#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Oie meninas, aqui onde eu moro está um sol de rachar, ainda bem! Amoo o verão, as piscinas, as praias, banho de mangueira... muitio bom. Ontem, eu e minha irmã brincamos de bexiga da água, aquela brincadeira que você enche uma bexiga de água, e por fora enche de sabão pra ficar escorregadio, e depois tem que tacar uma para a outra a bexiga, e se cair no chão, a bexiga estoura e vai água para todo canto. Muito legal. No sábado minha amiga Jéssica vai vir aqui em casa, e nós vamos brincar disso, e talvez, vamos ensaboar ali na minha área, porque minha área, tem um piso muito liso que você escorrega, com sabão, escorrega mais ainda, então nós vamos ensaboar a minha área e ficar escorregando. Muito legal!




Sobre a Palavra Secreta, as palavras que completavam a frase eram: "Sucesso" e "Inveja". Então ficou assim: "O SUCESSO de uns, atrai a INVEJA de outros". Quem acertou foi:


Gaby, Luísa, Marina


Parabéns~*
Selinho para vocês AQUI.



Sem Descoberta e Palavra secreta hoje.






Prêmios...


Ontem foi dia dos professores, ganhei um selinho lindo da amiga Bárbara.


Eu não consegui colocar o selinho aqui, mas está neste endereço: http://2.bp.blogspot.com/_UtElK6C5Xtc/SPYmL9D2syI/AAAAAAAAJWg/PAtBmBes8kI/s1600/selo.jpeg



A regrinha é repassar para outros 5 blogs, então lá vai:


Luísa, Any, Ari, Beatriz, Juh


E ganhei esse prêmio lindo da amiga Patrícia Inoe:





O link da imagem é essa: http://i300.photobucket.com/albums/nn18/carlalayout/CAselos/seloCAout.gif


A regra também consiste em repassar a outros 5 blogs.


Repasso para:


Juh, Luana, Beatriz, Marina, Mariana.


Falando na amiga Patrícia, gente, o blog dela tah incrível, com novo lay e tudo, super charmoso e muito cute. Visite o blog dela clicando AQUI.


Ganhei...


Da amiga Mariana:





Awards:




Apaixone-se!!!  Pixels, Gifs, Lays, e mto + !!!






Você sabe que dia é hoje, 16 de outubro? É o dia mundial da alimentação. Sabe porque existe esse dia? É para conscientizar a humanidade sobre a difícil situação que enfrentam as pessoas que passam fome.

Ás vezes, não faz diferença para você o Dia Mundial da Alimentação, mas para as pessoas desnutridas e que passam fome, faz muita diferença.

Pensando nisso, resolvi criar uma campanha, gostaria que vocês participassem, é livre para todos, quem quiser pode pegar!

Se quiser, avisar que você vai participar, avise; se não quiser avisar, não tem problema, o importante é você participar!!!

Campanha:

Não desperdício~*

B//zinhO's

Posted by Bianca @ 04:00

17 Comments

Anonymous Anônimo said...

OI!!!!!!!!!!!
Eu não sabia que hoje era o dia mundial da alimentação.Vou colocar o selinho no meu blog.
Obrigada por me dar o selinho.
Obrigada pelo comentário em meu blog.
Tenha um ótimo dia.

16 de outubro de 2008 às 07:41  

Blogger Any said...

=]
Oi Biahhh
Tudo bem?? Conserteza eu irei participar da camapanha , já coloquei até no meu post!!

Beijitos amoreco!

16 de outubro de 2008 às 08:02  

Anonymous Anônimo said...

Oiii,
dia da alimentaçããooo
isso é muito bommm
mas pensando tem gente q não tem nada =\
q dó =\
estou participando da campanha :D
obrigada por me indicar :D
bjããõo =***

16 de outubro de 2008 às 15:03  

Anonymous Anônimo said...

Obrigada por me indicar,eu te passei o prêmio tbm!kkk...olha soh, jah postei lah o selinho da campanha e tbm o prêmio, tá?? bjus e obrigada por tudoooo msmo!

p.s.: pq vc naum colocou aki o meu award de "aprovo seu blog"? >(

16 de outubro de 2008 às 16:11  

Anonymous Anônimo said...

oeoe *--*
muito fofo o lay :DD



http://www.small-pieces.zip.net


:*

16 de outubro de 2008 às 16:13  

Anonymous Anônimo said...

Boa noite simpática Bianca!!!

Como você está? Espero que estejas bem :)
Quero agradecer de coração o carinho
depositado na CASINHA DAS GIFS =D
Oh florzinha... Não estou tendo tempo nem mesmo de me coçar, rsrs...
Mas, agradeço de coração o convite, tá?

Aproveito para te desejar um excelente final
de semana amiga.
Um forte abraço... TATIANA BERTOLIN

16 de outubro de 2008 às 19:41  

Anonymous Anônimo said...

olah, aki tb ta super calor! to indo no clube tds os dias.. soh hj que eu naum vou pq to com febre =/
aah.. faz moh tempo q eu num brinco de bexiga da agua kkkk
eu brincva qd era menor com minha prima na minha voh =D
hahaha... boomm.. parabeens pelo blog, ta lindo!

17 de outubro de 2008 às 08:48  

Anonymous Anônimo said...

Oie!
Que bom que vc gostou dos presentinhos.
Estou a pensar em fazer encomendas (grátis).
Gostei dessa plaquinha do dia da alimentação ^^

Bem, até á vista!

Beijos da Mariana

17 de outubro de 2008 às 12:47  

Anonymous Anônimo said...

Muito obrogada, amiga! Amei! Vou sim pegar seu award! Thank you! (www.-utopia.zip.net)

17 de outubro de 2008 às 13:33  

Anonymous Anônimo said...

Oi, Bibi(cara, nunca te perguntei se posso te chamar assim...se não puder avise-me, ok?!) Me abandonou, heim?! Eu estou num imenso corre-corre, procurando casa,quero mudar antes do Natal, imagina! E eu adoro vir aqui pq é um dos blogs mais din%amicos que conheço, vc cria umas brincadeiras, charadas,ec, que movimenta o blog e sai da mesmice, gosto muito, deverdade, por isso fico frustrada por não estar passando com frequencia por aqui. E a "Vampira escolar" já deu um chega pra lá, nela?! kkkkk
Ah!Que barato, você brinca! Eu brinco até hj, aliás tenho que ensinar pro meu filho e pro meu sobrinho... pq esta turminha só sabe sobre game, mas brincar mesmo, nada! Curta isso! Ah! Estou aderindo a sua campanha, vou postar amanhã.
Bom lindona, vou indo mas pra semana venho de novo, ok? Um beijão e vê se naum me abandona, ok?!

17 de outubro de 2008 às 19:22  

Anonymous Anônimo said...

Boa tarde querida Bianca!!!

E aí flor? Aproveitando o seu final de semana?
Curta bastante, tá? Aproveite para descansar!
Passei para agradecer o carinho deixado na
CASINHA DAS GIFS :)
É um prazer gigantesco receber você por lá amiga!
Espero que você tire uma boa nota no seu trabalho =D

Aproveito para te desejar um excelente restinho
de sábado e um domingão melhor ainda =D
Um forte abraço... TATIANA BERTOLIN

18 de outubro de 2008 às 10:44  

Blogger Any said...

=]

18 de outubro de 2008 às 14:03  

Anonymous Anônimo said...

Oi AMigah obrigada pelo recado e pelo award vc é destaque no meu blog.....tah atualizadooo...beijokas e fica com Deus!!!

19 de outubro de 2008 às 04:52  

Blogger Daniela Leal said...

Olá Bianca, tudo bem?!

Fazia um tempinho que não visitava seu cantinho, linda lay :D Nossa, brincar de bexiga d'água.. saudade!! Adorava brincar disso :D
Parabéns pelos mimos recebidos...

Passei aqui porque o Cond. Blog Girls está de volta. Gostaria de saber se deseja continuar participando.. a Micas voltou para a coordenação... o blog tá de cara nova, vale a pena dar uma passadinha lá, ok?!

Bom domingo para vc!

19 de outubro de 2008 às 05:32  

Anonymous Anônimo said...

Oi ^^
Comentei para dizer se vc não quer ser minha parceira.
Se quiser, por favor, responda pelos comments.

Beijos da Mariana

19 de outubro de 2008 às 06:23  

Anonymous Anônimo said...

oiee, amei o seu blog ele tah mto fofo. Passa lá no meu tbm! Bjkss

19 de outubro de 2008 às 07:06  

Anonymous Anônimo said...

Yo....já vou te inscrever no contest, e além disso meu blog vai participar da sua camapanha viu! ^^

19 de outubro de 2008 às 09:18  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oie meninas! Tudo bom? To super feliz : P, lá no c...
. Boa Noite pessoal, tudo bom? Hoje eu não vim coloc...
. Oie pessoal, tudo bom? Como passaram o Dia das cr...
. Oie gentii, tudo bom? Em primeiro lugar quero des...
. Oie meninas tudo bom? Hoje é sexta-feira, né? Dia ...
.
. Oie gente, sobre a questão que coloquei ontem no ...
. Oie pessoal, tudo bom? Eu tô sim, super bem. Fique...
. Oiie gente, tudo bom? Eu estou ótima, tô muito fel...
. Oii pessoal; tudo bom? Eu tô bem sim. Hoje fui c...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...