#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

quarta-feira, 22 de outubro de 2008


Oie gente; tudo bom? Tenho algumas novidades, olha só:

Sou destaque no blog da Marina:




Ganhei um award da Sora:


E estou participando de dois novos contest:


Perfection Contest
Condomínio Fairy Garden



Tenho que fazer um trabalho de história agora, de fichamento sobre: "Os imigrantes na cafeicultura e a Lei de Terras". Ninguém merece, né? Acabei de terminar o trabalho de ciência. Mas fazer o que? Bom, por esse motivo tenho que ir, mas fiquem a vontade, comentem bastante e façam uma blogueira feliz.
Muithas Bitóquinhas!
Antes de ir, quero deixar um presentinho pra amiga Vanessa que está fazendo aniversário.


Vanessa


Xoxo

Posted by Bianca @ 03:55

20 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oie ^^
Parabéns pelos prémios, e muita sorte nos contests.
Eu também participo no Condominio Fairy Garden :)

Passei por aqui só para avisar que há um novo passatempo no meu blog.

Participe e ganhe prémios!
É só até sexta-feira!

Beijos da Mariana

22 de outubro de 2008 às 09:10  

Anonymous Anônimo said...

Oiiiii! Tah lindo o Blog. Add vc em meus favoritos aki no pc. Assim que acabar de dar um jeito no html do me blog eu vou colar um menu so de links legais. E o seu blog vai estar la.

Amei memo. Template mt bem feito, lindissimo.Parabens pelo blog!

Bjusss.

22 de outubro de 2008 às 10:09  

Anonymous Anônimo said...

Opsss!!! Sou eu quem comentou acima!!!!
^^

Bjus. Blog Lindo!

22 de outubro de 2008 às 10:11  

Anonymous Anônimo said...

Ah! Por favor!Avalie meu blog. quero juntar opinioes, para melhorar o conteudo! Obrigada!

22 de outubro de 2008 às 10:20  

Anonymous Anônimo said...

Oiii Biaa (posso te chamar assim?)
Td bem lindaaa
Passei aki pra me inscrever viuu

Nome: Sora Naegino
Nome do blog: O Blog da Sora
Url: http://oblogdasora.zip.net

Prontinho amour, jah vou levar o selinho ok!
Kissus
Byee

22 de outubro de 2008 às 10:26  

Anonymous Anônimo said...

Oops coment no blog errado
O de cima eh no contest viuu
Desculpaa
Q bom q gostou do award moxinhaa
Kissus

22 de outubro de 2008 às 10:27  

Anonymous Anônimo said...

OI!!!!!!!!!!!!
Eu acho que vou participar de um dos contests.
Bjussssssssssss.

22 de outubro de 2008 às 10:29  

Anonymous Anônimo said...

Oie..acesse o meu novo bloguinho!!

22 de outubro de 2008 às 11:56  

Anonymous Anônimo said...

Amigaaaa!!!!!
Passa la no meu blog, deixeii um presentinhoo mtoo especial pra vc....
Esperoo q gostee!!

Bjooooss

22 de outubro de 2008 às 13:10  

Anonymous Anônimo said...

Oiii
Desculpa não ter vindo antes
OBRIGADAAAA pela plaquinha *-*
ameiii
jah ta la no meu blog
*-*
trabalhos e provas...
tmb tneho mts ¬¬"
ninguém merece né
bjãooo =***

22 de outubro de 2008 às 16:41  

Anonymous Anônimo said...

Oi flor...vc tem grande chance de ganhar no meu Contest...inscreva-se lá o url é www.contest.pink.girl.zip.net...espero vc lá em...
Beijim

22 de outubro de 2008 às 16:56  

Anonymous Anônimo said...

Oiiii
Biah, peço desculpas por ñ ter mais comentado aki, por ñ ter vindo antes, okay? Ando cheia de tarefas da escola + tarefas domesticas...e fora as atividades extra-classes...tenho q mandar bem na school pra continuar com elas e com o site...então achei melhor não postar nada ateh as cosias e acalmarem lah no meu site...

estou vindo p te desejar um otimo restinho de semana e dizer q de postagens no meu blog ainda n tem nada de novo, mas na barrinha direita lateral tem btt novidade,o meu plurk, novos links, novos awards ganhos entre outras coisas,axo q vc vai gostar! bjãão -*-

22 de outubro de 2008 às 17:36  

Anonymous Anônimo said...

EM PRIMEIRO LUGAR PARABÉNS PELO DESTAQUE E PREMIOS..SEU BLOG É UM ENCANTO.

SUCESSO NO SEU TRABALHO DE CIENCIAS, ESPERO QUE VENHA UM 10!

MIL BEIJOS

VIVI

22 de outubro de 2008 às 19:38  

Anonymous Anônimo said...

O flor...vc fl q linkou as avaliadoras...eu ñ axei o meu selinho e nem da fran ñ...ond tah q eu ñ vi?
Vc me avisa aond tah pra mim colocar os pontinhus viu...
Beijim

23 de outubro de 2008 às 10:29  

Anonymous Anônimo said...

Olá Bianca!
É, seu blog é um verdadeiro Fairy Garden! Hehaheha.
Bem, sua inscrição está feita.
Obrigada pela participação, querida!
Beeeijos!

23 de outubro de 2008 às 11:02  

Anonymous Anônimo said...

Olá Bianca!
É, seu blog é um verdadeiro Fairy Garden! Hehaheha.
Bem, sua inscrição está feita.
Obrigada pela participação, querida!
Beeeijos!

23 de outubro de 2008 às 11:02  

Blogger Unknown said...

Parabéns pelo destaque e award flor!

Beijão1

23 de outubro de 2008 às 11:04  

Anonymous Anônimo said...

Queee lindo o Gif!

Você é um amor de pessoa. Obrigada pela atençao!

Beeeijinhos cor-de-rosa

23 de outubro de 2008 às 11:43  

Anonymous Anônimo said...

Queee lindo o Gif!

Você é um amor de pessoa. Obrigada pela atençao!

Beeeijinhos cor-de-rosa

23 de outubro de 2008 às 11:43  

Anonymous Anônimo said...

Oiee, tudo bem?? Obrigada pela plaquinhaa, já vou colocar lá *-*.

Aah, á arrumei a barra de rolagem ^^

, BeijOs ;*

23 de outubro de 2008 às 15:45  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oie pessoal, tudo bom? Finalmente terminei meu tra...
. Oie meninas; tudo bom? Estava com muita saudade de...
. Oie meninas, aqui onde eu moro está um sol de rach...
. Oie meninas! Tudo bom? To super feliz : P, lá no c...
. Boa Noite pessoal, tudo bom? Hoje eu não vim coloc...
. Oie pessoal, tudo bom? Como passaram o Dia das cr...
. Oie gentii, tudo bom? Em primeiro lugar quero des...
. Oie meninas tudo bom? Hoje é sexta-feira, né? Dia ...
.
. Oie gente, sobre a questão que coloquei ontem no ...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...