said...

Ela é a Vanesssa Anne Hudgens.
Gosto muito dela.
Bjusssssssss.

6 de outubro de 2008 às 08:58  

Anonymous Anônimo said...

Ela é a Vanessa Hudgens, Gabriela de high school musical!

6 de outubro de 2008 às 10:26  

Anonymous Anônimo said...

Á e te indiquei um prêmio lá no meu blog!

6 de outubro de 2008 às 10:27  

Anonymous Anônimo said...

Oii, eu sou do (http://teensplace.zip.net), briigada, já peguei o Award, e eu te ofereço o meu X) ela é a Gabriela Montez, Vanessa Hudgens

6 de outubro de 2008 às 13:58  

Anonymous Anônimo said...

Bianca, parabéns pelas 4 pessoinhas on-line!!^^ Eu era uma delas, pq eu tava online no seu blog, lendo o novo post, comentando e flando ctg no msn! ~*entre logo para a gente tc mais!~*

msmo q naum tenha mta coisa ainda, sabe q eu amei o contest q vc tá criando??? Deeeeeus do Céu, ele vai bombar, vai estourar, vai arrasar na web! eu adoro contests, mas eu naum posso participar...ai q raiva! minha mãe disse q soh vai deixar com 16. enkuanto isso eu vou comentando, néh???!?!

bom, seu blog tah perfeito, vc eh uma amiga linda e maravilhosa e eh uma honra tê-la como amiga e no meu msn! saiba q vc eh uma amiga mto querida por mim e mora no meu coração, viww?
seu blog eh um dos 1ºs q entro qnd entro na internet. UM DELES, não o unico! tsc tsc....hsaushaushausa!

espero q goste dos meus coments e visitas assim como eu adoro vc, seu blog e maneira de contar seu dia-a-dia, de uma forma tão divertida e ao msmo tempo completa!^^^ u.u

Essa semana ñ fiz o CMBF (Concurso Meu Blog Favorito)por pura preguiça, kkkkk, mas semana q vem tem de nvo, torço por vc! :)
tem 35 participantes. aii, dah preguiça de passar nesses 35 sites e dar os avisos do CMBF...bom seria TER PERMISSAOO de criar uuma webpage com todas as "novas" do concurso e daih os participantes q entrassem na pagina...aff...pelo menos, naum custa nada sonhar! shausahusa

bjux

6 de outubro de 2008 às 14:21  

Anonymous Anônimo said...

oie todo mundo, tudo bem?
Biah, to escrevendo para dar um aviso, oks? =D

:::AVISO:::
Bianca e todo mundo q visita o blog da Biah, eu vou passar a comentar agora como "lúh", ou "luh", ok? dáh preguiça escrever "Luísa" huahuahua ando mto preguiçoosaaaa ultimamente! eh fase! logo passa! rs.
bjux

Bianca, seu blog táh mto bom, vou dar uma nota de 0 a 10: INFINITOOO! parabens! e qnt ao meu blog encomendado no encomenda perfect, mil desculpas mas ñ vou mais poder. é....minha mae muda MTO rapido de ideia!

bjOkas

6 de outubro de 2008 às 14:24  

Anonymous Anônimo said...

Bia,tudo bem com você?
O endereço do meu Blog ficou errado :(
O certo é:
www.-myconfessions.zip.net

Ah! Quanto à descoberta,minha resposta é:
Vanessa Hudgens

6 de outubro de 2008 às 14:56  

Anonymous Anônimo said...

Gabriela do High School Musical

6 de outubro de 2008 às 16:20  

Anonymous Anônimo said...

oi querida biah! passando para agradecer e validar sua inscrição no nosso condominio! ja pode começar participando dos desafios que estão lançados lá no menu dos passatempos! :D beijos e esperamos que voce se delicie connosco!

6 de outubro de 2008 às 20:28  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oii pessoal; tudo bom? Eu tô bem sim. Hoje fui c...
. Oie; tudo bom? Estava com tanta saudade de vocês!!...
. Oie pessoal; tudo bom? Eu tô ótima, deixa eu conta...
. Oii gente, tudo bom? Eu estou super felix porque...
. Oie; o resultado da descoberta de ontem; os filmes...
. Oie pessoal, tudo bom? Eu tô ótima, vou falar do r...
. Oii pessoal, tudo bom? Eu tô ótima! Sábado, dia 27...
. Oi pessoal, como vocês devem ter notado, não é a B...
. Oii gentee; tudo bom? Agora tô no meu curso de Web...
. Oii genti, tudo bom? Comigo tudo ótimo... Eu já te...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...