#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Oie pessoal, tudo bom? Eu tô sim, super bem. Fiquei super felix ontem, na escola, é que eu tenho uma amiga muito querida na sala de aula, o nome dela é Patrícia, eu sempre quis ser amiga dela, desde o prézinho, só que eu não tinha coragem de vir do nada, falar com ela; e ontem, nós ficamos todas as aulas conversando. Foi muito bom, desde a primeira aula de Artes até a última de Português, fomos até pro intervalo juntas, mas como sempre tem um pra estragar tudo; era para fazer trabalho em dupla, e advinha? eu ia fazer o trabalho com ela, mas aí veio a cabeçuda da Pâmelinha e juntou com a Patrícia para fazer o trabalho, até na amizade a Pâmelinha é invejosa! Mas tudo bem, o que importa é que eu dei um grande passo para ser amiga da Patrícia (Ela chama Patrícia, mas eu chamo ela de Paty, tem algumas pessoinhas na minha sala que chama ela de Polly Pocket, porque ela parece a Polly Pocket), querem ver como ela é? Vou colocar uma foto da Paty aqui no meu bloguinho; na foto abaixo, ela está no quarto dela, repararam que ela ama ursinho de pelúcia?





Por causa da Paty, lá na minha sala de aula, andar pra todo lado com um bichinho de pelúcia na mão virou moda, verdade! Até os meninos andam com bichinho de pelúcia na minha classe, levam ursinho de pelúcia pro intervalo, ficam segurando o ursinho de pelúcia durante as aulas, é meio gozado ver principalmente os meninos andarem de ursinho de pelúcia pra lá e pra cá, mas ficou mais legal minha classe.



Se você quiser ver mais fotos da minha amiga Paty, visite o Spaces dela, clicando AQUI.



Pessoal, minha irmã inaugurou o novo blog dela, o "Blog da Princesa", eu queria muito que vocês visitassem. É só clicar na imagem abaixo:


Inauguração do blog da Princesa





Eba, ganhei um prêmio da amiga super querida Rafaela







Se eu te indicar, leia essas regras:


- Responda a frase: Por que meu blog é o MAIS original??

- Agora, repasse para os dez blogs que vc ache mais original, simpático, bonito...

- Se vc receber o prêmio por duas ou mais vezes, só repasse para cinco pessoas (opcional)

- E divirta-se!!



Respondendo a frase: O meu blog é o mais original, porque ele é único, todas as idéias que coloco aqui; é fruto da minha imaginação, eu não copio, eu crio; e é por isso que meu blog é original.

É a primeira vez que recebo este prêmio, então indicarei à 10 blogs, lá vai:


Juh, Priscila, Beatriz, Gaby, Ari, Rafaela (Blog da Princesa), Any, Cris, Ana Cristina e Aliny


Espero que passam o prêmio adiante, parabéns, os bloguinhos que indiquei acima são lindos e merecem muito esse prêmio, porque são blogs originais. Beijoos





Gente, quanto a "Descoberta", estava muito fácil, né? Ela é a "Vanessa Hudgens", a Gabriela do filme High School Musical.





Quem acertou foi:



Any, Beatriz, Luísa, Ari, Rafaela, Tainara, Gaby, Rafaela (Blog da Princesa)



Acho que essa foi a "Descoberta", que mais pessoas acertaram! Parabéns para vocês, meninas, selinho de presente no menu!




Hoje, eu não vou colocar "Descoberta", porque eu quero que vocês respondam uma questão para mim: O que você acha das brincadeiras aqui no meu blog? Você acha que as brincadeiras devem parar, continuar, você acha que o blog tah chato com as brincadeiras, ou se ficou melhor, ou você prefere que este meu blog, seja um blog mais pessoal, sem brincadeiras... Eu quero que vocês escrevam o que acham das brincadeiras, olhando de um modo geral, mas é pra falar o que acham mesmo, eu não vou ficar chateada, caso vocês escreverem que querem que pare com as brincadeiras. Respondam, ok?






Bom, acho que é melhor eu ir andando, né? já falei demais, hehe. Uma boa terça-feira para todos vocês, muitios beijos...



Posted by Bianca @ 03:45

9 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oiii, sou a primeira a comentar!! ameii o post, sabe pq?? vc escreveu btt e eu amo qnd vc fala da sua vida, coloca brincadeiras...só para nao deixar de ser a primeira a comentar hoje, o q eh uma honra: vou postar esse comment e responder a sua kestão!

7 de outubro de 2008 às 06:13  

Anonymous Anônimo said...

Bianca, eu AMEI os posts e o blog da sua irmã, lindo, lindo, lindo, diga para ela, ok? q bom q ela retornou com o blog dela, fikei mto feliz q ela aceitou as dicas do pessoal do seu blog, Biah! mostre isso pra ela, no finzinho desse comment eu to falando mais umas coisas e dando dikas pra ela, oks? =D

Bom, vou responder a sua kestão, ok?
Eu acho que vc deve colocar sempre as brincadeiras "Palavra Secreta", "Ilusão de Ótica", "Descoberta" pke elas são mto legais. acho q vc deveria escrever mais nos posts e colocar mais gif's e imagens animadas, postar mais os awards q vc recebe...o blog eh seu,vc pode fazer o q kiser nele pke eu sempre vou ama-lo! gostaria q vc falasse mais de si, sua familia, amigas, da sua vida e colégio, é sempre bom conhecer gente nova, né??? por isso eu gostaria q o blog fosse mais pessoal mas continuasse com as brincadeiras. ñ fica chateada, é para dar opiniões, certo? o blog ficou melhor com as brincadeiras, as pessoas comentam, se divertem, visitam e indicam mais, é mto divertido um site com brincadeiras assim! vc poderia colocar mais fotos suas para parecer ainda mais com um diário de verdade! eu amo essas brincadeiras, elas sao educativas e divertidas. na minha opinião, deve continuar as brincadeiras, tudo ocmo tá, mas vc postar mais fotos suas, imagens e gifs animados, continuar colocando Ilusão de Ótica e escrever mais sobre sua vida e rotina nos posts, para o seu blog ficar cada vez melhor. ok?
Bom, eu ando impressionada, acho q ando assistindo TV demais, eu conheço todos os filmes e atores q vc coloca aki! hahaha! brinkdeira, eu amo participar e acertar as suas brincadeiras, viu?? elas são geniais! ;D

fico mto contente por vc ter feito amizade com a patrícia. sabe, eu jah tinha visto essa msma foto dela no seu blog Bianca Linda Eu, sabia? eu jah "te lia" desde akele tempo. /o
q bom q vc realizou o sonho de fazer mais essa amiga, torço pela amizade de vcs e espero q vcs sejam mtoo feliz, oks? =D
essa moda tbém jah pegou na minha classe. eu acho taum fofo!^^ ngm deve parar de brincar pq está crescendo, q chata seria a vida sem a hora de se divertir, se distrair um pouco, né??

e eu amei o blog da sua irmã, viu? mostre esse comment pra ela, ficou taum fofo, tudo de bom, jah colokei nos meus "favoritos" e agora vou acompanhar sempre lah, eu lia o blog dela qnd era o Rafa Boneca,e sempre kis q ela voltasse a blogar, q bom q ela atendeu nossos pedidos! ;D Parabéns Rafa, seu blog tá mto legal e eu amo o jeito q vc posta, desde o Rafa Boneca ateh qnd vc fez um post especial no Blog da Bianca ateh agora, no Blog da Princesa!!!!

e eu amei a resposta q vc, Biah, deu sobre "pq q o seu blog é original". concordo plenamente! ^^

vc naum precisa copiar e roubar idéias para ser original e ter um blog fazendo sucesso entre as web-leitoras! pq nos amamos seu bloguinhuh como ele eh! suas ideias são geniais, exclusivas e maravilhosas,tem assim de gente babando pra ter um blog feito o seu, olha soh!
toda menina tem capacidade de criar um blog bem famoso e popular sem precisar copiar coisas e roubar idéias,assim será reconhecido pela sua exclusividade, e coisa boa ser o pioneiro numa coisa e dps OS OUTROS te copiarem, né? shaushaushausa falo por experiencia propria!

na minha opinião, biah, vc merece muitão esse premio! estou te fazendo um presente, mas naum sou mto boa nisso de mexer com imagens, glitters na internet, ai, ai..por isso vai demorar um poukinho, espero q naum se importe! hahaha!

visitei todos os blogs q vc indicou, alguns eu jah conhecia, e concordo tbém, eles tbm merecem esse premio q considera e reconhece a criatividade desses sites! parabens!

vou pegar o selinho da Descoberta, ok? obrigada por ter colokado uma taum facil kkkkk...obrigada por eu ter acertado + 1 vez, vc deve estar cansada de escrever meu nome qnd eu acerto, né? shausahusa brincadeira, floorr!

bom, nem me tokei q jah era taum tarde, agora vou indo, ok? jah escrevi d+! eu sei q vc tah online no msn mas tenho q fazer uma coisa da escola entaum n poderei falar com vc agora, tá? beijussss até o proximo comment!

7 de outubro de 2008 às 06:30  

Blogger Any said...

Oi Bianca!!
Agradeço por te indicado este lindo prêmio para mim , viu?!Acho que você não deve abandonar as brincadeiras , deixam os posts muito mais divertidos! Sabia?!
Respondendo...
Bom , acho que meu blog é único!! Coloco posts divertidos , dou a tenção a meus comentários e essas coisas!
Fico feliz por sua irmã ter um feito um blog maravilhoso!!E que ótimo , você ter feito amizade com uma amiga que , você tem vontade.
Quando acontece isso comigo , eu fico muito feliz!!


Beijosss

7 de outubro de 2008 às 06:39  

Anonymous Anônimo said...

oii linda!!claro que pode pegar meu award!!desculpa a demora!!rsrrs.. bjuss Deus te abençõe!!

7 de outubro de 2008 às 07:02  

Anonymous Anônimo said...

Oi! Obrigada pelo prêmio.Vou repassar.
Respondendo a frase:
Eu acho que meu blog é original por que eu escrevo nos posts coisas divertidas, engraçadas, respondo todos os comentário(mesmo que eu demore...), e essas coisas, e muito mais(você sabe...).
Bjussssssssssss!

7 de outubro de 2008 às 12:20  

Anonymous Anônimo said...

Primeira coisa: Eu acho muito legal suas brincadeiras(lusão de ótica, palavra secreta, descoberta)
Mas eu adoraria muitas mais brincadeiras.

Meu blog.

Respondendo: Eu acho meu blog único porque: Meu template é unico, minhas postagens ninguem emita, nusnca me esqueço dele..

7 de outubro de 2008 às 12:23  

Anonymous Anônimo said...

Ouve um erro, eu li unico mais é original

Respindendo: Meu blog e mais original porque: nao copio de ninguem, dou os creditos, template unico, escrito por uma pessoal unica, nao eh um blog modinha, nao trapaceio, organizado ..

7 de outubro de 2008 às 12:32  

Anonymous Anônimo said...

Eu te indiquei numa coisa(Olha no meu blog) e LÊ as regras e responda!

7 de outubro de 2008 às 12:53  

Anonymous Anônimo said...

Oii, valew pelo award, tbem te ofereço o meu ! beijoos ;*

7 de outubro de 2008 às 17:09  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oiie gente, tudo bom? Eu estou ótima, tô muito fel...
. Oii pessoal; tudo bom? Eu tô bem sim. Hoje fui c...
. Oie; tudo bom? Estava com tanta saudade de vocês!!...
. Oie pessoal; tudo bom? Eu tô ótima, deixa eu conta...
. Oii gente, tudo bom? Eu estou super felix porque...
. Oie; o resultado da descoberta de ontem; os filmes...
. Oie pessoal, tudo bom? Eu tô ótima, vou falar do r...
. Oii pessoal, tudo bom? Eu tô ótima! Sábado, dia 27...
. Oi pessoal, como vocês devem ter notado, não é a B...
. Oii gentee; tudo bom? Agora tô no meu curso de Web...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...