#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

segunda-feira, 13 de outubro de 2008


Oie pessoal, tudo bom? Como passaram o Dia das crianças? Eu passei como um dia normal, não vejo muita graça no dia das crianças, antes eu achava o melhor dia do ano, mas agora, acho porque eu não sou mais criança, né? Aí não tem graça.


Genti, eu tô terminando de arrumar meu contest, eu quero ver todo mundo participando, ainda não vou passar o link porque não terminei, mas quando terminar, podi deixar que eu coloco o link para vocês visitarem, tah ficando 10. O que falta para terminar o meu contest, são os selinhos que eu já encomendei e logo estão prontos.


Descoberta~*


Que filmes são esses?





Sabe? Responde então!





Acho que já vou genti, que post curto né? É que eu tenho que fazer trabalho da escola e tenho várias encomendas para fazer. Beijos, deixem um recadinho!

Mais uma coisa, você devem ter notado, MEU BLOG COMPLETOU 3.000 VISITAS. Obrigada, gente! Presente para vocês:



Obaa, 3.000 visitinhas, obrigada meninas!

Posted by Bianca @ 04:31

18 Comments

Blogger crocodillo said...

Eba!!Primeira a comentar!!!

PARABÉNS PELAS 3.000 VISITAS, VOCÊ MERECE!!

O primeiro filme , eu não sei o nome , mas o segundo acho que é "As Branquelas".


BEIJINHOS FLOR!!!

13 de outubro de 2008 às 05:57  

Blogger Any said...

BIAH ; DESCULPA PELO ERRO ACIMA. eU COMO SOU BURRA ; ESQUECI DE DESLOGAR O MEU IRMÃO DAÍ , MAS SOU EU A ANY( BLOG DA GAROTA) , OK???



Beijitosssss

13 de outubro de 2008 às 06:01  

Anonymous Anônimo said...

Olá! Brigadinha pela visita e pelo award! Pode pegar o meu award tbm! Sobre os filmes, eu não sei o 1º, mas o 2º é 'as branquelas'

=***

13 de outubro de 2008 às 08:03  

Anonymous Anônimo said...

Oieee Biah. como está? vim aqui te visitar e ver como andam as coisas aqui.. Ah o post de hoje... hummm e sei um as branquelas sera que vale aqui. responder~?
bom mais mesmo assim vim aqui pra desejar uma rica semana abrnçoada pelo Nosso Senhor amada.
Como somos propriedades exclusiva de Deus... e um privilegio grande.!
Amada me visite mais vezes fiquei um pouco sumida, masi nao esqueci daqui nao :p~~~~
B-jaoooooooooooooooooooooooo no seu coração

13 de outubro de 2008 às 08:07  

Anonymous Anônimo said...

Obrigada pelo comentário em meu blog!
Você é destaque lá viu?
Pegue sua plaquinha e coloque em um lugar fixo.
O primeiro filme eu não sei qual é mas o segundo eu acho que é "As Branquelas".
Parabéns pelas 3.000 visitas! Você merece!
Tenha uma ótima e um bom reinado!
bjussssssssss.

13 de outubro de 2008 às 09:04  

Anonymous Anônimo said...

Oiii, o dia das crianças pra mim foi como um outro dia :D um dos filmes é as branquelas :D o outro num sei ^^ até maiis bjããoo =***

13 de outubro de 2008 às 11:02  

Anonymous Anônimo said...

Oiee
o primeiro filme? Seria Sonhos do Circo??^^ :P
O segundo eh As Brankelas, com certeza...jah vi o filme...

13 de outubro de 2008 às 13:26  

Anonymous Anônimo said...

Biah, eu tava em duvida quanto ákele primeiro filme, mas num eh Sonhos de Circo naum, Sonhos no Circo naum tem essa cena (naum q eu me lembre), eu lembrava q tinha algo com Sonho, acho q eh Um Sonho Popstar, estou certa? o filme eh muuuuito bom :P estreou no cinema em 2006... com erik cabot...acho q eh assim q escreve...
o segundo eh as brankelas msmo. bju

13 de outubro de 2008 às 13:28  

Anonymous Anônimo said...

Oi Bih, tudo bom? Q legal seu blog ta completando 3.000 visitinhas, parabens, fico muito feliz por vc, miga. O primeiro filme ñ sei o nome, o segundo é as branquelas. Bjs!!!!

13 de outubro de 2008 às 14:31  

Anonymous Anônimo said...

Ooieee amigaa...
Olha euu akii pra te enxer mais um pouquinhoo, hahahahaha... eh ja vi q o segundoo filme elas sabem e " as branquelas" mais o primeiro tah dificil, hahahahhaa, ah euu seiii!!!
Eu tinha assistido ele na globo mais ele tb passa direto no tnt, bom eu vou falar o nome ... eh " superstar-despenca mais uma estrela" ah acerteiii, tah naum pode contar vitoria antes da hora, hahahahha...
Te Adorooo Biah...

Bjooosss

13 de outubro de 2008 às 16:20  

Anonymous Anônimo said...

OI Biah,
Parabéns pelas 3000 visitas...
É o máximo, viu....vc merece...
Obrigada tb, por eu ser destaque no seu blog....vc é muito carinhosa e talentosa, por isso as pessoas visitam seu blog...Continue assim, linda.
beijos.....

13 de outubro de 2008 às 18:14  

Blogger Patricia Barcelos said...

Vou cantar uma música para você...
........../|/|/|/|/|
..........(^O.O^)
..........(...(_)...)
............\\\\..--../_
........./¯¯Y¯¯\\\\.\\\\
.........|....|.......\\\\..\\\\
.........|._.\\\\_.....|\\\\_.\\\\
..........\\\\__\\\\......|...\\\\..\\\\
......(¯¯¯\\\\...\\\\_|/¯¯\\\\__\\\\_______oooooo
........)===ºººº====0000=======)
......(____/¯¯¯\\\\__/
........./..../.........\\\\...\\\\
..__./._/.............\\\\._.\\\\__
(____ /.............(_____)
Amigo é coisa para se guardar,
No lado esquerdo do peito,
mesmo que o tempo e a distância digam não,
mesmo esquecendo a canção,
O que importa é ouvir a voz que vem do coração.

bjOKs e uma otima semana ! =)

pink.kawaii-butterfly.com

13 de outubro de 2008 às 19:35  

Anonymous Anônimo said...

Querida 1° parabéns pelas 3.000 visitinhas vc merece, e seu cantinho é super lindo, 2° obrigada pelo destaque fiquei super feliz em saber que sou destaque desse lindo cantinho, brigado!!! desejo-lhe uma ótima semana, mil bjs no seu coração até mais.......

14 de outubro de 2008 às 06:02  

Anonymous Anônimo said...

Heey, Brigada pelo award!
e Vlw pelos elogiios, adooro seu blog =)
pode pegar o meu award também! =)

Sucesso!
KissesKisses :*

14 de outubro de 2008 às 06:38  

Blogger Kuamy said...

Obrigada pelo comentário.
Você ainda não postou hoje né?
O que é contest?(eu não sei...)
Tenha uma ótima semana.

14 de outubro de 2008 às 10:13  

Blogger Marina ♥ said...

Eu naum sei a resposta do filme da primeira foto mais sei da segunda!A segunda foto é do filme As Branquelas

14 de outubro de 2008 às 10:59  

Blogger Marina ♥ said...

Eu naum sei a resposta do filme da primeira foto mais sei da segunda!A segunda foto é do filme As Branquelas

14 de outubro de 2008 às 10:59  

Anonymous Anônimo said...

Oi Querida!Parabéns pelas 3.000visitas ao seu blog,vc mereçe.Ah e espero pelo link do seu contest tá.Bjs!!!

14 de outubro de 2008 às 13:56  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oie gentii, tudo bom? Em primeiro lugar quero des...
. Oie meninas tudo bom? Hoje é sexta-feira, né? Dia ...
.
. Oie gente, sobre a questão que coloquei ontem no ...
. Oie pessoal, tudo bom? Eu tô sim, super bem. Fique...
. Oiie gente, tudo bom? Eu estou ótima, tô muito fel...
. Oii pessoal; tudo bom? Eu tô bem sim. Hoje fui c...
. Oie; tudo bom? Estava com tanta saudade de vocês!!...
. Oie pessoal; tudo bom? Eu tô ótima, deixa eu conta...
. Oii gente, tudo bom? Eu estou super felix porque...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...